quarta-feira, 1 de junho de 2011

LUZ E SANGUE

"Se, porém, andarmos na Luz, como Ele está na Luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o Sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado."

       1 João 1:7
Andar na Luz é andar de acordo com a disciplina cristã. Por conta disso, temos comunhão uns com os outros e o sangue do Senhor Jesus nos purifica de todo o pecado.

5 comentários:

  1. Bom dia dona Ester!Estava tentando achar palavras para esplicar para senhora sobre, tudo que estou passando no meu casamento...mas ao ouvir o bispo Macedo pela manha, ele disse a seguinte frase "que a pior coisa na vida de um de um cristão, é o que fica reclamando...isso me revoltou, então resolvi apenas agradecer a senhora por essas meditações todo dia, e agora pela IURD TV...fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando temos o Espírito Santo e andamos na luz temos comunhão com todas as pessoas a nossa volta. Que Deus abençoe a sra.

    ResponderExcluir
  3. queria uma orientação da senhora senhora porém não tenho o e-mail, preciso de ajuda.
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de dizer para a amiga que fez o primeiro comentário que eu também vivi, um inferno no meu casamento,nos chegamos ao fundo do poço, mas Deus nos tirou de la. Amiga faça do seu problema uma oportunidade para salvar a alma do seu marido, a conversão dele depois da sua é a coisa mais importante, digo isso por experiencia propria, quando eu der o meu testemunho todos vão entender o que é verdadeiramente salvação porque o pastor Wilton me disse eu tenho 30 anos que sou pastor na IURD e nunca vi uma historia assim quanto maior o seu sofrimento maior a Gloria de Deus na sua vida.Que Deus nos abençoe minha amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.