domingo, 14 de agosto de 2011

PRIMEIRO LUGAR


"buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
    Mateus 6:33
Quando permitimos que o Rei Jesus reine em nós, Ele  tem liberdade para conduzir nossa vida de acordo com Sua vontade. Diante disso, todas as áreas de nossas vidas são abençoadas de forma bem natural.

15 comentários:

  1. É verdade Dna. Ester, quando colocamos o Nosso Senhor Jesus acima de tudo em nossa vida, todas as preocupações e ansiedades são removidas, pois temos a certeza absoluta que Ele está no controle de tudo!
    Na fé... Mayara Vieira
    Cenáculodo Espírito Santo de Florianópolis SC

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida D.Ester, esta e uma das passagens da Bíblia que gosto muito, pois nos revela qual posição (lugar) devemos colocar o nosso Senhor, Ele quer ocupar o primeiro lugar em nossas vidas sempre, e se por algum motivo Ele nao esta ocupando esse lugar, então nao se pode esperar que TODAS ESTAS COISAS (cumprimento das Promessas de Deus) sejam acrescentadas, esse e o grande motivo no qual muitas pessoas se perguntam: " o por que disso ou daquilo" quando na realidade a resposta e simples, Deus nao e o primeiro em suas vidas, pois e impossível Ele ocupar a posição de primeiro na vida de uma pessoa, e a mesma viver uma vida fora do contexto da Sua palavra. Um forte abraço p/ a sra.
    Sheyla Furuguem/Japao

    ResponderExcluir
  3. Ola dona Ester boa tarde!
    Essa meditação e profunda e verdadeira,quando
    reconhecemos ele como nosso uuuunico brilhante
    então as coisas fluem naturalmente.
    Milaine, santa catarina!
    beijos...

    ResponderExcluir
  4. Sim, só precisamos nos entregar de corpo e alma,que o mais Jesus fará,como a senhora falou que Ele nos abençoa de forma natural.

    ResponderExcluir
  5. Nataly Moro de Oliveira14 de agosto de 2011 às 14:52

    Boa tarde Dona Ester !
    Acho muito bacana essa passagem da bíblia porque
    é muito bom saber que se buscarmos a Deus de fato e verdade não precisamos nos preocupar com nada, que todas as bençãos nos alcançaram!!!
    E realmente é uma verdade porque,eu fiz isso e não me arrependo... !

    ResponderExcluir
  6. D. Ester gosto muito dos posts da senhora, são muito inspiradores e me ajudam a melhorar como pessoa, além de ajudar a minha fé. Que Deus abençoe a senhora e sua família cada vez mais.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ola , dona Ester estamos muito feliz com esse proposito sabemos q muitas pessoas estão sendo renovada, muitos recebendo a benção maior q e o Espirito Santo esse e o nosso maior Tesouro .
    Olga Cristina Teixeira

    Na Fé
    Cenaculo de Florianopolis

    ResponderExcluir
  8. Olga Cristina Teixeira
    Muito forte esses 21 dias do jejum , pois temos q cuidar da nossa salvação dia a dia . Que todos sejam cheio do Espirito Santo mais e mais .
    Cenaculo de Florianopolis SC
    Na Fé .

    ResponderExcluir
  9. Muito Forte a mensagem q venhamos sempre estar aos pes do Senhor Jesus q esses 21 de jejum fique marcado em nossos coraçoes .
    Na fe

    Santa Catarina

    Olga Teixeira

    ResponderExcluir
  10. Dona Esther e amigos:
    Sim, buscar em primeiro lugar esse Reino e sua justiça trás para nossas vidas a garantia de uma eternidade de vitórias. Se buscarmos as coisas terrenas em primeiro lugar estaremos errando e sendo estúpidos e nada obteremos, nem materialmente, nem espiritualmente. Por isso, muitos desistem, pois só almejam as coisas materiais e buscando-as em primeiro lugar, não as conquistam e por serem sufocados pelos cuidados, desistem.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Que bênção Dnª Ester!
    Que o Sr Jesus continue a revelar suas proezas através da senhora.
    Na fé,
    Carla Coutinho de L A Lyrio.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito desse versículo nos ensina e nos orienta, pareci que acabei de chegar a igreja, é muito forte.

    ResponderExcluir
  13. Olá D.Ester, isto é muito verdadeiro, quando permitimos que o Senhor Jesus possa ser o primeiro na nossa vida, vivemos sem preocupações, podemos até ter muitos problemas, mas temos a conciência que Ele está no controle nos dando sabedoria para agir nas situações a nossa volta. Mas quando Deus não é o primeiro na nossa vida, vivemos desorientados, porque queremos resolver tudo com a força o nosso braço, sem direção alguma. O mais gratificante de colocar o Senhor Jesus em primeiro lugar é que todas as nossas necessidades são supridas.

    ResponderExcluir
  14. D. Ester,

    Conduzidos por Deus, alcançamos a vitória em todos os aspectos, temos a verdadeira vida, vida com abundância.

    Um abraço,

    Thamires Souza- Uk

    ResponderExcluir
  15. Ola Dna. Ester,

    Quando colocamos a Deus em primeiro lugar na nossa vida, todas as outras coisas acontecem naturalmente. Pois Deus estará sempre no controle de tudo.

    Bruna.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.