segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LUZ




"Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, Ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo. Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós."
             2 Corintios 4:6-7
Em Jesus foi cumprido o desejo de Deus de resplandecer Sua luz àqueles que o Seu Espírito iluminar, independente  de méritos, mas pela fé.

9 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, realmente não merecemos nada, mas pela Fé e misericórdia de nosso Deus conseguimos conquistar, e sermos usados por ele é maravilhoso. TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    Sempre na fé!

    ResponderExcluir
  2. gostaria que a senhora ascessasse meu blog, para que a senhora visse essa luz que tem resplandecido na minha vida depois que recebi o Espírito de Deus , frequentando a IURD. Pois sou muito grato a todos da iurd começando pela senhora e seu esposo o Bispo, pois sei que se a senhora e seu esposo , assim como Moisés, não se dispusessem para nos ajudar a sair dessa escravidão , não sei o que seria de mim.O blog tem como tema a libertação do homossexualismo pois antes de vir para iurd eu era transformista.


    http://aliancadeamorentrehomens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!

    Não temos mérito algum mais Deus por ser tão misericordioso, quando manifestamos uma Fé verdadeira, Ele faz com que sua Luz brilhe em nós através do Espírito Santo.
    Abraços!
    Gracielle Lopes/BH-MG

    ResponderExcluir
  4. Jesus não olha para a pessoa, apenas vê a Fé que esta tem, como no caso do leproso e do centurião: ambos tinham Fé, e o que eles criam aconteceu!

    ResponderExcluir
  5. Uma vez ouvi o Bp.Macedo falando algo que jamais esqueçerei; aqueles que vivem pela fé esses são merecedores!
    Para me isso tem um significado grandioso.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amada,DEUS abençõe,agora a noite que tive tempo de entrar na internet de tanto que foi corrido meu dia,porque fiko super feliz quando na parte da manhã vejo a mensagem da senhora e do Bispo.dai meu dia começa mais forte ainda.É sim amada independente de fé e não por meritos,Agente ver a luz de DEUS isso fika estampado na pessoa não precisa nem falar,essa luz é prá quem crê,e meritos esse quem tem de verdade é nosso DEUS misericordioso.Bjo no seu coração dona Ester.

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado!
    Thaís Cristina.

    ResponderExcluir
  8. OI DNA ESTER BOA NOITE,COMO O NOSSO DEUS É MARAVILHOSO A PONTO DE RESPLANDECER A LUZ DELE SOBRE A NOSSA VIDA.SOMENTE UM DEUS MARAVILHOSO PRA FAZER ISSO NA NOSSA VIDA NAO POR MERITOS MAIS PELA FÉ MUITO FORTE.UM BEIJO PRA SENHORA E OBRIGADO POR TUDO QUE TEM COMPARTILHADO CONOSCO.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.