segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ALEGRIA

 "portanto, não vos entristeçais, porque a alegria do SENHOR é a vossa força."  
       Neemias 8:10
Como os pais querem o melhor para filhos, assim é Deus. Sua alegria é ver Seus filhos fortes, alegres, conquistando e abençoando os que vivem ao seu redor.


90 comentários:

  1. Bom Dia querida Dona Ester, com certeza a alegria de um pai é quando vê seu filho bem e feliz, assim é o nosso paizão, nosso Deus maravilhoso.
    Sempre na fé! :)

    ResponderExcluir
  2. Amém. Em meio a tantas lutas se não fosse o amor do nosso Senhor, sinceramente, não suportaríamos muitas situações que aparecem diante de nossas vidas. Mesmo sem merecer Ele sempre nos consola, alegra e fortalece. Quão grandioso é o nosso Deus! Eu louvo ao meu Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Ester! Quando sou forte permito que Deus se alegre comigo, pois ele não tem nenhum prazer em nos ver prostrado, todavia, essa força só é possível se nos alimentarmos a cada dia do Espiríto Santo, com ele o caído se levanta e tem suas forças renovadas a cada dia.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Deus é o mais interessado que tenhamos uma vida abençoada em todos os sentidos, mas para que isso de fato aconteça, é preciso nós querermos e fazer por onde para que o mesmo aconteça...

    Na Fé sempre Jé Peres - João Dias - SP

    ResponderExcluir
  5. Nunca devemos perder a fé porque Deus é fiel em cumprir tudo que promete.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, D. Ester!
    Como é bom, comecar a semana, com uma Mensagem que eu tenho certeza, que veio direto do coracao de DEUS, para os seus Filhos...!!!
    Bjos pra senhora, uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente quando temos a alegria do Senhor dentro de nós, temos forças para vencer tudo.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Dona Ester
    A alegria de Deus é ver nós, seus filhos alegres, glorificando SEU nome, conquistando para glória de SEU nome, dando o que recebemos de graça, levando a alegria que o Senhor Jesus nos deu para as pessoas que não O conhecem.

    Um grande beijo para a senhora
    Tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  9. Tá ligado, Muito forte, é isso que Deus vai fazer e já fez nas nossas Vidas, muito mais, porque Ele é Fiel e quer ver sempre a gente na fé.
    bjinhoss D.Ester
    na fé sempre,
    Raquel
    Fortaleza-Ceará

    ResponderExcluir
  10. vanessa m. Serra ( BRás /SP)20 de dezembro de 2010 às 10:09

    "ALEGRIA"
    Bom dia , Dna Ester
    Muito forte este versículo bíblico. Independente do problema ou da luta que estamos passando , temos que viver com alegria e não nos entristecer. Deus quer que sejamos felizes em tudo ,pois Ele é a nossa força.
    Muito obrigada
    Vanessa M. SERRa

    ResponderExcluir
  11. D.Ester,
    Que Deus abençoe muito a senhora porque tenho certeza que seus posts ajudam a muitas pessoas assim como a mim!
    Beijoos:**

    ResponderExcluir
  12. e Ele nos dá provas disso todos os dias, só não encherga quem não quer.

    ResponderExcluir
  13. A cada dia Deus tem mostrado sua mão forte para conosco.

    ResponderExcluir
  14. Em Deus somos mais que vencedores!
    Mesmo que tudo ao nosso redor pareça dar errado, já temos a maior de todas as conquistas: Nosso amado Jesus!!!
    Temos que nos alegra em Deus sempre.

    Um abraço
    Roberta Justino
    Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  15. E VERDADE DONA ESTER, A MAIOR ALEGRIA DO NOSSO PAI É NOS VER ALEGRES!

    ResponderExcluir
  16. Sra. buenos días,

    Dios es el más interesado en vernos felices, por ese motivo nosotros debemos sacrificar y luego pedir y pedir bien y Él nos lo dará.

    Viviana R.
    Bogotá-Colombia

    ResponderExcluir
  17. Ninguém deseja mais do que Deus nos ver felizes e realizados; cabe agora a nós cooperarmos para que esse querer se torne real, precisamos também fazer a nossa parte!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  18. Se a alegria de Deus é ver Seus filhos fortes, alegres, conquistando e abençoando os que vivem ao seu redor. Eu vou deixar o meu Pai, muito muito feliz, quero fazer o que agrada a Ele. Beijinhos, na fé! (:

    ResponderExcluir
  19. Este es mi mayor querrer o deseo, tener la vida que refleje la grandeza de Dios y asi todos puedan contemplar de todas las formas el poder de mi nuestro Dios

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde Dona Ester. Deus é tão glorioso,um Paizão!A maior alegria de Deus é nos ver felizes,conquistando tudo,ganhando cada vez mais almas através da nossa fé que Ele nos deu, e principal que alegra Deus é quando colocamos Ele em primeiro lugar na nossa vida,onde mostramos que dependemos somente dEle,que Ele é o nosso tudo,a nossa maior importancia! E quando glorificamos a Ele por tudo que Ele nos deu e dará. Ele fica muito feliz.Até mesmo nas coisas mais simples quando O glorificamos e ficamos feliz,Ele fica muito feliz. O que mais quero é sempre agradá-lO com tudo que faço,pois quero fazer Deus feliz e sei que quando estou feliz,Ele também está. Por isso coloco Ele em primeiro lugar na minha vida,quero sempre ter a presença dEle,tudo que eu fizer quero que Ele estaja junto .
    Muito obrigada .
    Beijinhos. Jéssica Cristina Bezerra - Brás-SP

    ResponderExcluir
  21. Se a alegreia de Deus é nos ver feliz,temos que estar sempre alegres,nunca nos deixando nos abater pelos problemas, e deixar transparecer a tristeza,por que a maior de todas as alegrias está em nós,que é a certeza da nossa salvação,então nada pode tirar essa alegria de nós.

    ResponderExcluir
  22. MUITO BOM DIA DONA ESTER.É ISSO AMADO NADA COMO A ALEGRIA,DEUS É MARAVILHOSO SEMPRE CONFORTA NOSSAS DORES,ELE QUE NOS VER FELIZES,IGUAL AGENTE QUE VER NOSSOS FILHOS E ASSIM AGENTE CONTINUA AMADA HOJE É O DIA DA ÙLTIMA GOTINHA CADA DIA FOI DIA,2011 TUDO TEM QUE SER BEM MELHOR ESTOU NA DEPENDÊNCIA DO MEU AMADO E SEI QUE ELE VAI SER COMIGO,TODOS AO MEU REDOR EU JÁ PEÇO POR VEZ E TODOS JÁ REALIZARAM OS SONHOS GRAÇAS A DEUS E MINHA FÉ AGORA A MINHA VIDA EÉ COM DEUS O QIE ELE FIZER TÁ FEITO AMÉM,FIKA COM ELE AMADA UM BJO.

    ResponderExcluir
  23. É verdade, creio que nada pode alegrar mais a Deus do que quando Seus filhos estão felizes e abençõados. Satanás sabe disto, e como não pode tocar em Deus, toca nas Suas criaturas para poder entristecê-Lo.

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde.

    Essa palavra nos edifica, pois nos dá confiança de alcançar nossos objetivos. Pois Deus quer o melhor para nós.

    ResponderExcluir
  25. bom dia dona Ester...
    as vezes para deixamos o nosso senhor alegre....
    temos que entristecer nossas vontades e o nosso eu..
    A Alegria do senhor enche nosso alma de calma.....

    muito forte!

    ResponderExcluir
  26. Com certeza! Ele é o maior interessado em sermos felizes, pois como O glorificaremos com uma vida triste?

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Dna.Ester!

    E esta força vem dEle! e que tudo que aconteça, todas as conquistas seja para honra e glória do seu nome!

    Mesmo que tenhamos mil e um motivos para abaixar a cabeça, ficar triste, olhemos para o ALVO, para os motivos que nos deixe alegres...
    Assim , a alegria do nosso pai, será nos ver bem e com Ele!

    Na fé.
    Natal-RN.

    20/12/10

    ResponderExcluir
  28. Es Verdad el mayor interesado que nosostros tengamos una vida bendecida conforme a su voluntad es el Propio Dios, El se alegra en vernos conquistando y venciendo vamos en esa FE...

    ResponderExcluir
  29. O nosso Deus quer sempre ver os seus filhos alegres. E quando nossa alegria, vem do Senhor Jesus, ele nos faz forte pra vencer qualquer situação, pois sabemos que nossa felicidade vem D'Ele!

    ResponderExcluir
  30. es cierto por que es dios que quiere lo mejor para nosotros.

    ResponderExcluir
  31. Es cierto señora Ester quien mas que nuestro DIOS quiere vernos sonriendo, radiantes y disfrutar de mas de las 8000 promesas que estan escritas en su palabra.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde dna. Ester! É verdade... O nosso Deus quer nos ver sempre felizes, abençoados e abençoando. Por isso às vezes nos acontecem fatos que na hora não entendemos, mas como um Pai zeloso que é, Deus nos livra e depois nos mostra porque a nossa vontade não era a d'Ele e nos fortalece a cada dia com Sua presença e alegria mesmo em meio às lutas.

    Que Deus abençoe a sra e sua família.

    Na fé...

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde,Dna Ester!
    Que maravilha isso tudo,pois realmente é isso que nos mantêm fortes,não existe algo mais grandioso do que saber que o Dono de tudo,fica alegre com nossa felicidade,e se Ele é por nós quem será contra nós.
    Abraços,
    Liziane Porto Alegre RS

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde dona Ester,

    A alegria é dom de Deus, se estamos felizes conquistando e ganhando almas, com certeza estamos fazendo por onde agradar a DEUS e ele tambem se alegra das nossas vidas!

    Priscila Melo
    João Dias

    ResponderExcluir
  35. Dª Ester,

    A alegria do Senhor não é uma simples emoção, quando estamos em comunhão com Deus sentimos a alegria de servi-Lo e essa alegria nunca acaba, só nos fortalece ainda mais.

    Bjus!!!
    Aninha-DF

    ResponderExcluir
  36. relamente a alegria em minha vida tem sido,por causa da força que DEUS tem me dado,ah, se não fosse isso...
    mas sei que tudo vai dar certo, o importante é saber que DEUS está no controle,na fé...

    ResponderExcluir
  37. ES MUY CIERTO SRA. LA MISMA PALABRA DE DIOS DICE QUE LA MANO DE DIOS NO SE HA CORTADO PARA BENDECIR. ES POR ELLO QUE DEBEMOS LUCHAR PARA CONQUISTAR CADA UNA DE ELLAS.

    ResponderExcluir
  38. É assim que todos os dias tento ser: feliz! Feliz pela minha salvação, pela minha família...Feliz por ter a certeza de que, mesmo em meio as lutas, vencerei! E Deus sempre me auxilia muito nisso, pois me mantém serena nas horas dificéis!

    ResponderExcluir
  39. Dona Ester
    As vezes, quando estamos no deserto sacrificando, tendemos a tristeza. Mas a diferença do justo está na confiança que ele tem em seu Senhor.
    “O sol pode até parar, a lua não mais brilhar, ainda sim Sua palavra é fiel...”
    Beijos,
    Juliana Lima

    ResponderExcluir
  40. La alegría mas grande es saber que nada ni nadie jamás podrá separarnos del amor de Dios pues el amor de el es eterno y no cambia, nos fortalece a cada día para no caer, seguir al frente en su camino y conquistar grandes cosas en nuestra vida.

    un abrazo
    lorena
    bogota-colombia

    ResponderExcluir
  41. Assim como nossos pais, Deus sempre quer o melhor para os seus filhos.
    Sem Ele não somos absolutamente nada.
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  42. Dios vela para que cada cosa que hagamos nos salga bien, es por ello que Él es el primero en complacerse cuando alcanzamos una victoria, pues emn verdad como el padre quiere lo mejor para su hijo aún más Dios con nosotros.

    Paola - Colombia

    ResponderExcluir
  43. verdade nada melhor do que a verdadeira Alegria ñ a felicidade desse mundo que apenas momentania.
    Patrícia*Brasília-DF

    ResponderExcluir
  44. La alegría es un fruto del Espíritu Santo que siempre debe estar en nosotros y esto se ve reflejado para los demas, por mas luchas dificultades o situaciones difícil siempre debemos hacer todo con alegría y saber que Dios siempre va querer y va a dar lo mejor para sus hijos.

    ResponderExcluir
  45. Siempre estamos buscando glorificar a Dios atraves de nuestros actos, de igual manera Dios se alegra y se enorgullece cuando sus hijos son victoriosos.

    ResponderExcluir
  46. Realmente quando temos a Alegria de Deus nos tornamos fortes, pois esta Alegria vai muita além de Emoção, nos traz um Fortalecimento de Espírito!

    ResponderExcluir
  47. DEUS SÓ QUER O NOSSO MELHOR, COMO OS NOSSOS PAIS FAZENDO DE TUDO PARA QUE AGENTE VENÇA NA VIDA!!!!!! DEUS ABENÇÕE, MUITO OBRIGADA POR ESSA PALAVRA!!!!!!!!!

    FORTALEZA-CE♥

    ResponderExcluir
  48. Se nós humanos cheios de falhas, queremos ver o melhor dos nossos queridos, imagina nosso Deus que é perfeito?!?! A nossa perseverança fé e força, alegra o nosso Deus.

    ResponderExcluir
  49. QUIEN ES EL ÚNICO QUE NOS FORTALECE..., NUESTRO DIOS, EL NOS BRINDA FUERZA PARA LEVANTARNOS Y MIRAR ASÍ ADELANTE, AUNQUE VENGAN MOMENTOS DIFÍCILES, QUE NOS QUIEREN DERRUMBAR NO ESTAMOS SOLOS TENEMOS AL MEJOR DE LOS SEÑORES, QUE HACE DE NUESTRAS FLAQUEZAS OPORTUNIDADES. QUE MAYOR ALEGRÍA QUE PADECER POR JESUCRISTO
    BOGOTA COLOMBIA.

    ResponderExcluir
  50. Olá D. Ester!
    Eu não tenho a menor dúvida que nosso amado Pai, o Senhor,ama nos vê na Sua presença, o servindo de todo coração!!
    Josiara-Brasília/DF

    ResponderExcluir
  51. Asi es Dios nuestro padre celestial Él es feliz en vernos contentos,llenos de vida y de fe...

    ResponderExcluir
  52. é mesmo d. Ester, as vezes agente pensa, "Deus não olha para mim", mas isso é o engano do diabo, para acharmos que Deus não se importa conosco, por isso devemos viver alegres e crendo que o melhor Deus dará para nós, é só esperarmos.
    juliana

    ResponderExcluir
  53. Verdade dona Ester..
    A alegria de Deus é a nossa felicidade.

    Pledge: Manuele Sales * Salvador-BA

    ResponderExcluir
  54. Olá D. Ester,

    Muito forte este post! E é verdade! O PAI tem como motivo de alegria a vida de seu filho representadas por sua alegria e força, assim também o verdadeiro filho(aquele que realmente nasceu) tem por alegria obedecer ao pai e é muito feliz servindo-O e seguindo aos seus ensinamentos.
    Um forte abraço,

    Adelaide Vale
    Belém/Pará

    ResponderExcluir
  55. Olá Dna Ester

    As adversidades são inevitáveis, assim como as decepções, problemas. Mas não podemos nos esquecer desse versículo, pois tudo nessa vida é passageiro. O que verdadeiramente é real e não acaba é o amor do nosso Senhor Jesus por nós. E só o fato de ter isso deve ser motivo de alegria para que n'Ele crê.
    Essa é a razão da minha felicidade... tê-Lo em minha vida.
    Não vou me esquecer desse versículo.

    Roberta BRito
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  56. Quando servirmos verdadeiramente a Deus de todo o nosso coração e colocamos toda nossa força em prol de fazer a sua vontade e de agradarmos a Deus, Ele nos dá sua imensa alegria, pois Ele nos ama, e como Pai que ama o seu filho e que quer ve-ló feliz e realizado. Assim é o Senhor Jesus para aqueles que se diz filhos nascidos do seu Espirito.

    ResponderExcluir
  57. Ola Dona Ester!Sao muitas as lutas para enfrentar mas Deus sempre nos dar forcas e quando vencemos ELE se alegra.E muito forte Deus cuida de nos e se alegra com a nossa conquista.

    ResponderExcluir
  58. Bom Dia!

    É verdade a alegria de Deus é ver seus filhos fortes, felizes e glorificando o Seu Filho Jesus através de uma vida abençoada.

    Gracielle Lopes- BH/MG

    ResponderExcluir
  59. Así es Sra Dios es el mayor interesado en ver a todos nosotros sus hijos bendecidos, felices y con gracia.
    Dios como todo padre quiere lo mejor para cada uno de sus hijos y así también enseña y reprende por que quiere lo mejor.
    Carolina Gordillo
    Bogota-Colombia

    ResponderExcluir
  60. Esse verciculo é muito forte,e complementa a nossa tarefinha de etiqueta,muitas vezes fechamos a cara para aquelas pessoas que mais precisam do nosso sorriso naquele dia.

    ResponderExcluir
  61. oi dona ester tudo bem com a senhora que deus te abençoe muito bom com certeza em meio a tantas lutas e bom saber que a nossa alegria e a de deus para honra e gloria temos sempre que glorificar a deus em nossas vidas porque assim deus tb ficara feliz em ver seus filhos sendo abençoados bj

    ResponderExcluir
  62. A nossa força é a alegria do Senhor!

    E quando ficamos alegres ele também fica alegre!!

    Muito bom!!

    Beijos, Ana Clara Fortaleza Ce.

    ResponderExcluir
  63. mesmo porque se agente tem uma vida abençoada, glorificamos o nome do nosso Deus, por isso é mais que certo a vontade dele de nos abençoar, porém não depende só dele e sim da nossa fé sendo manifestada, se agirmos nossa fé certamente seremos honrados. na fé

    ResponderExcluir
  64. Somente os que são nascidos do Espirito sabem que são! Pois é Ele mesmo que nos mostram nos faz enchergar a sua essencia dentro de nós! Obrigada dona Ester.

    ResponderExcluir
  65. A alegria de saber que Deus está ao nosso lado nos dá forças para lutar e vencer todos os obstáculos e barreiras. Deus quer que tenhamos uma vida de qualidade para glorificarmos o Seu nome!

    ResponderExcluir
  66. Bom dia D. Ester!

    Tá ligado, a alegria do nosso Deus é nos ver conquistando e vencendo. Sabemos que viram lutas, mas também que a vitória é certa!

    Na fé,

    Thamires Leite.

    ResponderExcluir
  67. É VERDADE D.ESTER, A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA, NÃO PODEMOS DEIXAR NOS ABATER MEDIANTE AS ADVERSIDADES DA VIDA , SE CURVAR PARA OS PROBLEMAS POIS TEMOS A ALEGRIA MAIOR QUE É A DE NOSSO PAI ETERNO, TEMOS QUE NOS ALEGRAR PELO FATO DE SABERMOS QUE SOMOS SUA FILHA E TEMOS O DIREITO A SALVAÇÃO.VAMOS NOS ALEGRAR PARA ASSIM CONTGIAR AQULES EM NOSSA VOLTA COM O AMOR DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  68. Quando estamos triste ou cabisbaixo isso demostra que nao estamos 100% certos da vitoria, mas quando cremos que o que Deus prometeu Ele vai cumprir ,essa certeza produz alegria e paz ao nosso ser.

    ResponderExcluir
  69. Deus quer que tenhamos uma vida abençoada como um pai quer o melhor para o filho mas para ter uma vida abençoada temos que fazer por onde. E tendo uma vida abençoada podemos glorificar a Ele com a nossa vida abençoada.

    ResponderExcluir
  70. olá

    boa noite dona ESTER , mesmo quando tudo está dificil temos que guardar essa palavra , pois Deus é nossa alegria e força em todos os momentos. bjos

    ResponderExcluir
  71. esa es la mayor alegría de Dios, ver a sus hijos vencer todos los problemas que enfrentamos cada día, y como padre siempre quiere lo mejor....

    ResponderExcluir
  72. é verdade D.Ester =)

    as vezes nós ficamos tristes devido a perdermos algo ou a algo nao acontecer do jeito que queremos e culpamos logo a Deus, enquanto que Ele fez ou permitiu isso acontecer , porque sabe o que é melhor para nós ,e sabe qual é o caminho que nos vai levar a verdadeira felicidade =)

    "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

    Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim."

    Isaias 49.15,16

    ResponderExcluir
  73. No puede haber tristeza en nosotros pues sabemos que nuestro padre es grande y poderoso y su mayor placer es que seamos muy felices y bendecidos y si somos fieles a el a su tiempo tendremos la respuesta.

    ResponderExcluir
  74. boa tarde dona Ester,é verdade Deus quer, e tem o melhor para seus filhos , muitas veses ficamos tristes, reclamando dentro da gente esperando uma resposta , mas o que realmente alegra nosso Senhor , é aforça da nossa confiança,nele , assim ele sempre tera o prazer em nos fazer Feliz....... Regina alves

    ResponderExcluir
  75. Es verdad Sra. Dios se alegra porque cuando nosotros tenemos fuerza, Él sabe que puede contar con nosotros, que estamos en la fe, que no vamos a mirar atrás que vamos a luchar y vencer y así podremos conquistar y tener la vida que Dios quiere para nosotros, ser bendecidos y pasar esto a aquellos que están a nuestro alrededor.

    ResponderExcluir
  76. OLA DONA ESTER QUE BOM SABER QUE A NOSSA FORCA VEM DA ALEGRIA DO ESPIRITO SANTO QUE HABITA EM NÓS. POR ISSO PERMANEÇO NA FÉ... WERICA RUBEM

    ResponderExcluir
  77. Muito bom
    q Deus como Pai nao nos abandona e
    nos ajuda em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  78. Dios es el mas interesado en que sus hijos seamos felices pero para que esto ocurra debemos ser un continuo sacrificio así llamamos la atención de Dios y pedir pero saber pedir todo tiene su tiempo y su hora y no debemos desfallecer solo luchar por conquistar nuestra felicidad en cada campo de nuestras vidas.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia!
    É verdade, as vezes em meio a tantas lutas, e perseguições, nos esqueçemos que Deus sempre quer o melhor para agente.
    Mayra Fontinele
    Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  80. D.ESTER é muito forte a alegria que vem do Espirito Santo, mesmo em meio ao tormento ela continua lá , bem dentro de cada um que à possui...bjos

    ResponderExcluir
  81. Realamente Deus é um Pai de Amor e dedicação incomparável, pois apesar de todos os nossos pecados, erros e falhas nos ama e desmonstra isso diariamente no Seu zêlo conosco e com o Seu evidente desejo de nos ver bem. Por isso não podemos aceitar uma vida qualquer, pois Deus quer que sejamos salvos pela eternidade e bem sucedidos enquanto estivermos nesse mundo, para isso o Senhor Jesus se manifestou para anular as obras do diabo e pra que tenhamos vida e vida abundante.

    ResponderExcluir
  82. Olá D.Ester,realmente não há nada mais prazeroso para um pai do que ver seu filho bem ,feliz....muito mais é Deus para conosco...muito forte o amor de Deus por nós.

    beijos
    Evelyn...João Dias

    ResponderExcluir
  83. Nos momentos dificeis o Senhor Jesus tem sido a minha força, a minha maior alegria é fazer a Obra de Deus. Dª Ester, como é bom servir a Deus, não tem nada melhor, é tão bom ter um Pai tão zeloso por nós né?
    Jackeline Aguiar
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  84. Que forte dn Ester...
    É verdade, não devemos nos abater por causa das lutas, mas sim se alegrar em Deus, nosso Senhor, pois só Ele nos garante a vitoria, mesmo nos piores e mais áridos desertos que passamos.
    Mil beijos...
    Bianca ( João Dias / SP)

    ResponderExcluir
  85. Olá D. Ester

    Depois que Cristo vive em mim e eu tenho Ele como o SENHOR da minha vida, sou a pessoa mais feliz e alegre deste mundo, pois sei que Jesus Cristo estápresente na minha vida.
    Posso está só, mas não me sinto sozinha, pois o Senhor Jesus Cristo me completa e me dá toda alegria que preciso na vida, e o melhor é que compartilho este amor e está fé com as pessoas ao meu redor.
    Deus abençoe
    bjinhos com carinho

    Wanessa Santos -Matriz do Brás - SP

    ResponderExcluir
  86. Muito forte é verdade nós temos que ser alegres além disso a alegria e um fruto do Espírito Santo não é verdade?e os que são cheios Dele ezalam o seu perfume com alegria e ternura....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  87. A alegria do Senhor é ver-nos dar ao próximo aquilo que Dele recebemos, pois aquele que tem, que recebeu de Deus contagia todos aqueles que estäo ao seu redor, é algo natural!

    ResponderExcluir
  88. oi D. Ester, isso é verdade o nosso Deus sempre quer o nosso melhor quer nos ver felizes, mais as vezes não fazemos por onde pra ter o melhor de Deus....

    ResponderExcluir
  89. Realmente Dona Ester, em meio as lutas e perseguições não devemos deixar cair nosso semblante, pois é a alegria do Senhor a nossa força.
    MUITO FORTE!!!
    Abraço carinhoso...

    ResponderExcluir
  90. Com certeza é o que alegra a Deus são as nossas conquista diárias.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.