sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A RAIZ

"O homem não se estabelece pela perversidade, mas a raiz dos justos não será removida."
                               Provérbios 12: 3
O homem procura os meios para se sentir seguro. Por conta disso, comete até maldade. Mas, o que vive pela fé, tem o Senhor como sua Rocha eterna. Estará seguro e ninguém poderá lhe tocar.

11 comentários:

  1. Muito forte D. Ester! É interessante que cada um de nós podemos seguir o caminho que desejar. A grande diferença é com quem e qual direção estamos seguindo do caminho escolhido. Quem segue a palavra de Deus, é obediente e, fiel, não anda preocupado. Anda tranqüilo, pois Deus nos envolve de tal forma que nos mantém seguro, sem medo.
    Beijinhos
    Fabi (=";"=)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, D. Ester!
    Os incrédulos procura o "poder" que o mundo oferece para se sentir seguro, mas a Raiz do Justo é o Deus Eterno!!
    Beijos no Coração!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia D. Ester !!!

    É verdade, muitas pessoas cometem muitas maldades para se sentir seguro, mas aquele que tem a sua vida fundamentada na ROCHA (JESUS), ela se sente segura, independente do que ela esteja passando, ela sempre se sentirá segura.

    Um grande abraço,
    Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  4. Quem é de DEUS vence.sem comete atrocidades com as pessoas.e ninguém pode lhe tocar concerteza,eu tive uma experiencia dessa.mais dentro de mim sabia que DEUS era comigo por que eu tinha certeza de quem eu servia.no final cooperou pro meu crescimento.
    DEUS abençõe a todos.
    wagner t.f.teens itatiaia rj

    ResponderExcluir
  5. Quem tem como alicerce Deus, não precisa temer nada, pois nEle estaremos seguro.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa tarde dona Ester,tenha um final de semana maravilhoso e um Domingo repleto de vitórias,tanto a senhora e toda sua familia.É verdade dona Ester Deus não deixa tocar aqueles que o tem em primeiro na sua vida.pode ter lutas só balança mais nunca caí amém porisso,fika com DEUS amada.

    ResponderExcluir
  7. bonjour linda mulher infelizmente é o que mais vimos nesse mundo as pessoas fazem de tudo para terem a famosa"seguranca" nao importa como mas quero permanecer nessa fé e depender do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO bisou marina martins da silva

    ResponderExcluir
  8. amém,quem tem fé chega aonde quer,não ha problemas não há barreiras,não a nada que não possa vencer,com uma fé inabalavel----beijos e um otimo final de semana pra senhora,e pra todos seguidores------ROSE AMARO

    ResponderExcluir
  9. Quem tem fé, se reveste da armadura de Deus e nenhum mal pode nos tocar. É verdade D.Ester, pois em meio a tanta violência e perversidades que estão acontecendo no mundo. Aqueles que são fiéis e justos prevalecerão imunes a tudo isso!

    ResponderExcluir
  10. Olá D. Ester
    E maravilhoso poder-mos estar seguros no Senhor Jesus, através de nossa fé podemos ver SEU poder em nossas vidas e nos reverti de sua armadura.

    ResponderExcluir
  11. "A raiz do justo não será removida"
    Muito forte dona Ester, Deus falou comigo, obrigada mais uma vez, tenho plantado na presença de Deus muitas coisas novas, tenho buscado, sabe quando a gente sabe que está criando raízes com Deus, se tornando mais íntimos, isso me deixa tão feliz, em saber que tenho oportunidade de servir a um Deus tão grande, mesmo sem merecer nada.

    Deus lhe abençoe grandemente =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.