quinta-feira, 21 de julho de 2011

MEU ESPÍRITO

"Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o Meu Espírito sobre a tua posteridade e a Minha bênção, sobre os teus descendentes;"
       Isaías 44:3
Quando o faminto e sedento de justiça é possuído pelo Espírito Santo toda sua vida é transformada. Se permanecer fiel, cedo ou tarde sua família também será abençoada.

4 comentários:

  1. Aleleuia, Amém minha querida d. Ester, eu tenho sede de justiça e serei saciada,e terei fartura desta justiça na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona ester.
    Boa tarde.
    não resta duvidas,sera salva eu e minha casa.Toda a familia de Nóe foi salva por sua causa. A palavra de Deus não falha e se cumpre na vida daqueles que O Amam e O buscam de todo coração.
    Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou testemunha de que verdadeiramente esse versículo se compre na vida do que entrega toda a sua vida nas mãos de Deus, sempre desejava que minha família fosse transformada e aplicava toda minha força (força do braço), mas quando entendi que só através do Espírito de Deus tudo iria ser resolvido mudei a direção e ai pude ver resultados verdadeiros, quando nasci de Deus obtive uma nova consciência, um novo caráter capaz de chamar a atenção de toda minha família.

    Um forte e carinhoso abraço.
    Adriana Furtado - Belém/Pa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.