"Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna."
Gálatas 6: 8
Semear para a carne significa priorizar as vaidades e sujeitar-se aos cuidados do mundo. Por conta disso, vem o sofrimento semelhante aos do mundo. Semear para o Espírito é priorizar a vontade de Deus e colher a vida eterna.
Sra .Ester yo la admiro mucho por su gran sabiduria que le ha dado DIOS
ResponderExcluir--cuando podremos disfrutar su blog en español.---
Obrera de Argentina.
Olá D. Ester,
ResponderExcluirBom dia !!!
Quando semeamos para o Espírito (priorizamos o que agrada a Deus) o nosso espírito se torna forte, mas quando se semeia para carne(priorizar suas próprias vontades, o seu querer), a pessoas se torna fraca, débil e o diabo encontra brechas e se torna forte para destruir a vida da pessoa.
Joseane Ascenção.
Bom dia querida dona Ester,
ResponderExcluirmuito legal esta mensagem, precisamos estar atentas para que lado estamos inclinando mais, para onde temos lançado a nossa semente porque dali virão os frutos.
Deus abençoe a senhora sempre
bj grande
boa tarde D.Ester! muito forte essa mensagem,devemos meditar o que estamos plantando, porque no momento certo vamos a colher.
ResponderExcluirbeijos...
janaina-miami
Boa noite amada!!!!!!!
ResponderExcluirBrigada por as mensagens de todos os dias para nos passar o seu entendimento Deus abençõe dona Ester
Muito forte D. Ester, estava lendo essa passagem hoje e Deus já havia falado comigo, com seu comentário, falou ainda mais. :)
ResponderExcluirDeus lhe abençoe hoje e sempre.
Nada se compara as colheitas espirituais: plantamos amor pelas almas, esmero na obra e colhemos mais intimidade com Deus.
ResponderExcluirTodo sacrifício nessa área vale a pena. É certa, inesgotável e valiosa a recompensa.
Muito forte este post D.Ester, quando priorisamos semear as coisas da carne, estamos colhendo tudo que é mal e passageiro como as coisas deste mundo, mas quando procuramos semear aquilo quem vem do Espírito Santo, colhemos vida e consequentemente a Salvação Eterna.
ResponderExcluir