terça-feira, 28 de setembro de 2010

TODOS OS DIAS

"Deus é justo juiz, Deus que sente indignação todos os dias."
            Salmos 7:11
A humanidade se contaminando com a incredulidade, orgias, maldades e o pior, com a indiferença da Sua Existência e Poder. 

8 comentários:

  1. Bom Dia Dona Ester, ás vezes na correria do dia a dia nós deixamos de meditar na palavra de Deus, mas graças a Ele, a senhora criou este blog maravilhoso, todos os dias pela manhã eu entro e leio, isso tem me fortalecido, pois tenho passado uma grande luta na minha vida, injustiças,perseguições,calunias,mas tenho a certeze que a vitória é certa. Deus abençõe a senhora!

    ResponderExcluir
  2. Olá d. Ester, bom dia, infelizmente as pessoas só lembram da existência do nosso Deus qunado as mesmas estão precisando, enquanto ñ precisam elas ignoram Sua presença.
    Tenha um lindo dia.
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    D. Ester, se nós que somos falhos e cheios de erros, sentimos indignação quando vemos algo que é contra a vontade de Deus, quanto mais o próprio Deus sente-se indignado e mais do que ninguém deseja justiça.

    Um forte abraço para todos,
    Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida,olha dona Ester hoje agente infelismente ver coisas que nós ficamos triste,por ver muitas jovens destruindo casamentos,muitos maridos que cai na tentação do espirito maligno que estar nessas pobres criaturas,na realidade elas precisam de ajuda só a libertação e quando o homem não está nos caminhos do Senhor por mais que vc.ore o inferno se levanta mais,e se agente não tiver entendimento e colocar tudo na vontade de Deus segurar na mão dele e falar me guia e me ajuda Senhor não me faz perder a alegria que o Senhor me deu,não me deixe desistir nem cair em tentação porque eu já nem sei o que fazer se não for guida por te nunca quero que essa peleja tire minha fé nem minhas atitudes de fé estou na batalha mais o seu Espirito tem que colocar na minha mente e no meu coração o que fazer,mais te agradeço que no meio de tanta humilhação não perco minha alegria nem me deixo mais abater,pois sei que o Senhor tem me sustentado,e tb.me deu essa força sem limites,porque em outros tempos lonje de ti eu perderia totalmente a cabeça,então obrigada meu Pai por todas essas provas que tenho passado depois que me dei toda ao Senhor e reconheci tudo que fiz no passado de errado e o Senhor me deu seu perdão e eu passei a ama-lo mais que tudo na vida,por conta disso espero as suas promessas não sou perfeita nem eu nem ninguém as vezes em uma palavra agente erra e sabe que errou,mais tenho feito tudo de acordo com sua vontade mesmo as vezes sabendo que pelo meu jeito espontânio e sincero de ser muitas vezes sou mal imterpletada pois isso tb.o Senhor me diz,mais fiko sempre tranquila pela sinceridade do meu coração,e se agente for olhar pelo que as pessoas acham e penssam daí mesmo que agente não vive,amada adoro seu Blog pois além dele ser maravilhoso tem bastante espaço para os meus desabafos,brigada que Deus faça que a senhora sempre sejá a mesma grande mulher de Deus que é,um bjo.

    ResponderExcluir
  5. Ola dona Ester,

    pois é Deus é justo e muitos plantam uma coisa e querem colher outra, embora nosso Deus é um Pai de amor mas sua justiça é verdadeira.

    Deus abenoe a sra. sempre.

    bj grande

    ResponderExcluir
  6. ola dona ester obrigada por estar se, pre me motivando a ir enfrente!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,dona Ester,é verdade nosso pai é um Deus de justiça e temos q ter entendimento em relação á isso...pois talvez ele tem se indignado muito com nossas atitudes,por isso temos q analizar as nossas atitudes diante dele sempre...bjs Deus abençõe...sempre...rs

    ResponderExcluir
  8. É verdade Deus é juiz, pai...deve de fato se indignar muito a cada instante... mesmo assim, sendo justo, não deixa de ser misericordioso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.