domingo, 19 de junho de 2011

PERDÃO



"...e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores"

        Mateus 6:12
A oração do Pai Nosso nunca pode ser feita por um coração magoado. Sob pena de o orador condenar-se ao inferno. 

5 comentários:

  1. boa tarde DN.ESTER
    A sinceridade agrada a DEUS,temos que ser verdadeiros não só com palavras e sim de todo o coração,quando se detecta um cancer não se tem bla bla bla ele é removido imediatamente pelo bem daquela pessoa,pois bem.
    Vamos nos curar de uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde D.Ester
    É verdade somente com o coração puro e sincero diante de Deus, podemos ser ouvidos por Ele e respondido.
    Ele sempre está pronto para nós perdoar devemos também seguir o exemplo do próprio Deus, se Ele nós perdoa prq ñ devemos perdoar os outros também?
    Perdão é um sinal que somos de fato de DEUS.
    Abraço lindona Deus continue te iluminando muitoooo :)
    Marya J.Barreto/ Queimadas-PB

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho mais bacana é a parte "assim como nós",ou seja da mesma forma que queremos ser perdoados, devemos perdoa tambem.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde,
    eu estou precisando de ajuda! Fui obrigada a morar com minha sogra durante 6 meses na Mamaldiçoando,INHA casa, e ela saiu daqui me amaldiçoando,amaldiçoando meu casamento, enfim foi uma maldição só,estou trabalhando no perdão,mas tenho medo que ela venha de novo para minha casa.Ela diz para meu marido que esta indo na igreja que está diferente,ELA VIVE EM OUTRO PAÍS,mas Deus me perdoe pelo o que vivi aqui ....SOCORRO!!

    ResponderExcluir
  5. Uma experiência:
    Dona Esther e amigos: Há algum tempo atrás, vivi momentos de lutas interiores terríveis, pois aconteceu de uma amiga me entristecer e eu ficar revoltada contra ela. Meu interior dizia: Vc deve esquecer!!! e minha carne: Não esquece... Mas é claro, que venceu o espírito, pois disciplinei meu ego e o Espírito Santo, como sempre, ouviu-me...Eu recorri a Palavra, orei em mim mesma, etc. sabia que satanás queria um argumento para me destruir. Foi difícil não pelo sentimento, pois eu o ignorava, mas porque me incomodava muito estar tendo de lutar contra algo tão básico como saber perdoar... Nessas horas o caminho é escolher perdoar pois o nascido de Deus não é dominado por sentimentos, ele simplesmente vence tudo, pois dentro dele a divina semente não aceita o pecado...
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.