sábado, 2 de abril de 2011

CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO

"Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a Palavra de Deus."Atos 4:31
A pujança na busca pelo Selo de Deus traz a resposta Divina. A partir de então, os medos e a timidez dão lugar a uma intrépida e corajosa fé para falar o que Jesus falaria no seu lugar.

10 comentários:

  1. Bom Dia D.Ester, é muito forte o que Deus faz, como a sra escreveu é uma resposta divina..tudo que é de sentimento, cessa, pois a pessoa não vive mais pelos sentimentos, mas há uma certeza absoluta e assim pode glorificar o nome do Sr.Jesus.
    Deus abençoe a sra!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá D.Ester é isso mesmo,temos que levar a palavra de Deus as pessoas.Esse propósito do Jejum de Daniel é muito forte.Temos que Agradecer a Deus por nós dar mas uma oportunidade de Receber o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  3. Sou a Brenda-S.Lui/MA. Tenho um prazer imenso de hoje está postando numa mensagem tao abençoada,estamos vivendo essa fé do dia 17,mas ela n vai acabar nesse dia.Tenho uma imensa CERTEZA disso,pois o Senhor preparou tudo isto para nos dá uma grande oportunidade,de renovar nossos laços matrimoniais com Ele,renovar nossas forças,renovar enfim TUDO q nao conseguimos com nossos proprios esforços.Só assim vamos continuar sendo fiéis à Ele, esse é o segredo para tudo que está nos acontecendo nessa campanha.Cada dia uma nova experiencia está sendo como renascer em cada novo dia, graças à Deus por este milagre na vida daqueles que não o conhecem e também na vida daqueles que já O servem.Obrigada D. Ester por ser uma benção em minha vida. Olho para minha mãe e vejo o carater que Deus tem gerado na srª,nela também eu posso vê pelos olhos da fé.Amém,amém,amém,fique na Fé. A srª é um grande exemplo que tenho seguido. abraço carinhoso da Brenda

    ResponderExcluir
  4. Com certeza D. Ester, só uma pessoa cheia do Espírito Santo troca a timidez e o medo por uma fé fé intrépida e corajosa! Pois só através do Espírito Santo esta mudança maravilhosa pode acontecer!

    Esta fé que estamos vivendo do Jejum de Daniel tem sido uma bênção, muitas pessoas já estão sendo abençoadas!

    Muito obrigada por compartilhar este versículo connosco!

    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  5. guten tag linda mulher não importa o idioma que se fala pois quem vai na frente é o ESPIRITO SANTO e eu estou nessa fé da renovação não importa como, mas sei que nao serei timida e terei coragem para passar esse ESPIRITO a quem precisa pois ele me amou e nao olhou nada fez e es me aqui.Ah que dia um grande kuss marina martins da silva bern suiça

    ResponderExcluir
  6. Quando eu me mantenho calada, com vergonha ou medo, eu calo a boca do Senhor Jesus, do Espirito que está dentro de mim. Como é que Ele vai falar se eu não vencer a vergonha e o medo e deixar Ele me usar? Jesus não está mais nesta terra fisicamente, Ele precisa de ser humanos para fazer a obra dEle. Antes eu pensava que Ele precisava de pessoas corajosas para fazer a obra dEle, mas agora mudei de pensamento. Na realidade, Ele precisa de servos, pessoas vazias de si mesmo, e cheias dEle. Porque, quando nós nos rendémos à timidez e medo, é porque ainda não nos esvaziamos de nós mesmos, ainda estámos cheios dos nossos jeitinhos, e precisamos ainda morrer, para que Ele possa viver em nós. Todos ficaram cheios do Espírito Santo (vazios de si mesmos!) e, com intrepidez, anunciavam a Palavra de Deus. Ah, que dia!!!

    ResponderExcluir
  7. É D.ESTER SO QUEM É BATIZADO COM O ESPIRITO SANTO NAO TEM MEDO DE AGIR E FALAR COMO ELE...
    E TAMBEM TER AMOR AS ALMAS QUE ESTAO SOFRENDO NESSE MUNDO.POIS ELE NOS ESCOLHEU PARA ISSO SERMOS SEUS,E TAMBEM GANHADORES DE ALMAS.

    ResponderExcluir
  8. Quando recebemos o Espirito Santo somos libertos daquilo que nos impede de herdar o Reino de Deus e uma dessas coisas são: A timidez e a covardia!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Nao vejo a hora de chegar o grande dia e Deus me batizar com seu espirito. pois ja sofri muito pela falta do Espirito Santo e aprendi que sem ele nada podemos

    ResponderExcluir
  10. É muito dificil de explicar o que Deus faz ,mas a impressão que temos é que nos tornamos uma outra pessoa,nós mesmo não nos reconhecemos,pois nos tornamos melhores ,eu que era uma pessoa cheia de ódio e racor ,passei a amar as pessoas de uma forma a qual nunca imaginei que pudesse amar ,a perdoar aqueles que me fizeram mal,a esquecer o passado e escrever uma nova história, é isso que Deus faz ,nos dá uma folha em branco para que possamos escrever uma nova Historia.


    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.