quarta-feira, 15 de junho de 2011

INCONFORMADOS

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
          Romanos 12.2


Ninguém, em sã consciência, se revolta pelo nada. O Espírito da revolta carrega em si ódio. Ódio contra o pecado; pecado que gera injustiças e suas mazelas.
Quem é de Deus não se conforma com este mundo. Antes, suspira o estabelecimento da disciplina, da ordem e da justiça. Isso é o Reino de Deus. 

5 comentários:

  1. Eitá, forte direto ao meu coração, por isso estou revoltada e a cada mensagem que leio fico mais ainda, porque a Justiça de Deus vai se estabelecer na minha vida e na vida da minha familia, porque eu sou inconformadaaaa!!!!!
    Para Glória do Nome do Meu Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. Muito forte isto mesmo Dona Ester, E estou revoltada e com muito ódio contra o inferno, Poxa Deus me escolheu então eu vou até o fim pelas almas e pela minha vitória.. Vai arrebentar pois Deus é comigo...

    Beijinhos - Jéssica Peres - SP

    ResponderExcluir
  3. Venho neste comentário agradecer a Deus por mais uma vez usar a Senhora pra falar comigo.
    Deus faz coisas realmente surpreendentes e agradeço muito a Senhora por deixar ser usada por Ele.
    Obrigada, esse post me ajudou muito a dar a volta por cima!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia DªEster!
    A Revolta juntamente com a Fé é que nos faz alcançar o impossível.

    ResponderExcluir
  5. Olá dna Ester realmente o pecado gera muitas injustiças, agora podemos entender muitas coisas. Muito forte!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.