domingo, 10 de outubro de 2010

QUEM BUSQUE




"Do céu olha o SENHOR para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus."
                    Salmos 14:2
Deus conhece os que O buscam, os que desejam ter intimidade e experiências maravilhosas com Ele. Mas, conhece bem os hipócritas, os que só querem aparecer e estão longe dos Seus propósitos. 

12 comentários:

  1. Bom dia mãe Ester, se a gente fica feliz ao ver alguém que a gente ama. Imagina vê JESUS, falar c/ Ele,sentir a sua presença o seu amor.Não sou digna, eu sei, mais quem busca encontra.Quem bate as portas se abrem.Aleluias, hoje encontramos c/ JESUS. te amo mãe Ester.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida dona Ester,

    Pois é Deus está com os olhos por toda terra, vê a sinceridade de cada um, há quem se vista com pele de ovelha mas tem um lobo por trás, alguns podem não ser conhecidos pelo Bispo, pelo pastor ou por ninguém mas os que são conhecidos por Deus estes são felizes de fato pois nada se compara as suas experiências.

    Deus abençoe a sra. sempre

    Bj grande

    ResponderExcluir
  3. Realmente os que conhecem a Deus somente são os sinceros, porque Deus conhecendo a intenção dos nossos corações sabe onde pode habitar,buscar a Deus e serví-Lo é um prazer para os que de fato tiveram um verdadeiro encontro com Ele =)

    ResponderExcluir
  4. Pois é D.Ester!
    A Deus ninguém engana; Ele sabe o que se passa no mais intimo do nosso ser, querer tentar enganar a Deus é está enganando a si mesmo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá dona Ester tenha uma semana grandemente abençõada.DEUS conheçe sim os corações de cada um amada e principalmente os penssamentos,e tb.muita gente que se diz ser de Deus as vezes nem são realmente,e ainda duvida de quem realmente é,isso agente ver toda hora,da onde agente menos espera ali estar realmente com toda fidelidade ao SENHOR NOSSO DEUS,é verdade dona Ester tem muita gente querendo aparecer,mais quem é de Deus nem precisa muito mesmo sem querer aparece,por mais que não queira aparecer é muito interessante isso,Deus levanta e mostra ao mundo os que nele crê de verdade,confia nele,è como diz muitos pastores,e é uma realidade como depois de uma reuniâo maravilhosa com muitas pessoas,com muitos clamores prá que alguns ainda vai pedir para o Pr. orar colocar a mão na cabeça delas.Quando a pessoa crê vai embora crendo que já estar saindo livre e abençõado o mesmo Deus que nós cremos é o mesmo usou a fé teve atitude e não teve duvidas nem medo,vai dar tudo certo,ouviu a DEUS determinou se ligou pela fé que ele estar naquele lugar,e for sempre insistindo nisso até se DEUS dia não estava diariamente ele acaba estando,o sobrenatural existe e é a fé verdadeira mais isso é para quem crê de verdade.Fika com CRISTO JESUS amiga na fé.

    ResponderExcluir
  6. Deus conhece cada coração. Ele sabe de todos os propósitos. Não há como O enganar!

    ResponderExcluir
  7. Valéria Coelho (Belém/Pa)10 de outubro de 2010 às 19:32

    Quando há em nosso coração a real vontade de servi-Lo, nossa vida é encaminhada por Suas próprias mãos.
    Pouco é o tempo que lobos conseguem se disfarçar de ovelhas. Com os dias a maldade naturalmente é revelada a todos. Nenhum mal resiste a Luz que vem do alto!

    ResponderExcluir
  8. boa noite D.Ester quero te dizer que amei ler seu blog, e dizer que é muito podermos contar com sua palavra amiga todos os dias, que o senhor Jesus possa te abençoar sempre...

    ResponderExcluir
  9. Olá D.Ester, Deus abençoe a senhora! palavra forte essa e direto ao ponto. Deus nos conhece bem, não há como enganá-Lo. Um abraço ...

    ResponderExcluir
  10. Que perola que me foi me dada através desta palavra, Deus conhece o mais intimo do meu coração e sabe o quanto desejo ser moldada por Ele, que bom D. Ester contar com a senhora para nos levantar,
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Realmente Deus procura quem o busca e nos capacita para o seu propósito!Eu mesma, nunca imaginei criar um blog,ganhei um computador do meu esposo e lá está o virtuosascom.blogspot.com/, se a Sra. Dna Ester puder visita ele, conto com sua aprovação! Um grande beijo! Que Deus lhe abençoe! Inajara

    ResponderExcluir
  12. Nos temos que ser verdadeiros diante de Deus e não falso, porque Deus vê tudo. Deus não se agrada com as pessoas falsas, aquele que é falso não se sente bem. Deus procura pessoas que o buscam verdadeiramente.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.