sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TUDO POSSO

"tudo posso nAquele que me fortalece."
    Filipenses 4:13
O possuído pelo Espírito Santo não se espanta com as dificuldades e desafios porque SABE (não sente) que  enfrenta tudo na fé nAquele que a tem sustentado.

22 comentários:

  1. Bom Dia minha Flor...

    Essa palavra diz tudo, e é o que aprendemos em nossa última reunião do Sisterhood,se eu tudo posso naquele que me fortalece, e quem fortalece é o Espírito de Deus, então já era eu tenho esse Espírito e posso qualquer coisa, pois quem vai se atrever com o nosso Deus? ninguém já era para o diabo... Deus é comigo e ponto, mas isso porque eu o tenho buscado e O servido com todas as minhas forças, então posso dizer sem medo, pois é Ele quem me fortalece e me ajuda dando forças todos os dias... Ah que vida!!!

    Beijinhos Jéssica Peres - SP

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Esther e amigos:
    Estou na fé de pedir todos os dias a Jesus inteligência e conhecimento, porque o Bp. Macedo trouxe essa revelação muito preciosa.`Durante este jejum é como se a Palavra de Deus fosse uma caixa de tesouro e todos os dias uma nova preciosidade fosse revelada... Que dias...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde dn.Ester e essa certeza de que podemos tudo naquele que nos fortalece está permanentemente em nós quando recebemos o Espirito Santo, seja qual for a situação nós vencemos pois a força que temos é o próprio Deus dentro de nós e quem irá nos deter?
    Sempre na fé um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!
    Pensei assim hoje de madrugada, quando o meu eu teve preocupações com o amanhecer e o que estaria oferecendo á Deus...
    Mas o Espírito vivificante me ergueu e fui ganhar almas com muita disposição. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    D.Ester

    Sempre q eu fazia a Fogueira Santa eu esentia dentro de mim a vontade d fazer esse jejum, eu fazia 30 dias, sem net, tv ate d cel, na epoca pessoas diziam q isso ja era isagero, hojes elas tbm estão fazendo rsrsr... e nesse mes d agosto não ia ser diferente tava decidida a fazer quando veio o proposito, vejo q estou na mesma fé, estou noiva me preparando p casar em janeiro, + agora minha prioridade é o Espirito Santo! ja sou batizada e nesses propisito me renovo cada vez +, Ah que diaaaa!!!!
    Kelly - PE

    ResponderExcluir
  6. Olá D.Ester de fato isso acontece muito,pois existem pessoas que se deixam levar pelos problemas e pelas dificuldades,e se entregam e acabam vivendo uma vida de derrota e fracasso,sem forças para prosseguir,e isso mostra que enquanto ela não tomar uma atitude de fé o Espírito Santo não habitará nela.
    Tayná Eryka-Encruzilhada-PE

    ResponderExcluir
  7. Olá D.Ester, que maravilha é Ter a presença de Deus, não importa as circunstâncias que venham pela frente, há uma certeza que Deus está na frente nos fortalecendo e nos fazendo vencer os obstáculos, na fé sempre!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Dna Ester.
    Eu nao paro de agradece a senhora e o Senhor Espirito Santo pela dadiva.
    Nenhum

    dinheiro do mundo pague,tenho a certeza da vitoria.

    ResponderExcluir
  9. Ah que dia!
    Eis me aqui oh Senhor.

    ResponderExcluir
  10. Verdade D. Ester... Assim podemos perceber que maior que os nossos problemas é Quem está em nós

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde D.Ester
    Muito obg por Ser tão inspirada por DEUS e por dividir com tantas pessoas esse cantinho especial, nos ajudando a entender ainda mais a vontade Santa do Nosso SENHOR JESUS CRISTO.
    Abraço lindona fique com DEUS. :)
    Marya J.Barreto/Queimadas-PB

    ResponderExcluir
  12. Boa noite dna Ester!

    Essas palavras foram vivificantes para mim...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Querida dona Ester, realmente ser guiada pelo sentimento só nos leva a dor e sofrimento mas quando somos guiadas pelo Espírito de Deus, temos a certeza que pode vir as lutas que forem mas Ele é conosco como diz a sua palavra e cremos, nao sentimos simplesmente cremos, e é mais que suficiente.

    ResponderExcluir
  14. buenas noches señora ester,es una palabra muy alentadora, pues no necesitamos sentir para creer que el Espíritu santo nos renueva cada día.
    angélica

    ResponderExcluir
  15. Quando a pessoa tem o Espírito que fortalece ela simplesmente crê, não vive pelo que vê ou sente. Porque sabe que maior é o que está com ela, do que o que está no mundo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Boa noite dona Ester,
    Nesse jejum de Daniel que todos nos possamos entender que nunca poderemos resolver um problema se não resolvermos o maior dos problemas que não ter o Espirito Santo.Por isso somente quando á entrega á encontro.

    Na fé...........

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia Dna Ester!

    Para quem cre e confia em Deus as dificuldades e barreiras sao só um motivo a mais pra ele(a) usar ainda mais a sua fé e saber o seu Senhor proverará.

    Na fé Regiane

    ResponderExcluir
  18. É a mais pura verdade dona Ester pois se estamos empe é por Deus estar junto a nos se nâo ja estariamos mortos a muito tempo um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Olá dona Ester, boa Noite..
    Essa certeza que o Espirito Santo nós dá, em saber que tudo nós podemos, que as dificuldades não são nada perto do Deus grande que servimos, Ele nós faz ser forte, e jamais desistir.
    Na Fé.

    ResponderExcluir
  20. Quando lemos esta palavra, podemos entender que não há limites para aqueles que são nascidos de Deus, pois aqueles que tem o Espírito de Deus são fortes e corajosos e não se abatem diante das lutas e dificuldades que possam enfrentar!

    ResponderExcluir
  21. Ola Dna. Ester,

    É uma honra ter a presença de Deus dentro de nós, pois com Ele não há impossíveis, não há nada que não possamos alcançar. Deus sempre está connosco em toda e qualquer situação, não há obstáculos nem barreiras que não possamos ultrapassar.

    Bruna.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.