quarta-feira, 20 de abril de 2011

FALSIDADE

"'Quanto a vós outros, servos, obedecei a vosso senhor segundo a carne com temor e tremor, na sinceridade do vosso coração, como a Cristo, não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus...
       Efésios 6.5,6

Positivamente, é impossível agradar a Deus sem fé. Porém, pior do que a dúvida é a falta de sinceridade. Esta tem sido a razão de muitos "cristãos" fracassados.


5 comentários:

  1. ..."Na SINCERIDADE do vosso coração, como a Cristo, NÃO SERVINDO A VISTA, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, DE CORAÇÃO"...

    A palavra de Deus é simplesmente perfeia!

    ResponderExcluir
  2. Pior do que a dúvida é a falta de sinceridade. Esta tem sido a razão de muitos "cristãos" fracassados.

    Não tenho mais nada a falar. Inspirou e disse tudo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, D. Ester
    Essa palavra veio ao meu encontro, pois o que fazemos para Deus ter que ser na sinceridade do nosso coracao ao Sr. Jesus, quem serve ao homem, se decepciona em tudo o que faz, diferente de quem serve a Deus.

    ResponderExcluir
  4. A hipocrisia tem sido a maior praga nos dias atuais; A pessoa tentar mostrar ser uma coisa que não é, isso é simplesmente lastimavel. Pois de forma nenhuma uma pessoa que age assim pode chegar a Deus. Uma vez que a sinceridade é uma das coisas que Ele mais exige de nós para adentrarmos em Sua presença.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  5. O insincero não permanece, pode passar o tempo que for, porque Deus não vê como o homem vê.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.