segunda-feira, 20 de junho de 2011

PERDOADA

"Bem-aventurado aquele cuja iniqüidade é perdoada, cujo pecado é coberto."
        Salmos 32:1
O que encontra o perdão de Deus é um bem-aventurado, e assim, passa ter condição de também perdoar aos seus ofensores. Se não os perdoa é porque seus pecados ainda não foram cobertos.

5 comentários:

  1. que blogs cheio de paz e de amor de DEUS, APRENDER COM ELE E MUITO MARAVILHOSO, FIQUE COM DEUS. ESPERO QUE VC VISITE NOSSO CANTINHO TB.

    ResponderExcluir
  2. O ato de perdoar tbm é uma atitude de fé.E quem tem fé, chega aonde Deus quer!!!


    Estou com saudades!! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Dn. Ester boa tarde,vou contar uma experiência que passei a alguns anos atrás.
    Passei por alguns momentos dificeis,busquei ajuda essa não obtida aos meu olhos; fiquei muito triste,rasguei o meu coração nos pés de JESUS clamei como nunca havia clamado,busquei com toda força;Eu me achava injustiçada!Para minha surpressa DEUS me fez acordar e entender que não sou vitima sou filha de um DEUS QUE É TREMENDO,MAIOR QUE TEDAS MINHAS LUTAS...DEUS é perfeito, nos finais da reunião o pastor terminava orando o pai nosso junto com o povo ele pedia para repetirmos, eu repetia mais quando chegava na parte ¨perdoa as nossas ofenças assim como perdoamos nosso devedores¨eu mudava a oração para SENHOR me ajude a perdoar meus ofensores fazia isso bem baixinho mais de todo coração,passei amar as pessoas que não entendem o poder que DEUS as dar para abençoar o seu proximo oro sempre por todos é o reino de DEUS que ganha, e eu também.
    com carinho, até amanhã taneli
    João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  4. Há um ditado judeu que diz:"Quando sabemos que um pecado foi perdoado? Quando não o cometemos mais."
    A pessoa que perdoa, também é perdoada por Deus, por se recusar a conviver com a mágoa.

    ResponderExcluir
  5. O perdão é algo glorioso , lindo e magnifico !
    Dna. Ester , a 14 anos atrás isso para mim , tanto da parte espiritual como física, algo muito difícil ; mas graças a Deus, louvado seja o Nosso Senhor Jesus que tirou traumas, decepções, rancores de mim , para que o perdão fluísse com sinceridade quando o ENCONTREI ! Como o nosso Pai é misericordioso e cheio de graça para com aqueles que o buscam ! abraços com carinho para sra.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.