domingo, 4 de setembro de 2011

COLUNA NO SANTUÁRIO


"Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do Meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do Meu Deus, o nome da cidade do Meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do Meu Deus, e o Meu Novo Nome."
    Apocalipse 3:12
Na Terra, o FIEL dizimista tem sido COLUNA da Obra de Deus. Se permanecerem FIÉIS até o fim, não apenas nos dízimos, mas sobretudo na fé, serão os vencedores que na Nova Jerusalém comporão as COLUNAS no santuário de Deus.

4 comentários:

  1. Amém..As vezes até parece que perdemos algo por permanecermos fiés enquanto só existe mentiras e infidelidades..e estes que praticam tal coisa,muitas vezes estão lá encima..mas vendo esta promessa..rsrs...que alegria para aqueles que permanecerem..ser coluna eterna com o nosso Senhor,certamente não existe honra maior que possamos receber na terra e tb nada nem ninguém que nos possa separar desta Glória.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom servir a Deus e ser fiel, quero permanecer para ser essa coluna eterna e não existe maior alegria do que estar com Deus, conquistando assim a salvação.

    ResponderExcluir
  3. Rosângela da Silva.
    Amém.Sabe,D.Ester.Sou dizimista fiel,desde quando ouvir falar sobre o mesmo,e também fiel na minha vida com Deus.Conheço muitas pessoas que são dizimista,mas,não são fiéis na sua vida com Deus.Acreditam só no dízimo,porque querem só ter as promessas Dele,e não se preocupam com sua salvação,para onde vai a sua alma,quer a glória desse mundo.O dizimista fiel quer glorificar a Deus tanto aqui na terra,quanto no Céu.Toda honra e glória é para Ti,Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por nos refrescar atraves dessa fonte a jorrar que a usa O Espirito Santo Deus abencoe Dna Ester e que a use para acordar quem ta dormindo Amen

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.