quarta-feira, 18 de maio de 2011

SE...

Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a Minha voz e guardardes a Minha aliança, então, sereis a Minha propriedade peculiar dentre todos os povos; porque toda a terra é Minha...
    Êxodo 19.5
Deus nunca exige o impossível porque conhece nossos limites. Ouvir Sua voz (Palavra) e praticá-la é questão de obediência. Por conta disso, tornamo-nos Sua propriedade particular.

8 comentários:

  1. Priscylla Pinho- Fortaleza18 de maio de 2011 às 15:30

    Tá ligado!
    Deus abençoe o seu lar Dona Ester.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde ,Deus não exige muito de nós, a única coisa que ele pede é para ouvirmos a sua voz e guardarmos a sua aliança. Que Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,é verdade D.ESTER esse versiculo me fez lembrar da minha primeira oraçao onde ali firmei com DEUS MINHA ALIANÇA E NUNCA MAIS FUI A MESMA,POIS UM PACTO COMEÇA A MUDAR DENTRO DA PESSOA DEPOIS PRA FORA FOI ISSO QUE ACONTECEU COMIGO,ANTES TOMAVA DECISOES PRECIPITADAS PARA MINHA VIDA DEPOIS DO PACTO COM DEUS ELE ME MOSTRA O CAMINHO E ME GUIA ATE O MESMO POIS AFINAL NOS TORNAMOS PROPRIEDADE DELE...MUITO FORTE...DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  4. É UMA HONRA SER ESSA PROPRIEDADE PARA O NOSSO SENHOR, ELE É TREMENDO E MARAVILHOSO E COMO A SENHORA MESMO DISSE, DEUS NÃO EXIGE O IMPOSSÍVEL MAS SIM AQUILO QUE MESMO COM SACRIFÍCIO SOMOS CAPAZES DE FAZER...
    UM BEIJO CARINHOSO DONA ESTER...

    JÉSSICA PERES - JOÃO DIAS/SP

    ResponderExcluir
  5. boa tarde dona ester, venho por meio dessa, falar,oque ocorreu comigo durante uma reunião do bp, quando obp, disse que tihamos perdido uma obreira antiga na casa de Deus fiel, querreira uma senhora não sei se era uma menbro, não reparei direito, pois o culto estava terminando e era muinta gente, essa senhora chegou para mim e disse,obreira,porque bispo e pastores, obreiros, morrem sí tem o espirito santo.eu respirei fundo e disse, senhora todo mundo vai morrer um dia, até mesmo a senhora, não existe morte feia ou bonita, nínquém vai ficar para a semente. ela regalhou os olhos,e disse mais a igreja faz, canpanha da cura, por que eles, não ficaram curados, mais uma vez, eu respirei fundo, e disse por que vai depender da fé de cada um de nois.ela regalhou os olhos, e virou as costas e foi embora, isso nunca aconteceu comigo. dentro da igreja durante, estes quinze anos que eu sirvo o meu senhor jesus cristo,foi logo após a canpanha do jejum de daniel,para mim foi uma esperiencia fora do comum, pois eu perguntei no meu intimo; tem muintas pessoas dentro da igreja, que não tiveram um encontro com Deus, durante todos esses anos, claro que não são todas, exeto esta senhora, que estava toda confusa, pois o,bp, pastores, nois os obreiros fazemos a nosa parte.pois é dona ester, eu precisava falar isso para alquém, e esse alquém eu sei que é a senhora pois o espirito santo fez, eu entrar no seu blog, não sei porque mais ele sabe.obrigada espero resposta, deste comentário. um grande abraço, fica com Deus fica na fé, que o senhor jesus cristo abençoe a senhora e sua familia.beijosssss, meu imail, é[joanitams@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite!

    Quando damos ouvidos a voz de Deus através de sua palavra, e fazemos segundo Ele nos orienta nos tornamos propriedade exclusiva Dele.

    Deus Abençoe!

    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir
  7. Olá Dona Ester!

    Realmente "se" obedecermos á Deus, temos tudo o que queremos e precisamos, segundo a Sua vontade! Deus, nunca permitirá que passemos por situações maiores do que as nossas forças. E o nosso deserto, sempre serve para nós mesmas aprendermos mais, ter novas experiências com Deus e se fortalecer mais e mais!!

    Na fé,
    Camila Agnes (Sisterhood/João Dias/SP)

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito forte dona Ester,ser considerado totalmente de Deus atraves de um ato.
    Bruna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.