quinta-feira, 2 de junho de 2011

GUARDAR-SE PURO




"De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho?
 Observando-o segundo a Tua Palavra."
        Salmos 119:9
Observar os ensinamentos de Deus é praticar Sua Palavra. Isso torna o jovem sábio para constituir família, profissão e amigos.

5 comentários:

  1. EU FUI UMA JOVEM QUE NUMCA OUVI A PALAVRA DE DEUS,SEMPRE FUI CATOLICA ATÉ CHEGUEI A ORGANIZaR A MISSA PARA O PADRE,MAS COMO IA OUVI SE MEUS OUVIDOS TINHA ENCOSTOS QUE NÃO DEXAVA EU OUVIR E ENTENDER, QUANDO CHEGUEI NA IURD,COM 33 ANOS PASSEI POR LIBERTAÇAO AI SIM PUDE OUVIR,ENTENDER E PRATICAR,MAS DAI NESSA IDADE, NÃO ESCOLHI A PROFISÃO CERTA,CASEI MAL,FUI UMA MÃE MÁ,PARA MINHA FILHA MAS VELHA,ENFIM A POSSO COM PROPRIEDADE DIZER QUE A PALAVRA DE DEUS ACIMA É O QUE TODA PESSOA DEVERIA GRAVAR NA MÃO DIREITA PARA SER BEM SUCEDIDA EM TUDO NA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Quando damos ouvidos a voz de Deus e seguimos o Seus mandamentos, automaticamente Deus nos responde e nos guia, para que tudo em nossas vidas flua de uma maneira natural...
    Beijos Jéssica Peres - João Dias/SP

    ResponderExcluir
  3. Vemos muitos jovens hoje percorrerem caminhos tortuosos, caminhos que levam a depressão, as drogas, a morte...a tudo que é mal. Mas tudo isso é por uma unica razão: não darem ouvidos a palavra de Deus. Minha vida é outra depois que passei a observar e praticar a palavra do meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Dona Ester,
    vemos que em tudo Deus fala para praticarmos a fé.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. É dificil, mas não é impossivel.
    Só o Espirito Santo pra nos dar força!
    Aí sim vai arrebentar!

    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.