sábado, 20 de novembro de 2010

CÁLICE E MESA

"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios."
       1 Coríntios 10:21
Não há como dividir a vida com dois senhores! Há até quem tente dividí-la com três: Jesus, o diabo e a si mesmo. A definição da fé, exclusivamente, no Senhor Jesus é o segredo da salvação da alma.

8 comentários:

  1. Muito forte,só existe um que nos leva para a salvação e esse é Jesus,então é muita falta de inteligencia ficar agindo de maneira tão hipocrita
    pensando que servindo a varios senhores ao mesmo tempo lhe vai ajudar em alguma coisa negativo só vai piorar a sua situação.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dona Ester!
    É impossível agradar a Deus e aos Demônios ao mesmo tempo.Ocupam o mesmo espaço dentro de nos ou retiramos o mal e ocupamos com o Bem ou tiranos o bem e ocupamos com o mal.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom dia dona Ester que nosso Domingo venha ser muito feliz e o mais importante,cheio do Espirito Santo,e sobre a mensagem amada,ou servimos a DEUS ou ao diabo.já posso até imaginar como fika a cabeça das pessoas que ainda não tomou a decisão de ver que só existe um caminho que é DEUS PAI DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO.

    ResponderExcluir
  4. Olha, essa passagem biblica tem um valor muito grande para mim; lembro-me como se fosse hoje quando a ouvi pela primeira vez; foi ai que aprendi que não existem meio termo, ou somos de Deus ou somos do diabo!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  5. Tem que haver decisão: sim sim ou não não, como já nos disse o Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite!

    Esta passagem é muito profunda e essa é a verdade ou servimos a Deus ou ao diabo, pois não podemos ficar em cima do muro, mais ter uma fé definida em servir ao único Senhor verdadeiro o Senhor Jesus.

    Gracielle Lopes - BH/MG

    ResponderExcluir
  7. Oi D.Esther
    Eu sei bem essa passagem ,eu sirvo a Deus e ñ quero dividi-lo com mais ninguém.Tenho servi a Um só Deus ,procurar fujir do nosso Deus que é nós mesmo. Etienette.

    ResponderExcluir
  8. Querer dar um jeitinho para servir à 2 ou até 3 senhores é uma tarefa complicada que não leva a lugar nenhum, pois a força fica dividida e muitos ficam nos altos e baixos da vida. Por isso, a decisão de servir de corpo, alma e espirito pra Deus, transforma toda dificuldades, dúvidas e problemas em um novo amanhecer de Vitórias e resposta garantida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.