quinta-feira, 4 de agosto de 2011

REVESTIDO

"Depois, revestido este meu corpo da minha pele, em minha carne verei a Deus."
        Jó 19:26
Assim como o corpo de Jó estava todo em tumores malignos colocados pelo diabo, acontece também esse dardo do mal nas pessoas que estão com problemas espirituais e ficam nas mãos dele. E só o revestimento do poder de Deus, o Espírito Santo, podemos vê-Lo agindo dentro de nós, com a paz e alegria.

15 comentários:

  1. Priscila Prestes/ Paris, França4 de agosto de 2011 às 08:02

    Nunca li isto!
    Muito profundo
    bjs Dna Ester
    Obrigada por dividir conosco todos os dias
    o que o Espirito Santo tem falado com a senhora.

    ResponderExcluir
  2. "...em minha carne verei a Deus."
    Jó 19:26


    "Na vida vida, verei a Deus."
    Deus é tão sublime, humilde e glorioso que não se importa que fragéis mortais como nós possamos ter Sua glória em nosso viver, a ponto de vermos o Manifesta DEle em nós. Pelo contrário, Ele nos quer ver assim! Exalando seu poder!

    Vamos em frente que o Alvo é Cristo!

    Fortaleza, Ceará!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dna. Ester,

    tenho acompanhado seu blog nestes dias e hoje sua presença na IURD TV, e somente mesmo sendo revestido com o Espírito Santo é que conseguimos viver este propósito e permanecer na fé!

    Carla Priscilla
    Fortaleza/ceará

    ResponderExcluir
  4. Olá D.Ester, muito forte! Apesar das lutas aquele que tem o Espírito Santo tem alegria, Paz e sabe a quem tem servido, devemos exalar o seu Poder onde formos.

    Deus abençoe a sra!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Verdade dona Ester só como Espiríto Santo nós nos sentimos forte e seguro,que vencemos tudo com o nosso amado "REI" DEUS é maravilhoso mesmo,o diabo já é um derrotado no meio ou não das lutas,Deus continue abencondo a senhora,fika com ele,muito forte esta mensagem.

    ResponderExcluir
  6. ola dona ester quero agradecer a senhora por compartilhar conosco todos os dias o que o ESPIRITO SANTO tem falado com a senhora.
    sabe eu fico muito feliz em saber que Deus é tão maravilhoso que nos ama da forma que somos, e não olha para os nossos erros e nem debilidades mais sim para o que ha dentro de cada um de nós. obrigado SENHOR JESUS TE AMOO...

    ResponderExcluir
  7. Com o Espírito Santo em nós,somos capazes de resolver todas as dificuldades da carne.Creio que quando ele disse que em minha carne verei á Deus,ele se referia á Que quando Deus vem...ah...no exterior reflete o interior.Ele necessitava ser livre de todas aquelas doenças,mas sua prioridade tava em receber o Senhor nele.E quando isso sucedera,ele ficaria curado.Todos os dias tenho acompanhado a sra aqui..Obrigada pelo avivamento que tenho recebido através de suas poucas palavras mas, que são tão profundas em nossa alma.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite D.Ester
    Com certeza absoluta essa é a preciosidade mais rara que qulquer ser humano pode ter o Ezpiríto de DEUS :)
    Esse Jejum de Daniel vai arrebentar em o Nome do SENHOR JESUS CRISTO.
    braço D.Ester fique com DEUS bjoss.
    Marya J.Barreto/Queimadas-PB

    ResponderExcluir
  9. Aquele que tem o Espírito Santo,por mais dificuldades que passe,por mais barreiras que encontre,jamais negará o seu Deus...

    Vejo pessoas não recebendo o que querem, no tempo que querem,negando a Deus, virando as costas para o Senhor...só interessadas,no seu bem estar,e esquecem do espiritual.
    Esse Jejum de Daniel é realmente para aqueles que amam a Deus acima de tudo e de todos, que tem sede do seu Espírito.

    Amém Dna. Ester....
    Que Deus continue sempre abençoando a senhora a cada dia.
    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Nataly Moro de Oliveira4 de agosto de 2011 às 20:47

    Olá Dona Ester !
    A história de Jó é muito forte, pois mesmo com tantas doenças e tantos problemas ele permaneceu, com a certeza que Deus era com ele.
    E é isso que acontece, quando somos batizados com o Espírito Santo, somos fortes, e independente da luta que passamos, ficamos firmes.
    Por isso a importância do Espírito Santo.
    Deus abençõe a senhora...

    ResponderExcluir
  11. Dona Ester, foi ótimo ver a Sra hoje na IURD TV volte mais vezes =)
    Abraços do Paraná

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite, D.Ester!
    É isso mesmo, precisamos ser revestidos pelo Espirito Santo, pois somente assim poderemos ser curados de qualquer mal da carne ou espiritual! Nesse jejum de Daniel, eu creio que muitos serão REVESTIDOS pelo Espírito Santo!
    Na fé!!

    ResponderExcluir
  13. el Espiritu Santo es un amor eterno, donde quiera que vayamos esta con nosotros aunque pasemos por luchas el no nos olvida.


    angelica

    ResponderExcluir
  14. Bom dia d. Ester. Nesta quarta feira em oração no Cenáculo da Fé em minha cidade pedi a Deus que fizesse uma faxina geral na minha vida, pois não aceitava um corpo enfermo servindo a um Deus tão poderoso e eu tinha a certeza do Espírito Santo na minha vida e não aceitava a enfermidade. Foi então que através da senhora veio a resposta de Deus(Jó 19:26). A dor que estava consumindo a minha vida foi arrancada. Tenho certeza que Deus varreu da minha vida o pecado(em oração pedi a Deus que revelasse o pecado oculto) que estava me consumindo, hoje para o glória do Deus altíssimo estou livre para receber o renovo e o fortalecimento do Espírito Santo

    ResponderExcluir
  15. Bom dia dna ester!

    Quando somos revestidos por esse poder automaticamente somos completos,nada mais nos falta,pode vim problemas dificuldades só quem ja teve o previlegio de te-lo é que sabe.

    na fé Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.