quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VIVIFICAR



"... a letra mata, mas o espírito vivifica."
 2 Coríntios 3.6

A Palavra de Deus significa Seus pensamentos. Como leis humanas que promovem disciplina, assim é a Palavra do Altíssimo. Seu objetivo, sobretudo, é DAR VIDA aos que a praticam. Sem sua prática, ela mata.

20 comentários:

  1. bonjour linda mulher feliz ano novo cheio da luz que é a palavra de DEUS, merci por todos os ensinamentos e muita saude para a senhora e para nosso querido Bispo, é verdade a pratica da palavra de DEUS é que faz a diferença, infelizmente muitos tem dado a letra e matados a muitos e o espirito isso nao tem acontecido merci un bisou marina martins da silva

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!

    A palavra de Deus deve ser praticada e não somente lida pois através da prática dela é que Deus irá agir na vida de cada um dos que a praticam.

    Beijos!
    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir
  3. Com a prática da palavra de Deus temos a vida D'Ele em nós,o que pode morrer em nós também com essa prática são as nossas próprias vontades para fazer valer a Vida que Deus nos prometeu.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM DIA DONA ESTER DEUS ABENÇÕE SEMPRE.COM TODA CERTEZA É NISSO QUE TENHO FEITO ESTOU SEMPRE LIGADA NAS PALAVRAS DE DEUS E GRAÇÃS A VERDADEIRA FÉ QUE APRENDI A TER NELE TENHO SEGUIDO AS SUAS PALAVRAS POIS INDO POR ESSE CAMINHO A CADA DIA TENHO CERTEZA DA MINHA SALVAÇÃO MESMO SEM MERECER POIS SABEMOS QUE SOMOS PECADORES AS VEZES FALAMOS ALGO SEM PENSSAR QUE PODE MACHUCAR ALGUÉM SEM QUERER É ISSO NÃO É JUSTO MAIS NINGUÉM É PERFEITO DEPOIS DA GENTE SE CONSERTAR 90% 0S 10 QUE RETA É MUITO POUCO E CHEGAMOS LÁ.BJO NO SEU CORAÇÃO QUERIDA.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia,

    ler a palavra de Deus tem sido muito gratificante, contudo, pratica-la e ver seus benefícios na minha vida é melhor ainda. Não nos serve só ler , mas praticar o que estamos lendo para que a vida que ela transmite , viva em nós.

    Carla Priscilla
    Fortaleza/Ceará

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia dona Ester
    O nosso grande Deus nos ensina por meio de SUA palavra, o espírito que há nela junto com a pratica dos ensinamentos nos dão vida. Amém

    UM beijo

    ResponderExcluir
  7. Ciertamente Señora, la palabra de Dios trae vida para cada uno que la practica. Seguir a Dios no es facil mas, es vida.

    ResponderExcluir
  8. Muito forte D. Esther, agente ve isto se cumprindo na vida de muitos!! Aqueles que conhecem a verdade mas não a pratica morre a cada dia!

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo D.Ester..as palavras o vento leva.
    Mas o Espírito de Deus que habita dentro de nós VIVIFICA através da renovação dia após dia.

    um beijo;)

    Ravena Correia - SP

    ResponderExcluir
  10. Olá Dna Ester

    É bem verdade que se não praticarmos a Palavra de Deus ela não tem serventia para nós, por isso mata! E não é bom adquirir conhecimentos e não praticar, pois seremos cobrados.

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  11. É verdade sem a pratica da Palavra de Deus não adianta nada!

    ResponderExcluir
  12. "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra de que sair da boca de Deus", e que Palavra é essa, senão a Bíblia? Ela nos traz vida pois é a Vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida dona Ester,

    Não adianta eu ter conhecimento da palavra de Deus de capa a capa, o que Deus quer de mim é que eu realmente viva a sua palavra e através da minha vida eu O apresente áqueles que ainda não o conhecem.

    Deus abençoe a sra sempre

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  14. É verdade Dona Ester, e quem mais conhece a letra é o próprio satanás, e é por isso que temos que ser praticante e não somente ouvinte, ou seja, viver o espírito da palavra.

    ResponderExcluir
  15. Fonte a jorrar
    Vivificar
    É verdade,quando não há a pratica da palavra de deus,ficamos submetidos as leis desse mundo, se curvando diante do diabo .Deus nos ama tanto que quer nos dar a vida que tem prometido,cheia de bençãoes sem medida.Mas o que vive, segundo a lei deste mundo estão sujeitos a morte,pois não obedecem e vivem na pratica do pecado. Não tem como cobrar de Deus.
    (05-01-11)

    ResponderExcluir
  16. Temos que ser sábias, pois tudo que falamos tem poder, com a palavra abençoamos ou amaldiçoamos.
    Nós vivi o que pregamos, as benças são conquistadas conforme as nossas obras.

    Obr. Elaine Rocha - São Paulo - SP - Brás

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde Dna Ester.
    Não há nada melhor do que amar a Lei do Senhor, meditar nela e a praticar todos os dias, sendo assim estamos juntinhas, pertinho do nosso Sr. Jesus, e somos então como o homem que tudo que ele faz prosperá pois está como uma árvore plantada as águas...Estamos então plantadas ao nosso Senhor amado.
    Beijos.

    Pledge Gabriela - Brás.

    ResponderExcluir
  18. Isso é tão certo como Deus vive! pois se sua palavra não for praticada torna-se até maldição.Chega de ficar entupidos de letra se não ha pratica verdadeira da palavra de Deus

    ResponderExcluir
  19. fico feliz de ler suas mensagens sao super edificntes,,,,mas vc poderia ter um blog tambem,,,,com mais informacoes grata consuelo, consuelojfranco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Para sermos um referenciais de Deus neste mundo, não basta ter informações sobre Deus, a palavra D'Ele se não temos o Seu espírito. Quando atendemos uma pessoa problemática devemos passar vida, Espírito é vida e não morte!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.