"Por isso, celebremos a festa não com o velho fermento, nem com o fermento da maldade e da malícia, e sim com os asmos da sinceridade e da verdade."
1 Coríntios 5:8
A Santa Ceia é uma celebração da presença viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo em nós. Por conta disso, deve ser participada com a alma livre de qualquer sentimento de culpa.
E foi exatamente dessa forma que celebrei essa festa nesta manhã!
ResponderExcluirQue honra é poder sentar a mesa do Senhor e participar do seu corpo e sangue; que o honra é saber que Cristo vivi em mim.
Abraços D.Ester e uma semana de bençãos para a senhora
Boa semana dona Ester,como faz bem participar da Santa Ceia e com todo respeito e tb.na certeza de coração leve e limpo de maldade,cheio de sinceridade e amor primeiro por DEUS depois pelos outros,hoje a nossa Sante Ceia aqui no Templo Maior foi muito especial e maravilhosa,amém por isso bjo no coração amada,fika com Deus.
ResponderExcluirÉ realmente uma honra poder participar dessa festa, poder sentar-se à mesa e comer do corpo e beber do sangue de Cristo e poder glorifi´ca-lo na certeza de que ele está presente e aspirando o nosso louvor.
ResponderExcluirTenha um ótimo domingo.
Chegar-se a Deus e participar da santa Ceia é algo para qualquer um, desde que esteja disposto a se sacrificar e renunciar à sua vontade. Devemos ter o 'novo fermento' para que possamos ser renovados!
ResponderExcluirSim é verdade Dona Ester, quando celebramos a participamos da Santa ceia, é um prazer! Ter a presença viva o Senhor Jesus nessa grande festa.
ResponderExcluire nosso espírito confirma isso
ResponderExcluir