segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LER, OUVIR E GUARDAR




"Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo."
       Apocalipse 1: 3
As palavras proféticas não são, apenas, para conhecimento. Mas, para serem colocadas em prática. Do contrário, de nada adianta saber. No caso, ler, ouvir e guardar as profecias apocalípticas significa manter a vigilancia na salvação da alma certo de que elas se cumprirão em breve. 

90 comentários:

  1. A palavra de Deus e o pão vivo, que nos desce do ceu. Bom dia!!! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza D.Ester!
    Se não nem adianta saber sobre a palavra, se não a por em prática!

    Beijinhos, D. Ester♥

    ResponderExcluir
  3. Dona Ester devemos mesmo guardar as profecias e manter a vigilância, para que assim possamos permanecer confiantes ate a volta de nosso Senhor, afinal só que guarda a fé permanece!

    ResponderExcluir
  4. O livro do apocalipse é um pouco complexo, mas considero um dos mais fortes e revelador de tudo aquilo que um dia ira se cumprir!
    e temos que LER, Ouvir e Guardar!!!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos realmente mater a vigilância, pois o tempo está cada vez mais próximo. Podemos ver isso no esfriamento, na perda do primeiro amor, na apostasia, etc. Muitos têm deixado a fé e vivendo a vida como querem sem se importar com a salvação da alma. De nada adiantou ter conhecimento das profecias, não houve a prática e por isso hoje não estão mais no nosso meio e muitos que ainda estão, têm negligenciado a salvação. Vamos vigiar para que estejamos na fé sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. gracias por su mensaje, vigilar es sumamente importante, conquistar la salvacion es mas fácil que mantenerla, ya que eso requiere de nosotros mucho más esmero y dedicación. Gracias y bendiciones!

    ResponderExcluir
  7. Verdade o mais sensato é ler ou ouvir guardar e praticar, se fosse so pra ouvir pra que serveria se não colocassemos em PRÁTICA.
    Bjus Patrícia*Brasília-DF

    ResponderExcluir
  8. É verdade D. Ester não podemos apenas ter conhecimentos mas temos que praticar porque se não nunca veremos o poer de Deus nas nossas vidas.
    Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  9. Dna Ester, eh verdade nada adianta ter conhecimento da biblia, e sim coloca-las em praticas. Mantendo sempre vigilante porque o dia da vinda do nosso Senhor Jesus esta proximo.
    Na fé

    Carla Amorim

    ResponderExcluir
  10. O Senhor Deus nos aleta inúmeras vezes na Biblia sobre o Grande Dia da sua vinda, devemos a cada dia que passa ficar mais vigilantes, pois a qualquer instante Jesus Cristo pode voltar em glória e aqueles que não estiverem preparados, infelizmente padecerão pela eternidade!!
    Bjs
    Josiara Diniz-Brasília/DF

    ResponderExcluir
  11. Muito bom dia amada,com certeza não adianta ler saber ouvir e não tomar atitude,sem fé e atitude pode saber a Biblia do inicio ao fim,se não agir já era.Fika com Deus amada bjo no coração.Olha ontem eu ví a senhora de lonje mais ví,a senhora é muito bonita viu.

    ResponderExcluir
  12. Não adianta cumprir apenas uma dessas ordens, é necessário que aquele que tem consciência do quão valiosa é sua alma, leia, ouça e guarde!

    Abraços D.Ester!

    ResponderExcluir
  13. Estarmos vigilantes com a nossa vida espiritual é um dever de todo aquele que preserva sua salvação. Por isso a importancia de ouvir atentamente a voz do Espirito Santo, pois só Ele nós orienta da maneira certa!

    ResponderExcluir
  14. É verdade dona Ester...
    Devemos colocar em prática os ensinamento que o nosso Deus nos revelou.
    Pois não adiante somente ler,é preciso praticar.

    Pledge:Manuele Sales *** Salvador-BA

    ResponderExcluir
  15. Sra. Ester, usted tiene razòn de nada nos sirve la palabra de Dios si no la practicamos ella queda nula, debemos practicar y nuestra propia vida mostrara los frutos.

    ResponderExcluir
  16. Do que adianta conhecer a palavra e não pratica, é isso que acontece com milhares de pessoas que se dizem de Deus, ouvem, leêm e não guardam, por isso a vida delas não mudam, pois não querem colocar o que pratica aquilo que se ouviu de um homem de DEus.
    Marli Rodriguês Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Dona Ester, é verdade, temos que colocar em pratica tudo o que nos ensinado, e passa para outras pessoas, e assim por diante para que muitas almas sejam ganhas.Temos que esta vigilante na salvação da alma sempre sem cessar, bjs na fé.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza a palavra de Deus só se cumpre em nossa vida se a praticamos. Mas somente lermos e ouvirmos só teremos conhecimento da palavra, mas se praticarmos teremos as promessas de Deus cumpridas em nossa vida e uma fé inabalável a cada dia..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. É o que acontece nos dia de hoje , por isso muitos não vêem os milagres de Deus.

    ResponderExcluir
  20. É como se diz: Não adianta a pessoa conhecer a biblía de trás pra frente senão entender o que está escrito e praticar! Na fé.

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Muito forte pois fazedo esses três passos Ler, ouvir e guardar, nos fará ser vigilantes na nossa salvação da alma.
    Luciane Souza - Manaus/AM

    ResponderExcluir
  22. Debemos siempre colocar en practica todo lo enseñado, porque de nada sirve tener conocimiento saber toda la biblia y sino se practica de que va servir, ya que la letra mata mas el espíritu edifica y atraves de los frutos que se den se van a ganar a otras personas por medio del testimonio.

    ResponderExcluir
  23. É verdade não adianta nada conhecermos as profecias e não coloca-lás em prática, pois se assim for podemos ter certeza que perderemos nossa salvação!

    ResponderExcluir
  24. A LEITURA TRAZ CONHECIMENTO, A LIBERTAÇÃO VEM PELO OUVIR, QUEM AS GUARDAM E SABIO MAIS É PRATICAM GERA UMA FÉ RACIONAL E VIGILANTES .

    ResponderExcluir
  25. es verdad señora cuando practicamos la palabra de Dios estamos demostrando que confiamos en él y de nada nos sirve el conocimiento sin la practica. hay que manifestar la fe inteligente para luchar por nuestra salvación a cada día.

    ResponderExcluir
  26. DIOS NO MIRA PARA LO QUE HACEMOS, SINO PARA LO QUE SOMOS PUES ESTO ENCIERRA TODO, DE QUE SIRVE CONOCER LA BIBLIA LA PALABRA DE DIOS, SINO OBEDECEMOS QUE ES LA VOLUNTAD DE DIOS PARA NUESTRA VIDA. ME IMPACTO PORQUE DICE, EL QUE LEE, OYE Y GUARDA LAS PALABRAS, ESO SE DEBE HACER, PARA CONQUISTAR LA VIDA ETERNA.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Dna Ester.
    Ler e ouvir muitos fazem, porém guardar e praticar é o que fará toda a diferença. Quando guardamos a palavra de Deus e a praticamos, ela se torna viva e eficaz em nossa vida, mas se apenas a ouvimos, lemos, e não a guardamos, o diabo certamente encontrará sua brecha de agir e fazer o que ele quer.

    ResponderExcluir
  28. ES VERDAD NO SIRVE DE NADA SOLO ESCUCHAR LA PALABRA DE DIOS SIN SER PRACTICA,PUES SI NO SE PRACTICA SERA COMO UNA SEMILLA SEMBRADA QUE NO DIO FRUTO Y SE SECO.
    POR EL CONTRARIO DEBEMOS HACER SEGUN LA PALABRA DE DIOS Y SEREMOS BENDECIDOS
    JENNY BOGOTA COLOMBIA

    ResponderExcluir
  29. É VERDADE, É ISSO QUE EU TENHO SEMPRE COLOCADO EM MINHA VIDA ,GUARDAR SEMPRE A PALAVRA DE DEUS, POIS TEMOS QUE VIVERMOS PRATICANDO A PALAVRA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS!!!
    QUE DEUS ABENÇÕE MUITO!!!!!!
    REBECA LOPES♥
    FORTALEZA-CE♥

    ResponderExcluir
  30. Ola D. Ester
    È verdade não adianta saber da palavra de Deus e não pratica-las principalmente quando se fala da salvação, "Quem tem ouvidos, ouça".
    Beijinhos
    Aline Almeida
    Castor-PA

    ResponderExcluir
  31. Já está mais que provado que estamos nos finais dos tempos. Se não entendermos a grandiosidade dessas promessas corremos o risco de não herdá-la. Temos que estar vigilantes a todo tempo!

    Roberta Brito
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  32. É verdade D.Ester, quando lemos, ouvimos e praticamos as Palavras da Profecia estamos enchendo a nossa lâmpada de azeite, para quando o Noivo chegar não estarmos nas trevas!

    ResponderExcluir
  33. Ola Dna e como dis a palavra de Deus quem tem ouvidos ousa o que dis a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  34. Ola Dna Ester Sim e muito forte que nos temos que estar buscando ser bem aventuradas diate de Deus pois temos que se alimentar de cada palavra que ele nos consede.bjos

    ResponderExcluir
  35. Señora yo aprendí que Cuando leemos, tenemos que comprender que es lo que Dios quiere que nosotros hagamos para nuestra propia bendición,de esta manera estaremos obedeciendo y vigilando también nuestra salvación; gracias por esta palabra.

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigada D. Ester por dar de comer a quem tem fome dessa Palavra que é o verdadeiro alimento! Bom dia! beijos e que Deus continue lhe inspirando mais e mais.

    ResponderExcluir
  37. Olá dª Ester! A palavra de Deus é o nosso alimento de todos os dias, não basta só ler, temos que praticá-la. Além de estarmos exercitando a nossa fé, estamos fortalecendo a nossa comunhão com Deus e sendo vigilantes com a nossa salvação.
    Fica com Deus, beijinhos...
    Jackeline Aguiar

    ResponderExcluir
  38. Es verdad la palabra de Dios es efectiva cuando la ponemos en practica de lo contrario no podemos reclamar las bendiciones de Dios si no la practicamos...

    ResponderExcluir
  39. Boa Noite!

    Deus deixou sua palavra para ouvirmos e praticar, pois sem a prática da mesma não há nenhum resultado, devemos cuidar de nossa salvação a cada dia através da prática da palavra de Deus.

    Gracielle Lopes/BH-MG

    ResponderExcluir
  40. Buen dia : D. Ester
    Es verdad no adelanta aprender todo un libro y no practicarlo,tenemos que vigilar en cuanto este versiculo nos enseña ya que el libro de apocalipsis es estremandamente cierto y con certeza sera manifestado

    ResponderExcluir
  41. Vou procuar guardar a minha alma,pois o diabo a todo instante tem tarbalhado para nos tragar.Sempre procuro olhar para mim,para os meus sentimentos,pensamentos e que eles estejam de acordo com a vontade de Deus.Sempre procuro estar no 1ºamor.Pois nada nesse mundo é tão importante quanto a minha salvação.

    ResponderExcluir
  42. Creio que isso é que é colocar em prática o que aprendemos, não? Pois de nada adianta ter vasto conhecimento bíblico se não agimos a Fé.

    ResponderExcluir
  43. BOA NOITE D. ESTER TEMOS QUE ESTAR ATENTA A TUDO COLOCANDO EM PRATICA A PALAVRA DE DEUS E VIGIANDO POIS O DIABO QUER QUE ANDEMOS DESPERCEBIDAS,COMO AS VIRGES NERCIAS, LEU, OUVIU MAS NÃO GUARDOU A PALAVRA DE DEUS. DEUS TE ABENÇOE....

    ResponderExcluir
  44. e verdade temos que ouvir a palavra de Deus guardar e praticar.

    ResponderExcluir
  45. Todos os dias aprendemos com a Palavra mas de que adianta lermos,ouvirmos (meditando, compreendendo) sem a PRATICAR, sem OBEDECER. Outrora transmitiam-me um discurso distorcido da Palavra de Deus, quase poético e carregado de sentimento que só se "praticava" em datas ditas especiais com desfile de imagens. Graças a Deus aprendi a usar a Fé racional, que nos salva. Bjs

    ResponderExcluir
  46. Manter a vigilância diária e a todo momento é natural daqueles que temem a palavra de Deus ouvem e nela confiam,pois o bom filho ouve e pratica as palavras do Pai com temor.

    ResponderExcluir
  47. Es asi, estas palabras no son solo para que las conozcamos, pero si para que vivamos diariamente cuidadando de lo mas importante que tenemos que es nuestra salvacion.
    Rosa Cortes
    Bogota, Colombia

    ResponderExcluir
  48. Muito forte a revelação desse versículo. Conservar a salvação é o mais importante que devemos fazer.

    Deize
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Boa noite D. Ester,

    A palavra de Deus é verdadeiramente a lâmpada para nossos pés,a base da nossa fé. Eu amo a Sua palavra e nela medito sempre!"

    Melissa Pereira Porto Alegre /RS

    ResponderExcluir
  50. La palabra de Dios es una fuente de vida para aquellos que la practican,ya que nos ayuda a mantener nuestra salvacion.

    ResponderExcluir
  51. lapalabra de Dios es una fuente de vida para quuienes la practican, pues ella nos lleva a mantener nuestra salvacion, que es lo mas importante en nuestra vida

    ResponderExcluir
  52. Olá D.Ester,muito interessante o ênfase que a senhora deu a essas 3 palavras contidas nesse versículo,as vezes,lemos e não damos ouvidos,ou ouvimos,mas não guardamos,a Palavra de Deus só se torna eficaz em nossas vidas se praticamos essa verdade,LER,OUVIR E GUARDAR!

    Beijinhos!

    ***Gabrielle Improta***Salvador/BA

    ResponderExcluir
  53. Devemos continuar vigilantes, principalmente na palavra. Pois, como o próprio versículo fala: "o tempo está próximo"

    Fernanda Cardoso
    Porto Alegre/Rs

    ResponderExcluir
  54. Es muy cierto, tener cuidado de nuestra salvación oyendo y poniendo en practica las palabras dichas por el Espíritu Santo porque no hay nada mas importante que la salvación de nuestra alma.
    Carolina Gordillo
    Bogota, Colombia

    ResponderExcluir
  55. Vanessa M. SErra( Brás /SP)7 de dezembro de 2010 às 07:37

    Ler , ouvir e guardar

    Tá ligado , Dna Ester. Muito forte esta palavra.
    Temos que ouvir , ler e guardar a palavra de Deus para não perdemos a Salvação.
    Muito obrigada
    Vanessa M. SErra ( brás /SP)

    ResponderExcluir
  56. A Palavra de Deus é a nossa base! É a pura verdade Dna Ester, não adianta apenas ler, mas temos que colocar em prática todas as Escrituras Sagradas, pois é atraves da Palavra que Deus fala com cada um de nós, também é muito importante nos manter vigilantes!

    ResponderExcluir
  57. Dª Ester,

    Quando li este versículos tive um entendimento diferente. Mas ao ler a explicação da senhora logo abaixo, abriu minha visão e passei a entender o que realmente nos diz. Guardar a salvação é está sempre vigilante para não sermos contaminados por nada desse mundo, não deixando a dúvida, o medo nos afastar da verdadeira fé Abraamica.

    Bjus!!!
    Aninha-DF

    ResponderExcluir
  58. Olá Dna.Ester
    Temos que ter ouvidos espirituais para ouvir e praticar o que o Espirito diz as igrejas, e isso tem sido falado na igreja com bastante frequencia, pois o amor de nosso Deus é muito grande, e Ele quer que sejamos fieis e vigilantes para podermos tomar posse dia após dia das promessas Dele, e dentre elas inclui a mais importante de todas: A NOSSA SALVAÇÃO.
    Na fé.
    Renata Hage Belém-Pa

    ResponderExcluir
  59. TA LIGADO DONA ESTER.EM POUCAS PALAVRAS DISSE TUDO.AI ESTA O SEGREDO LER,OUVIR E GUARDAR. A PALAVRA DE DEUS TEM QUE SER COLOCADA EM PRATICA NÃO SÓ FICAR NA TEORIA.

    ResponderExcluir
  60. EN VERDAD HAY COSAS QUE SE DEBEN OIR PRACTICAR Y ENSEÑAR PARA LOGRAR VICTORIAS Y BENDICIONES , SIEMPRE.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde D.ester =)

    de nada vale adianta,ler a biblia de capa a capa,decorar e repetir versiculos se for simplesmente por ler
    temos que ler,meditar e praticar !

    (alem de tais leituras nos levarem cada vez mais perto de Jesus Cristo )

    =)

    ResponderExcluir
  62. É verdade!!
    Se for pra não colocar em prática é melhor não saber msm...isso que vejo na maioria dos cristãos que conheço, sabem tudo da Bíblia mas vive em total desconformidade com o que está escrito!!!

    Hemanuelly
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  63. Bem aventurados somos, não só por lermos a palavra, mas por ouví-la, no sentido de meditar nela, e guardá-la ,no sentido de praticá-la.
    É o que devemos fazer sempre, pois a palavra de Deus é ensino e orientação para nossa vida, e felizes somos quando nos deixamos ser orientados pelos Seus ensinamentos.
    Abraço,
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  64. Olá D. Ester

    Tenho aprendido muito com grandes homens e mulheres de Deus sobre a palavra do SENHOR, mas o maior gozo na vida espiritual é colocar a palavra em prática, pois é como a fé, sem prática ela é morta.
    Obrigada por esta mensagem.
    Desu abençoe
    bjinhos com carinho
    Wanessa Santos - Matriz do Brás - SP

    ResponderExcluir
  65. Realmente a Palavra de Deus existe para ser pra nós instrução de com viver, mais que "histórias" é a direção de Deus pra que tenhamos vida de qualidade na Terra e no por vir a vida eterna. Por isso temos que buscar conhecer a Palavra de Deus e praticá-la diarimente sem desanimar.

    ResponderExcluir
  66. Dnª Ester
    Ler, ouvir, e guardar, essa é a nossa necessidade de vida diária com Deus, na sua prática conseguimos força para continuar nossa jornada rumo a salvação.

    Que Deus a abençoe.

    Marisa

    ResponderExcluir
  67. É a diferença entre ler, ouvir e guardar é muito grande...
    Muitos só ouvem e se esquecem de guardar e praticar o que ouviram, e nesse caso de que adianta ouvir se aquilo que se ouve não é praticado!!!

    Bjinhos

    Kathleen

    ResponderExcluir
  68. Boa noite D.Ester
    Não basta ser só um ouvinte temos que colocar em pratica tudo aquilo que lemos e aprendemos da paralvra de Deus, se não de nada adianta.Eu amo o seu blog bjs

    ResponderExcluir
  69. Buenas noches sra esther en realidad si prestamos oídos a la voz de Dios atraves de su palabra pero de la misma manera la practicamos estaremos preparadas para luchas y no darnos por vencidas ya que de esta manera nutrimos nuestro espíritu y lo fortalecemos siempre con nuestros ojos puestos en el objetivo NUESTRA SALVACIÓN.

    ResponderExcluir
  70. Olá, dona Ester!
    São três passos: Lê, ouvir e guardar. Aparentemente simples, contudo, na fase final que é a mais importante, muitos de nós não completamos. A Bíblia é repleta de promessas, porém de alertas minunciosas e é como o bispo Macedo já disse: Sãos os detalhes...Por isso devemos vigiar sempre!

    Talita Aráujo
    Belém/Pa

    ResponderExcluir
  71. Boa noite, Dona Ester.
    Ouvir resumi tudo, pois é diferente do escutar.
    Colocar em prática aquilo que aprendemos na igreja e com a Biblia é fundamental, mais também não é simples, quando deparamos com certas situações por isso devemos praticar a Palavra todos os dias.
    Agora não entendi, é somente o livro de Apocalipse?

    ResponderExcluir
  72. Bom Dia D.Ester..
    Cada palavras do Senhor Jesus temos que guarda como uma joia rara, que venha ser gravado na tabua do nosso coração a cada dia..e ser pratida em todos os momentos da nossa vida.
    que Deus abençoe.
    beijosss

    ResponderExcluir
  73. Bom dia dona Ester, concordo, pois não adianta saber o que se diz a profecia e não guardar, pois o mais importante na nossa vida é a nossa salvação eterna, por isso temos que vigiar a cada momento, pois não sabemos o que pode acontecer daqui a um minuto ou uma hora.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  74. A palavra de Deus é a direção que necessitamos todos os dias para vencer tudo!Se não a lermos, se não a ouvirmos, jamais conseguiremos guardá-la.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  75. Es muy cierto,la palabra d Dios es para escucharla, guardarla y ponerla en practica,es la unica manera en que el poder de dios y sus grandezas se puedan manifestar en nuestras vidas.

    ResponderExcluir
  76. la palabra de Dios es para escucharla,guardarla y ponerla en practica ,es la unica manera para que las promesas y el poder de Dios se venga a materializar en nuestras vidas.

    ResponderExcluir
  77. A palavra de Deus ela não é só pra ficar na biblia guardada, nós temos que ler, ouvir e colocar em pratica, principalmente colocala em pratica, mas tbm vai da pessoa, se a pessoa ela quer ela consegue. Então temos que colocar em pratica tudo aquilo que aprendemos na palavra de Deus.
    Gisely Xavier
    Brasili-DF

    ResponderExcluir
  78. Ler a palavra de Deus, ouvir a voz do Espírito Santo e guardar dentro de nós (práticar). Isso sim irá nos mudar por completo. Seja na maneira de falar, pensar, agir etc. Com a direção do Espírito Santo agimos da maneira certa. Não é fácil renunciar a carne, mas se queremos o melhor então seguimos à essa direção dada.
    Beijinhos, Janaína-Brás

    ResponderExcluir
  79. Meditar e agir! Colocar em prática o que aprendemos na palavra de Deus. =)

    ResponderExcluir
  80. Muito lêem e meditam, ouvem e sabem, guardam mas não praticam a palavra de Deus e por isso vivem na mermice. Devemos ler, ouvir e guarda porque são luz para os nossos olhos, remedio para nosso corpo e comida para nosso alma.
    Elisangela Rodrigues Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  81. ACONTEÇA O QUE ACONTECER TEMOS QUE PERMANECER FIRME NA FÉ,POR MAIS QUE TENHA AS DIFICUKDADE E PROBLEMA A FÉ E A CERTEZA NO DEUS VIVO CRIADOR DE AS COISAS.

    FLAVIA
    BRASILIA - DF

    ResponderExcluir
  82. ACONTEÇA O QUE ACONTECER TEMOS QUE PERMANECER FIRME NA FÉ,POR MAIS QUE TENHA AS DIFICUKDADE E PROBLEMA A FÉ E A CERTEZA NO DEUS VIVO CRIADOR DE AS COISAS.

    FLAVIA
    BRASILIA - DF

    ResponderExcluir
  83. oi bom dia é verdade devemos confia em Deus sem olha para trás na fé na certeza que a sua palavra é verdadeira e vai se cumpri Deus disse quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz as igrejas.
    Priscila Claudino são paulo/sp

    ResponderExcluir
  84. Como a senhora mesma disse ,se não colocarmos em prática a palavra que ouvirmos,ela simplesmente foi em vão...de nada adianta se não obedecermos o que Deus falou.

    Evelyn...João Dias

    ResponderExcluir
  85. SIM ISSO E MUITO IMPORTANTE MAS O QUE ADIANTA FALAR, ISSO É MUITO FORTE E NÃO VIVER EM SEU DIA-DIA TERMOS DE TER ESSA CONSCIÊNCIA E NÃO SÓ OUVIR OU AGRADECER A DEUS PELAS BELAS PALAVRAS OU PROMESSAS VAMOS BOTAR EM PRATICA TUDO A QUILO QUE O PROFETA FALA, E O QUE DEUS FALA EM SEU CORAÇÃO VAMOS DAR MAS VALOR AO QUE DEUS TEM NUS FALADO ENQUANTO NOS AINDA PODEMOS OUVIR

    ResponderExcluir
  86. SIM ISSO E MUITO IMPORTANTE MAS O QUE ADIANTA FALAR, ISSO É MUITO FORTE E NÃO VIVER EM SEU DIA-DIA TERMOS DE TER ESSA CONSCIÊNCIA E NÃO SÓ OUVIR OU AGRADECER A DEUS PELAS BELAS PALAVRAS OU PROMESSAS VAMOS BOTAR EM PRATICA TUDO A QUILO QUE O PROFETA FALA, E O QUE DEUS FALA EM SEU CORAÇÃO VAMOS DAR MAS VALOR AO QUE DEUS TEM NUS FALADO ENQUANTO NOS AINDA PODEMOS OUVIR

    ResponderExcluir
  87. Devemos nos manter vigilantes sempre, ninguém sabe o dia, nem a hora que seremos chamados pelo Pai.

    ResponderExcluir
  88. A fé nós dá a a certeza de que em breve seremos salvos,de acordo de como Jesus voltar para nós, pórém,temos que conquista-la dia após dia, pois um deslize,justo nesse deslize o Senhor pode voltar,então me policiar dia após dia guardando cada profecia e colocando-as em pratica.

    ResponderExcluir
  89. É verdade Dª Ester,
    Hoje mesmo o Bispo aqui do meu estado estava falando sobre isso, é muito importante conhecermos a bíblia, mas o mais importante é praticá-la, pois é melhor a pessoa conhecer um versículo e praticá-lo cm toda a sua força do que conhecer toda a bíblia apenas teoricamente, pois pior é o que conhece e não prática do que o que não prática por não conhecer.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.