sexta-feira, 22 de julho de 2011

BEM JUNTO

"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido."
        Salmos 34:18
Quando o ego está em pedaços e ruínas, é o momento certo para as misericórdias de Deus se manifestarem na vida. Claro, com total rendição.

5 comentários:

  1. Plá Dona Ester.Boa tarde.
    São nesses momentos onde achamos que não há solução,em que não podemos mais contar com as nossas forças,é que passamos a viver sob a dependencia de de Deus.Passando a busca-lo,nesse momento o Seu Espírito vem sobre nós nos fortalecendo.

    Que Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  2. é verdade D.Ester , falo por experiencia propria, quando estamos lá no fundo do poco,nos voltamos para Deus, e Ele sempre nos salva do Espirito Oprimido,é no final das nossas forcas que as bencaos de Deus comecam =)

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    quando estamos no fundo , e sem perceber nehuma saída, Deus sempre se manifesta poderoso e misericordioso para nos ajudar!

    Carla Priscilla, Fortaleza Ceará

    ResponderExcluir
  4. Oi dna Ester muito forte essa passagem depois que eu conheci o Sehor Jesus tudo mudou,esse vazio da alma desapareceu desejo de se drogar fumava muita maconha para preencher esse vazio,mas somente quando eu conheci aDeus minha vida mudou na fé

    ResponderExcluir
  5. OLÁ dona Ester ..
    é verdade , quando temos uma enconro com DEUS TUDO PASSA SER DIFERENTE , O ESPIRITO SANTO , CUIDA DE NÓS A TODO MOMENTO . POR ISSO É IMPORTANTE TERMOS INTIMIDADE COM ELE. JÁ PASSEI POR VÁRIOS MOMENTOS QUE ME SENTIR NO FUNDO DO POÇO E O MEU DEUS ME AJUDOU A SUPERAR TUDO.
    NA FÉ.
    DANIELLE DOURADO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.