terça-feira, 17 de maio de 2011

PALAVRA E ATITUDE


"segundo a Palavra da Aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito habita no meio de vós; não temais."
            Ageu 2:5
No pacto com Deus, sob o Novo Testamento, há garantia da presença permanente do Espírito Santo DENTRO de nós enquanto correspondermos com a nossa palavra e atitude.

6 comentários:

  1. bom dia D.ESTER! guando temos o ESPIRITO SANTO,NÃO TEMEMOS Á NADA DEUS ESTÁ COM NÓS A TODO OMOMENTO NAS HORAS BOAS E RUINS,ELE NÚS DAR CORAGER E CONFIANÇA PARA VENÇÉ GUALGUER SITUAÇÃO. BEIJOOOOOOS PARA A SENHORA! OBR:HELENA PEREIRA DA ANUCIAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. bom dia dona:Ester muito forte essa palavra!
    Deus abençõe a sr e sua familia

    ResponderExcluir
  3. Sim dona Ester,
    Enquanto estivermos correspondendo através das nossas palavras (orações) sempre pedindo Sua direção, permissão e ajuda, para não fugir do Seu querer e através de nossas atitudes (obediência) agindo conforme a direção dada e entregando a Ele nosso 100%, vivendo em Sua dependência, o Seu Espírito habitará em nós, pois estaremos sendo fiéis ao pacto(fazendo nosso 50%)feito com nosso Senhor!

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana.
    Enquanto tomamos as atitudes e palavras que sejam de acordo com a palavra de Deus o Espírito Santo se torna permanente em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dna. Ester Bom dia!!!

    Muito forte fazermos tudo baseado na palavra de Deus não é?
    Com certeza, quanto mais estarmos junto a Deus através de sua palavra mais seremos puros e libertos e teremos atitudes que agradará a Deus e a nós mesmos e consequentemente o sucesso em todas as áreas de nossas vidas.
    Forte demais hein!!!
    Rita Dantas

    ResponderExcluir
  6. não inporta qual seja o problema ou o seu tamanho uque inporta q o maior dissu tudu esta com vc e para grandes lutas ele tem reservado grandes vitorias

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.