sexta-feira, 12 de agosto de 2011

QUEM TEM JUÍZO...



"Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus."
      Romanos 8:14
Ser possuída pelo Espírito Santo não é opção, escolha ou boa idéia. É questão de vida, e vida eterna. Quem tem juízo investe toda sua força, todo seu coração, todo seu entendimento, todo seu ser, enfim, toda sua vida nEssa conquista.

28 comentários:

  1. Olá Dna Ester bom dia,primeiro quero agradecer por este blog,pelas mensagens que tem me ajudado muito.Dna Ester o Espirito Santo tem que ser prioridade em nossa vida,e a realidade é essa quem é inteligente investe o seu tudo em sua vida espiritual.um abraço e que DEUS abençoe a senhora e a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, D Ester! Com certeza dessa escolha dépende a nossa felicidade e a da nossa familia. Q Deus abencoe o vosso dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bom dia,

    neste Jejum de Daniel Deus tem nos dado juízo certo para percebermos a tremenda importância de buscarmos Seu Espírito. Cada "sacrifício" feito por nós vale a pena, porque o recebido tem valor muito maior do que o que foi sacrificado.

    Carla Priscilla
    Fortaleza, Ceará

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Ester não da para viver sem o Espirito santo é impossivel ser feliz sem sua presença, ele é perfeito eu o amo muito na fé do jejum de daniel erica moreira campinas SP.

    ResponderExcluir
  5. gracinda de alvarenga12 de agosto de 2011 às 10:52

    Bom dia Dona Erter, este é a minha primeira vês que eu asseso no blog da senhora, agora vou entrar mais para ler a palavra do dia. Realmente nesse jejun de Daniel eu me sente muito forte, e agradeco a Deus por usar a sua familia todas com os blogs porque nao tem como eu me enfraquece na fe com tanta palavra de fortalecemente que eu escuto e leu todos os dias nos blogs. o Espirito Santo e realmente o meu maior tesouro, porque com ele eu sou mais, com Ele nao a como ser infeliz nessa vida. te amo Jesus, muito obrigado por o gozo da salvacao....

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Dna Ester ...é verdade somente quem tem esse juizo entende da Importancia so espirito Santo em nossa vida...e é tão forte pois o juizo não pe no coração e sim na mente!!!A cada dia desse Jejum o Espirito SAnto tem revelado-nos coisas gloriosas!!!!

    Na fé

    Lorrainy São PAulo

    ResponderExcluir
  7. O Espirito Santo é muito importante como o ar que respiramos,é uma necessidade que temos que ter ele pois sem ele não somos nada e realmente é uma conquista..Um Beijo Dona Ester e que Deus abençoe mais e mais a senhora e a sua familia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dona Ester,quem tem o espirito santo é guiado por E'le em todos os momentos da vida, a pessoa tem paz,alegria,e o mais importante a certeza da salvação!!!Tambem estou na fé do Jejum de Daniel,Ahh que Dias!!!

    ResponderExcluir
  9. Letícia Paes Magalhães12 de agosto de 2011 às 16:37

    oi Dn. Ester, sobre o que a sra escreveu só da para concluir que: ter o Espírito Santo é uma questão de inteligencia, largar tudo de errado que a pessoa tem feito, se concertar e buscar essa maravilha que é o Espírito Santo com toda a força do mundo e só assim a pessoa terá paz e sua vida será para sempre abençoada.
    Beijos e que Deus abençõe a sra e sua família !

    ResponderExcluir
  10. ola Dn. Ester sim esse foi o maior investimento que fiz em minha vida pois foi o SENHOR JESUS que me trouxe a vida.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Dona Ester! na verdade na vida teremos sempre muitas escolhas, mas quem escolher investir na comunhão com o Espirito Santo, fará o Maior dos investimentos, eu fiz este investimento, hoje eu tenho a vida, sou feliz a minha vida tem sentido hoje. estou a viver este jejum de Daniel com toda intensidade da minha vida porque sei que vou dizer há que dia!!!!

    FELICIDADE Lucombo
    ANGOLA-LUANDA

    ResponderExcluir
  12. Boa noite dn.Ester com certeza quando investimos na nossa salvação na nossa vida eterna mais do que qualquer outra coisa, sempre estaremos preparadas para vencer qualquer luta que vier e prepadas para o grande dia do nosso Senhor!
    Nossa salvação é o nosso tesouro e se investirmos nisso certamente temos uma fé inteligente.

    ResponderExcluir
  13. Sim D. Ester! Se não tivermos o Espírito Santo, não temos direção, ficamos perdidas quando se trata das coisas terrenas...tratando-se da salvação eterna então...

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite Dona Ester.
    Infelizmente muitos ainda desconhecem ou nunca tiveram um verdadeiro encontro com Deus. Felizmente o próprio Espírito Santo nos tem dado a oportunidade de termos um verdadeiro encontro com o Pai Celeste. E é esta a hora. Não existe nada mais maravilhoso, mais inteiro do que a presença do Espírito Santo em nós. O Jejum de Daniel é dos propósitos mais abençoados que alguma vez participei. O meu dia Já chegou, mais estou nessa fé pois a cada dia tenho conhecido mais e mais o meu Criador. Onde sinto que o Amor Dele não tem limites...

    Na fé.

    ResponderExcluir
  15. de: Vládia moura

    Vemos que o privilegio de sermos filhos de Deus se resume ao ouvir sua voz.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,

    O Espírito Santo é a maior dádiva que o homem pode ter em sua vida, pois ele tem que ser a nossa vida, o nosso maior querer, o nosso maior sonho, porque sem ele não passamos de uma casca vazia, por isso almejo o Espírito Santo com todas as minhas forças e para mim o resto não mais importa, é só o resto, pois meu foco é o Batismo.

    Ilma

    ResponderExcluir
  17. Muito bacana dona Ester, com certeza ter o Espirito Santo não é uma opção ou fazer uma escolha,vai além disso.Sem Ele é quase impossível ser salvo,ter uma vida bem sucedida e ser totalmente feliz.
    Bruna

    ResponderExcluir
  18. Ola Dona Ester, a melhor vitória que se pode alcançar é o Espirito Santo.Quando eu ainda nao tinha recebido Ele eu era vazia e o meu maior sonho era recebe-Lo e hoje quero ter mais e mais dele!

    ResponderExcluir
  19. D.Ester,

    O Espirito Santo e a garantia de vida ,por isso a necessidade dee buscar-mos com todo nosso coracao,pois so ele nos garante a verdadeira paz.
    Beijinhos,
    Thamires, UK

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde dna Ester.
    Quando recebemos o Espírito Santo, nos tornamos forte, nada e ninguém nos tira da fé, o nosso espirito fica inabalavél, pode vir as guerras, vencemos todas.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite...
    O Espírito Santo é tudo na vida daquele que realmente o deseja e quem o recebe não o troca por nada,só Ele é tudo para nós !!!
    Abraço Anny

    ResponderExcluir
  22. Olá dona Ester é um prazer poder comentar aqui neste blog da sra e concordo plenamente o Espirito Santo é a melhor coisa do mundo somente aqueles que O tem sabem disso e sabem tambem a importancia de zelar pela nossa salvação! Patricia de são paulo

    ResponderExcluir
  23. Dona Ester, eu sempre achei que ter o Espírito Santo era somente um desejo, eu já tinha ouvido falar que Ele não era uma escolha, mas uma precisão, mas não reconhecia a Sua importância, mas cheguei finalmente a reconhecer isto, devido as pregações do Pastor de nossa igreja. Obrigada Dona Ester por se deixar ser usada por Deus, tenho certeza que haverá muitas almas ganhas a Deus devido ao esforço da senhora e de todos aqueles que se deixam ser usados.
    Boa Tarde Do Ester.

    ResponderExcluir
  24. Quem investe nEssa conquista é verdadeiramente sábio. É o melhor investimento a ser feito,a final, Ele é tudo para nós!

    ResponderExcluir
  25. Nayane:
    O Espirito Santo é muito importante como o ar que respiramos,é uma necessidade que temos que ter ele pois sem ele não somos nada e realmente é uma conquista.O Espirito Santo é a garantia de vida ,por isso a necessidade de buscarmos com todo nosso coraçao,pois so Ele nos garante a verdadeira paz.

    ResponderExcluir
  26. É nada mais nada menos que uma questão de dependência..
    se taparmos nossa narinas e nossas bocas de uma vez, podemos perceber a nescecidade do espírito santo em nossas vidas!
    é algo que ninguém pode imaginar nem mesmo entender, a não ser que passe pela experiência..
    na dependência...

    ResponderExcluir
  27. Olá D. Ester, realmente aqueles que tem juízo, ou seja, que pensam,que são inteligentes é que investem na sua vida espiritual, que dão valor aquilo que será Eterno, pois ele sabe que neste mundo tudo passa e tudo passará, mais o que vai permancer mesmo é a alma, e cabe a nós decidir o que escolher, quem tem juízo..... escolhe a boa parte, a Salvação Eterna.

    ResponderExcluir
  28. Ola Dna. Ester,

    Sem o Espírito Santo nunca seremos pessoas verdadeiramente feliz e realizadas. Quem é sábio prioriza em buscar o Espírito Santo, pois só com a presença de Deus dentro de nós é que nos tornamos seus filhos e conquistamos a nossa salvação.

    Bruna.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.