terça-feira, 30 de agosto de 2011

PROTEÇÃO


"A sabedoria protege como protege o dinheiro; mas o proveito da sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor."
      Eclesiastes 7:12
A corrida pelo dinheiro é imensa em nossos dias, mas ele  não consegue enriquecer a alma. Já a sabedoria Divina satisfaz o corpo, a alma e o espírito. Assim, quem a acha recebe vida.

14 comentários:

  1. Então que nos enriqueçamos do conhecimento e do temor do Senhor.
    Bom dia!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. É verdade Dona Ester,a Sabedoria Divina é o próprio Espírito Santo dentro de nós! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá D.Ester
    Ah Concerteza, nosso dia a dia é em busca do material, nosso corre corre enfim... Mas se não tivermos o principal, o que nos sustenta, será corridas envão!

    Patriciany Oliveira
    Fortaleza ce

    ResponderExcluir
  4. Buena tarde sra una palabra muy fuerte las cosas materiales no alimentan nuestra vida pero el Señor Jesús es quien nos da su protección por el resto de nuestra vida.
    Angelica.

    ResponderExcluir
  5. Ola Dona Ester

    É verdade devemos a cada dia buscar termos a sabedoria divina, para que venhamos a ser ricos espiritualmente, e com ela teremos susseço em todas as áreas de nossa vida.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde D. Ester..., realmente se as pessoas entendessem o valor da sabedoria divina correriam atrás dela. Essa sabedoria é um tesouro inigualável revelado para quem busca constantemente...um forte abraço

    Gracieli SC

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,

    A busca pelo dinheiro cega as pessoas, pois buscam preencher-se com coisas vãs e passageiras. Estamos na era do imediatismo, as coisas estão cada vez mais rápidas e instantâneas, por isso precisamos ser sábios andando na contra mão do mundo, a sabedoria divina realmente nos dá vida e nos conduz à Deus

    ResponderExcluir
  8. Nos temos que se preocupar em buscar a Deus, as outas coisas, como o dinheiro, ele vai acrescentar em nossa vida a cada dia, é só nos colocarmos Deus em primeiro lugar em nosso coração, o resto é resto.

    ResponderExcluir
  9. Minha Mae espiritual.
    A filha esta a falar 'e verdade nao estou a mentir.
    Eu devo a minha vida nova a Senhora.

    ResponderExcluir
  10. As vezes nos preocupamos muito com a nossa vida e pessoal e deixamos de lado nossa vida espiritual, sendo que Deus é a raiz(vida espiritual) e os galhos e folhas(vida pessoal) é o resultado da raiz, se nossa raiz é boa e forte nossos galhos e folhas serão excelentes.

    ResponderExcluir
  11. Rosângela da Silva
    Boa tarde,D.Ester.Fico muito feliz em poder compartilhar desse blog;é muito edificante.Muitas pessoas fazem do dinheiro o "seu" deus,e se tornam escravas dele,e,matam,traem,etc,por amor à ele,mas,não se sentem seguras,algo lhes falta:Achar a verdadeira sabedoria que vem de Deus,que é tê-LO em nossa vida,bem dentro de nós.quando buscamos a sabedoria divina,aí,é que somos ricos,e temos a certza da nossa salvação."O amor ao dinheiro,é a raiz de todos os males".Senhor Jesus,Tu És a fonte,e a própria sabedoria.

    ResponderExcluir
  12. ola dona ester
    protecao todos querem mais poucos o tem, e muito se preocupa com a protecao de tudo que se tem, mais nao se preocupa se ter a sabedoria de Deus que nunca se acaba mais o dinheiro sim.

    ResponderExcluir
  13. Ola dn.Ester muitos sao os que buscam incessantemente por alcancar beneficios e riqueza deste mundo,mais de nada vale a pena pois sempre acabam perdendo tudo o que tem por nao saber administrar.
    A sabedoria que vem de Deus traz vida e direcao mesmo que conquistemos bens neste mundo ela nos dara a direcao, e nos mostrara que nada deste mundo pode estar acima da nossa salvacao espiritual.

    ResponderExcluir
  14. D. Ester,

    A sabedoria divina é a vinda de Deus. Como tudo que vem d’Ele é sábio, e glorioso quando recebemos a sabedoria de Deus recebemos vida e vida em abundancia.

    Deus abençoe a sra,

    Na Fé,

    Thamires Souza-uk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.