sábado, 9 de outubro de 2010

ODIADOS

 "Eu lhes tenho dado a Tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também Eu não sou.
          João 17:14

A Palavra de Deus nos transformou em novas criaturas; pessoas felizes e do bem. Por isso, os da velha natureza, os quais não conhecem nosso Bem maior, nos odeia.

9 comentários:

  1. Só o que eu tenho como segurança é a palavra de DEUS.certamente o diabo tentará tirar essa gloria de nós,usando quem ele puder usar.so que o mais glorioso é saber que quando todo mundo me odeia antes odiaram o meu SENHOR,FIQUE COM DEUS
    T.F.TEENS:ITATIAIA

    ResponderExcluir
  2. bom dia dna Ester,a palavra de Deus transforma aquele que cre e obedece que nele estiver escrito,mais tem pessoas que não acreditam na palavra de Deus,e por isso nos julgam e nos criticam,mais só Deus pra ter mizericordia,o nosso Deus continua o mesmo de ontem hoje,e será para todo sempre,amém,beijos----ROSE AMARO

    ResponderExcluir
  3. Olá dona Ester,tenha a senhora e sua familia um Domingo abençõado e cheio do ESPIRITO SANTO.Eu achava dona Ester que teria que ser o contrario e não entendia nada,depois que eu lí no Blog do Bispo que eu entendi o porque sem motivo do nada tentam me prejudicar,no trabalho,até os parentes me viraram as costas,depois que fiquei firme com DEUS,eu estou sempre orando por todos,mais DEUS É TÂO MARAVILOSO que a familia de Judeus que trabalho e conheço a 30 anos tem o maior carinho por mim e confiança,que por mais que colegas da empresa tenha inveija e tentem me prejudicar eles não conseguem e as pessoas que são meus amigos(AS)hoje é só quem está na mesma fé que eu,que é um levantando o outro com a certeza que DEUS está presente,eu outro dia dona Ester falei com a senhora que as vezes quando não somos casadas com o marido na mesma fé,ele caí na tentação e agente ainda fika humilhada diante dos outros é vergonhoso,então eu coloquei na minha mente faz tempo que a minha vergonha é a vergonha de Deus,e tenho clamado muito a Deus falando porque Sr.que estou passando porisso eu com 50 anos e todos falando e vendo meu marido se envolvendo com uma moça jovem,e ela ainda passando perto de mim e sorrindo,só que eu sempre tratei ela bem e me fazendo de cega,e sem cobrar nada do meu marido engolindo aquilo igual fél,essa criatura foi capaz até de mudar para perto da casa que moro,mesmo sem brigas em casa como se estivesse tudo bem,eu na Igreja clamando Senhor minha vergonha é a sua vergonha,só isso não desejo mal a ninguém graças a Deus,ai aqui no meu trabalho hoje ela chega pedindo por tudo que eu consiga um emprego urgente prá ela,pois ela foi mandada embora hoje porque agiu errado no trabalho dela,eu sabendo tudo que está acontecendo que o espirito que estar com ela,estar destruindo meu casamento,eu não sou santa,mais mesmo assim eu falei fika calma que eu vou achar um novo emprego prá vc.ela sabe que conheço muitos empresarios,ai ela falou tem que ser aqui nesse shopping,eu falei quem estar precisando trabalhar vai para outros,porque na hora me veio na mente que Deus quer afasta-la daqui pois eu e meu marido trabalhamos no mesmo lugar um dia sim outro não,então dona ESter cada dia eu creio que nosso Deus ouve nosso sincero clamor,sabe porque,o diabo ponhe um monte de tentações na nossa frente como se falasse faz tb,imagina se agente não estar na presença de DEUS e tem temor a ele lonje de mim qualquer tentação,olha o resultado,DEUS faz tudo na hora exata quando nós não ficamos ansiosos,temos que nos revoltar contra a situação ,mais crê e deixar Deus agir,eu sei amada que a mulher de Deus não pode falar demais,mais isso é um testemunho da minha fé não me importa que as pessoas vejam a verdade que estou falando,eu não tenho vergonha disso,tenho orgulho em falar que minha vergonha é a vergonha de DEUS,fika com ele amada e tb.falei se ela quiser pode ir na minha Igreja comigo que só Deus faz o melhor por nós.

    ResponderExcluir
  4. E é exatamente o que mais tem acontecido com os da fé. Não que tenhamos prazer em ser odiados, mas o nosso prazer está no motivo pelo qual nos odeiam!

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  5. Valéria Coelho (Belém/Pa)9 de outubro de 2010 às 19:40

    Quando incomodamos com nossa fé nesse mundo, estamos no caminho certo. Nunca haverá sintonia entre Luz e Trevas.
    Quando ouvimos mentiras, vemos indiscrição e sofremos por causa da nossa Nova Vida há de se ter em mente de que todo sofrimento valhe a pena para termos o próprio Deus eternamente em nós!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, as pessoas não entendem que o nosso bem maior e mais precioso é o Senhor Jesus, a nossa Salvação, hoje eu fiquei muito feliz dona Ester, o dia das crianças foi tão abençoado aqui na IURD, Jesus estava ali, sabe, as tias com tanto amor, trabalhando para levar alegria a crianças que nem conhecem, esse amor vem só do nosso Deus, dar a vida em favor das almas, é tudo por um amor maior, porque nosso alvo é muito superior a esse plano terreno, o mundo nunca irá entender o prazer e alegria na alma que o Espírito Santo nos dá!

    Bjs, Deus abençoe a sra =)

    ResponderExcluir
  7. Que bom que os inimigos do mundo, sao amigos de Deus!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. A luz e o brilho dos que são de Deus, incomodam.

    ResponderExcluir
  9. Temos um amor maior, o qual poucos conhecem. O amor do nosso Deus é capaz de mexer com todo nosso interior e consegue dar a paz que nada nesse mundo nos dá. Espero que aqueles que hoje nos odeiam também possam conhecer o nosso Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.