terça-feira, 14 de junho de 2011

VIDA PELA VIDA

O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
João 10.10
A vontade Divina é muito clara quando diz respeito à vida.
Mas, por que nem todos os que nEle creem não têm nem sequer vida, quanto mais em abundância?
Porque ainda não não deram suas vidas para Ele. Ou melhor, deram a vida na teoria, não, na prática. 

4 comentários:

  1. É muito verdadeiro essa passagem,Deus é muito claro para aqueles que estão disposto a entragar-se de corpo alma espirito ao Seu amor e a Sua vondade.Muito forte que Deus lhe abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Dna. Ester, muitas pessoas tem seguido Jesus pela teoria, e estão somente sendo enganados, de um ou dois tempos para esse tipo de gente, que logo saem da Casa de Deus (Igreja)

    Que Deus Abençoe a senhora Grandemente...

    Ahh, amei seu blog!!

    Ass.: Gabrielle Silva

    ResponderExcluir
  3. D. Ester esta tem sido a pergunta de muitos e inclusive do meu marido, ele diz que todo mundo crê em Deus, mas é como esta escrito as pessoas crêem mas não se entregam a fazer a vontade de Deus, por isso eu vou buscar no altar a resposta,vou derramar o meu sangue para que eu tenha esta vida em abundância, o diabo tentou roubar os meu sonhos, mas o meu Senhor vai realiza-lo, custe o que custar.

    ResponderExcluir
  4. D. Ester nao entendo como posso colocar a minha vida no altar, ouço falar nisso e kero fazer isso para ter O ESPIRITO SANTO, conhecer verdadeirament o Deus k creio k existe mas nao sei como fazer? sou solteira e vivo com os meus pais e por nunca m ter faltado nada, nao ter sofrido, nao sei como agir, o k fazer? me ajude por favor!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.