sexta-feira, 1 de abril de 2011

PODER DO SEU POVO

"Ele exalta o poder do seu povo, o louvor de todos os Seus santos, dos filhos de Israel, povo que lhe é chegado. Aleluia!"Salmos 148:14
O Espírito Santo dá ao Seu povo a alegria e prazer de conhecê-LO, experimentar do Seu poder e, sobretudo, a gloriosa satisfação de serví-Lo.

9 comentários:

  1. Bom dia, D. Ester
    Por experiencia propria, eu digo: Nao há maior satisfacao do que receber o Espirito Santo e ser serva do ALtíssimo...
    Bjos pra senhora

    ResponderExcluir
  2. Não há nada melhor do que viver uma vida em sintonia com Deus. Com a correria do dia-a-dia deixamos muitos detalhes importantes de lado.
    E poder estar vivendo dias de preparação para o recebimento do Espirito Santo é maravilhoso, me vejo como um vaso que à cada dia está sendo quebrado, pois está sendo muito doloroso ter que dizer "Não" para mim nesse propósito. Mas creio que o resultado será Explendido, pois o sacrifico obriga Deus nos responder. Qdo chego em casa a primeira coisa que tenho feito é sair da sala, a Tv esta sempre ligada, e isso está sendo doloroso tenho me isolado das notícias desse mundo e dizendo não para as minhas vontades filmes, jogos,comemoração de aniversario etc.
    Mas creio que quando dói. Tem resultado. E esse vaso que esta sendo quebrado dia após dia, no final sera um vaso de Honra! Que Deus seja louvado! Na fé Damaris Moura

    ResponderExcluir
  3. Oi Dona Ester,
    Realmente, como Deus é maravilhoso e misericordioso por nos dar oportunidade de receber o seu Espírito, nós temos a oportunidade de dentro deste vaso de barro guardar o maior tesouro de todos: a presença de Espírito Santo.Principalmente neste dias que antecedem o dia 17/04. Ah!!Que Dias!!!
    Um beijão, que Deus abençoe a senhora cada dia mais

    ResponderExcluir
  4. As vezes paro para pensar como Deus é cuidadoso e nos dá muito mais que merecemos...com certeza, para uma pessoa nascida do Espírito o maior prazer é servi-Lo!

    ResponderExcluir
  5. Olá D.Ester,
    não tem coisa mais preciosa nessa vida do que ter o Espírito Santo e poder servi-lo, ele é tão misericordioso que se a pessoa for sincera Ele dá essa dadiva e a pessoa nunca será a mesma, mas será um vaso nas mãos de Deus.
    Deus abençoe a sra!
    bejoss

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Ester.
    Eu quero tanto conhecer O Senhor que eu tanto ouso fala, quero ter o verdadeiro encontro com o Senhor Jesus,quero ter essa alegria que só os que são batizados com o Espírito Santo tem, não quero viver de momentos, quero ser forte, passa por tempestades e permanecer firme.
    E tenho a certeza que esse dia esta chegando, esse dia maravilhoso e inesquecível. O Espírito Santo já esta fazendo a sua obra em mim do meu caracter.
    Beijo Dona Ester, que deus abençoe a senhora abundante-mente. de Jessica Ellen da Igreja de Benfica.

    ResponderExcluir
  7. E essa é a obra que Ele quer realizar em Sua igreja nesses 21 dias!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  8. É maravilhoso ter a presença do Espírito Santo é uma alegria imença pooder ter o Espírito do Deus Altíssimo dentro de nós!!!
    Um beijão Dona Ester, Deus a abençõe!!!

    ResponderExcluir
  9. Só quem conhece a Deus , conhece o seu poder...quantas vezes quando evangelizamos não temos a vontade de ali na hora passar para as pessoas aquilo que temos,mas sabemos que devemos plantar e quem vai dar o crescimento ,quem vai convecer aquela pessoa é o próprio Espirito de Deus.


    Que através das nossas palavras possamos passar Espirito.


    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.