domingo, 3 de outubro de 2010

EFETUA



" porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade."
                     Filipenses 2:13
Quando nossa vontade combina com a de Deus, é sinal do querer Divino em nós. Sua realização é questão de tempo.

5 comentários:

  1. Verdade D.Ester e quando a nossa vontade também é a de Deus há uma certeza e uma páz inesplicável dentro de nós.Deus abençoe a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. amém,dna Ester que Jesus abençõe a senhora sempre,que ele venha usa-la mais e mais,pois é muito bom acordar e poder beber dessa fonte,que jorra águas cristalinas,me renovo com essas mensagens,beijos e bom dia-------Rose Amaro

    ResponderExcluir
  3. Estava comentando este versículo em meu blog ontem (http://juh-enjoyyourlife.blogspot.com/2010/10/querer-e-poder.html). Acho que é um dos versículos mais fortes da Bíblia, pois se realmente queremos algo, lutaremos para alcançar nosso objetivo e confirmação vem com esta palavra; "se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8; 31)

    Que Deus a abençoe grandemente.

    Juliane

    ResponderExcluir
  4. Olá amada tenha uma semana repleta de vitórias,para a senhora e toda sua familia.È sim amada creio com toda certeza na sua mensagem,te gosto muito viu querida fika com Deus um bjo.e obrigada por todas mensagens todos os dias para nós Deus abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Olá!d.Ester quando os nossos desejos vem de Deus não existe á dúvida,por mais que as pessoas nos levem á crê que o nossos sonhos não vem de Deus,mas a certeza é mais evidente,por isso temos que ser perseverantes pois o que vem de Deus o homen não tira é questão de tempo e Deus faz acontecer os grandes milagres e as realizações dos sonhos se tornam realidade!Mil beijinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.