sábado, 13 de agosto de 2011

MELHOR PAI


"Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que Lho pedirem?"
        Lucas 11:13
Nosso Pai Celestial nos tem dado o Melhor: Seu Filho Jesus Cristo. Este, cumprindo a obra redentora na cruz do Calvário, deixou-nos o Espírito Santo como Seu Substituto para nos guiar, inspirar, ensinar, lembrar os ensinos de Seu Filho, consolar, fortalecer, enfim, conduzir Seus filhos à Terra Prometida.

13 comentários:

  1. Bom dia D. Ester, como é bom iniciar o dia contemplando a palavra do nosso Senhor.É muito forte saber que o NOSSO DEUS nos tem presenteado com o melhor que é o Seu Espírito a cada dia tenho sido cheia da presença do Meu Senhor ,esses dias tem me abençoado e me colocado aos pés de Jesus.Um grande abraço na senhora e que sempre tenhamos essa fonte dentro de nós . Elaine Santos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus maravilhoso este nosso! Eu O AMO MUITO, na fé dona Ester, Beijinhos . Tenha um Dia Abençoado

    ResponderExcluir
  3. Dona Esther e amigos:
    Essa palavra invalida totalmente o que satanás menindo, faz as pessoas pensarem: Que o Espírito é um privilégio inalcançável pelos pecadores, ainda que remidos. O Senhor Jesus deixa claro que a partir do momento que nascemos de novo o Espírito é o nosso pão, nosso presente mais que especial. Ele nunca dirá não para os filhos... Pelo contrário, Ele nos leva a refletir e pensar com a lógica, o pai mau sabe dar o que é bom, imagine o perfeito e santo... ah, que dias....
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Dna Ester
    è glorioso esse versículo, lembro-me que um dos argumentos que falava a Deus porque queria receber o Espirito Santo era esse, e Ele me concedeuuu rsrsrs!!! POXA QUE MARAVILHA!!! E tudo quanto precisamos é uma consequencia do que Esta dentro de nós!!!!

    Lorrainy João Dias - SP

    ResponderExcluir
  5. Dona Esther, que passagem maravilhosa! Não há nada melhorque saber que Deus, nosso Pai, nos deu o filho Dele, Senhor Jesus e com o Seu Espirito vem nos guiando e nos fortalecendo nesse mundo. Louvo e agradeço por isso.
    Deus abençoe a senhora
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dna.Ester,
    Quando recebemos o Espirito Santo ,recebemos direcao para
    conduzir a nossa vida e nao se desviar do Caminho da Salvacao!
    Beijinhos.
    Thamires, UK

    ResponderExcluir
  7. é verdade Dona Ester amo a suas palavras que o Espírito Santo fala, eu a mim a Ele me ajuda em tudo o que acontece. saludos e na fe do Jejum de Daniel. soy da Argentina, de Rosario.

    ResponderExcluir
  8. Ele realmente é o melhor Pai, que nos deixou um exemplo verdadeiro a seguir, que nos dá o que o mundo não pode nos dar.... Ele merece todos os dias nosso louvor, nossa vida, e ainda assim o que temos para oferecer não se compara a TUDO o que ELe fez e tem feito por nós! Bjinhos pra sra.

    ResponderExcluir
  9. Sim, só precisamos nos entregar de corpo e alma,que o mais Jesus fará,o melhor pai com certeza e o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Ola dn Ester
    Nós temos mesmo um grande e melhor pai,somente Ele tem nos sustentado,nos guiado,e nos dado forças pra continuar a nossa caminhada,é glorioso!!!!!!!
    Amanda N.

    ResponderExcluir
  11. Realmente, quando recebemos o Seu Espirito passamos a ser guiados por Ele, e assim nos tornamos mais sensivel à sua voz.

    ResponderExcluir
  12. Olá , com certeza o espirito Santo é o nosso bem maior por isso não pode ser uma opção,tem que ser Prioridade em nossa vida.

    Mari- Florianópolis- SC

    ResponderExcluir
  13. Ola Dna. Ester,

    Realmente o nosso Deus é o melhor Pai que existe, pois deu seu único filho para salvar-nos e hoje temos o privilegio de ter o seu Espírito dentro de nós que nos fortalece e nos guia até á salvação.

    Bruna.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.