segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CRIAÇÃO NA PALAVRA

"Conforme os Teus juízos, assim tudo se mantém até hoje; porque ao Teu dispor estão todas as coisas."
    Salmos 119:91
Todas as coisas foram criadas mediante a Palavra pronunciada de Deus. Todas as coisas Lhe submetiam à ordem. Só o ser humano tem sido rebelde à Sua Palavra. Por conta disso, sua desordem e sofrimento.

14 comentários:

  1. Es muy fuerte señora,por que todo en la tierra esta sujeto a Dios, solo el ser humano muchas veces se deja llevar por su razon y eso hace que sufra. Si nos comparamos con el resto de la creacion de Dios vemos que en realidad solo los humanos tienen sufrimiento.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom dia dona Ester.Com certeza amada sem obidiência é impossivel receber o melhor de Deus,por conta disso é como disse o Bispo para ler a Biblia ver o que eatar escrito e seguir dessa forma nós teremos nossa salvação e chegamos aos nossos ideais dentro do que DEUS orientarmos para fazer,fika com Jesus amada,bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dona Ester. Muito forte essa palavra!
    Existem tantas pessoas que culpam a Deus pelo sofrimento em que vivem, entretanto, elas escolheram viver essa vida amarga, vida que um dia também vivi,mas, quando tomei conhecimento da existência de um Deus tão forte e poderoso, decidir entregar todo meu ser e obedecê-lo, daí então a minha dor teve fim. É certo que os problemas e aflições não param de surgir, porém, vejo nas mesmas a oportunidade de manifestar a minha fé.O que muitas vezes acontece é que o ser humano viram as costa para Deus, não se submete a sua vontade e ainda querem colher bons frutos. Impossível, pois só podemos colher o que plantamos e se plantamos rebeldia como colher as bênçãos?

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!

    Deus criou tudo perfeito porém o homem querendo seguir sua própria vontade, por isso sofre por não obedecer a Deus e vive uma vida de dor.

    Gracielle Lopes BH/MG

    ResponderExcluir
  5. "O que atende à instrução está na vereda da vida; mas o que rejeita a repreensão anda errado".

    Só não se sbmete a palavra de Deus aquele que é falto de inteligência!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  6. olá Dona Ester.
    E por isso a tanta pessoas sofrendo culpando à Deus, Se na verdade ele só ta querendo que abrimos o coração para ele. Que sejamos instrumento dele, porque ele é a fonte da vida.

    ResponderExcluir
  7. Verdade D. Esther...
    Muitos ficam se questionando o por que se tanto sofrimento, esta ai a resposta.

    ResponderExcluir
  8. É verdade. Se todas as pessoas se submetessem a Deus como a natureza o mundo seria diferente.

    ResponderExcluir
  9. é sim dona ester nosso sofrimento vem de nós mesmos, foi nossa natureza que foi contra ensinamentos do senhor ele só pediu uma coisa e isso foi demais pro ser humano, ele pediu obediencia.

    ResponderExcluir
  10. é a pura realidade o ser humano é muito teimoso e por conta disso se torna mal obidiente a palavra do Senhor Jesus infelismente!!!
    Que Deus nos perdoe muito mesmo.

    ResponderExcluir
  11. A desobediência à Palavra de Deus tem causado muitos desastres na vida dos rebeldes. Mas aqueles que negam sua vontade para fazer a de Deus, esses vêem a vantagem da obediência!

    ResponderExcluir
  12. Muitas vezes acarretamos dificuldades para nossa própria vida, simplesmente por nossa desobediência a Palavra de Deus.
    Juliana Linhares
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  13. Bem é verdade que todo o mal que tem acontecido ultimamente é pela rebeldia do homem que tem se negado a obedecer a Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  14. Quando damos ouvido a palavra de Deus e as praticamos estamos dando continuidade a construção dos Seus projetos...

    Pledge: Manuele Sales * Salvador-BA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.