quinta-feira, 21 de abril de 2011

PERMANECE

"Quanto a vós outros, a unção que dEle recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a Sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nEle, como também ela vos ensinou."
        1 João 2:27
O Espírito Santo vem sobre os sinceros para guiá-los de acordo com a Sua vontade, a fim de que não venham ser ensinados por espíritos enganadores. Essa é a unção que ensina.

4 comentários:

  1. Bom dia Dona Ester,essa palavra é verdadeira e está se cumprido na minha vida.Depois do jejum de Daniel estou passando por muitos problemas,muitas lutas.Mais todos os dias o Espirito Santo esta me mostrando e me ensinando todas as coisas.E graças a Deus por isso.Resolvo todos eles com a ajuda Dele.DEus a abençoe cada dia mais.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho percebido o quanto Deus tem chamado a nossa atenção no que se diz respeito a sinceridade; Esse é o segredo para atrair a atenção de Deus para nós, sendo sinceros em tudo o que vinhermos a fazer!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  3. Quando somos sinceros com o nosso Senhor, ele cuida de nós, e nos guia pelos teus caminhos. Como é bom ter um Deus que zela pelos seus filhos e os protege.

    Um grande abraço.
    Ah!Que Dias!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!

    Quando somos sonceras diante de Deus Ele derrama seu Espírito sobre nós e nos da a sabedoria e nos guia pelos caminhos Dele, e não nos deixa ser enganadas.

    Abraços!

    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.