terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ILIMITADO

"Tenho visto que toda perfeição tem seu limite; mas o Teu mandamento é ilimitado.
Quanto amo a Tua lei! É a minha meditação, todo o dia!"
        Salmos 119: 96-97
A Palavra de Deus tem sido o pão nosso de cada dia. Ela é espírito e vida para a alma aflita. 

18 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, realmente a palavra de Deus é a nossa estrutura para permanecer firme todos os dias, mesmo diante de tantas lutas.
    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  2. Assim como a nossa carne precisa de alimentos diários, que dirá nosso espírito, precisa também se alimentar através das nossas orações e também de sua palavra, e assim como a carne fica fraca se não se alimentar, também o espírito, se não for alimentado irá ficar fraco podendo até morrer, por isso a importância de lermos a Bíblia diariamente, e principalmente estar em comunhão com nosso Criador...

    Beijinhos Dona Ester, estou com saudades querida...

    Jéssica Peres - João Dias - SP

    ResponderExcluir
  3. Uma benção parar e meditar no Livro de Salmos, Deus fala conosco e nos alimenta dia a dia.

    ResponderExcluir
  4. Realmente dona Ester, a cada dia temos o privilégio de nos renovar com a palavra de Deus...

    ResponderExcluir
  5. ES CIERTO SEÑORA, LA PALABRA DE DIOS ES VIDA PARA CADA UNO DE NOSOTRAS.

    ResponderExcluir
  6. Que palavra maravilhosa!!!
    É um refrigério para nossa alma todos os dias passar por aqui e ler o que a sra leu.
    Se eu pudesse estaria perto da sra todos os dias para aprender com a sra mais e mais e ser assim, uma benção para o bispo e para os que estão ao redor da sra.
    Sou esposa de pastor aqui em Sp. Meu email é nadialins1@hotmail.com
    Estou a disposição. Beijinhos, Deus abençõe.
    Obrigada por esse blog maravilhoso.

    Nádia Lins-Barueri

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Dona Ester
    É verdade a palavra de Deus é nosso alimento espiritual, quando meditamos nela, o proprio Deus fala conosco e revela SUA vontade para nossa vida.

    Um beijo para a senhora

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde Dona Ester,

    Realmente, sem a palavra de Deus não teriamos sustento algum, pois atraves dela Ele nos fortalece e nos ensina.

    Que Deus abençoe.

    Marisa Rocha

    ResponderExcluir
  9. Sim, d. Ester... a palavra de Deus nunca se esgota... Sao muitas as vezes que lemos o mesmo versiculo e Deus nos revela um novo entendimento com aquele versiculo...
    Obrigada pela mensagem...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. O nosso alimento de cada dia é a palavra de Deus, se não fosse ela, seriamos como um sepulcro encaiado, sem vida, mas com Deus somos mais que vencedores, nos renovamos a cada dia.

    ResponderExcluir
  11. Tudo pode passar, mas a Palavra de Deus nunca mudará nem falará, isso é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite dona Ester.Realmente dona Ester a palavra de Deus é o alimento de cada dia cada momento é o Espirito que nos enche de paz alegria vida,resumindo amada é tudo de bom para nossa mente e nos faz aprender a vigiar,pois cada momento agente tem uma caixinha de supresa de alegria de injustiça e nós aprendemos a olhar duas cosas citadas da mesma forma sem perder a fé e as forças.fika com Deus querida um bjo.

    ResponderExcluir
  13. "Que linda esta menagém...através dela posso sentir o poder de Deus e o seu amor por cada um de nós,realmente o Senhor Jesus é tudo de mais precioso que existe nesse mundo, afinal eu não sou nada sem Ele!Por isso que eu te amo meu Deus de todo meu coração, com todas minhas forças de todo entendimento...Senhor Jesus te amo muito, sempre serás o motivo da minha existência"

    ResponderExcluir
  14. É verdade Dona Ester! Já perdir a conta das vezes que tive a minha fé renovada por ler ou ouvir uma palavra que me fez ficar fortalecida, a palavra de Deus é sem dúvida um alimento capaz de fortalecer ou levantar aqueles que se encontram caídos,porém,a pessoa tem que dar ouvido, do contrário, ela não irá enxergar que quem está falando com ela é o próprio Deus, pois muitas vezes ele não fala o que queremos ouvir e sim o que precisamos ouvir. Ela é mais cortante que uma faca de dois gumes capaz de dividir alma e espírito , juntas e medulas. É como aquela medicação amarga, mas, de efeito imediato.

    ResponderExcluir
  15. Sim D.Ester!
    Assim como nosso corpo necessita de alimento para está preparado para mais um dia de jornada, nossa alma também necessita da palvra de Deus a qual é armadura que nos mantém firmes contra as ciladas do mal! Quanto mais nos alimentamos mais forte estaremos.

    ResponderExcluir
  16. Como é maravilhoso esse alimento! Dentro da Palavra do nosso Senhor encontramos a força, o consolo, a paz que tanto precisamos. Que privilégio!!

    ResponderExcluir
  17. Que versículo lindo! Ainda não tinha lido, realmente toda perfeição tem seu limite, o que não tem é a palavra do nosso Deus Ele é ilimitado em tudo, é grande, é sublime, quanto mais o conheço mais o amo!

    Abraços D.Ester,
    Desejo à senhora um excelente dia ^.^

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia!
    É verdade na palavra de Deus encontramos a resposta para tudo em nossas vidas, e através dela recebemos de Deus forças para vencermos as lutas do dia a dia.

    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.