quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PROCURAR

" Então, Jesus proferiu a seguinte parábola: Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha e, vindo procurar fruto nela, não achou."
                Lucas 13:6
A fé, com atitudes tomadas no dia a dia, proporciona a Deus alegria de ver Seus filhos dependendo do Seu poder. É isso que O glorifica.

12 comentários:

  1. Bom dia querida dona Ester,

    E quando estamos na dependência do nosso Deus, os frutos sempre nos acompanham, não importa a estação que estamos, estamos sempre a produzir.

    um beijinho grande

    Deus abençoe a sra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia d. Ester, e é isso que Deus quer de cada um de nós, atitudes de fé, ñ só com palavras, mais Ele quer que agente viva essa fé diariamente, confesso que algumas vezes me esqueci disso, mais já despertei, tem momentos q precisamos de um baque para acordar, eu acordei.
    Beijim,
    Graça.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, D. Ester !

    Realmente a fé com a atitudes que agradam a Deus, fazem toda a diferença, Deus se alegra, mas se tomamos uma atitude sem pensar e agindo pelo impulso, na maioria das vezes desagradamos a Deus, uma palavra mal colocada, um gesto, entristece o coração de Deus e ao invés de Deus se agradar de nós, Ele fica triste e quem é nascido de Deus, entende a voz do Espírito Santo e se arrepende e pede perdão.
    Por isso temos que estar atentos para não destruir o Reino de Deus, com palavras mal colocadas.

    Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  4. Dona Ester bom dia.
    São estes frutos visiveis que almejo ter e com atitudes de fé obtelos num todo.
    Alegrando a este Deus vivo que servimos,
    com a imensidão de estrelas dos céus,
    iluminando vidas que se encontram na escuridão,
    com o poder do Deus Altissimo,
    esmagando satanas aqui na terra.
    um carinhoso abraço
    Camila Favarin

    ResponderExcluir
  5. bom dia, leio sempre o que a senhora escreve e gosto muito.mas as vezes não consigo assimilar claramente o texto. e se a senhora nos explicase mais sobre cada texto além do comentario? porque uma pessoa usada por Deus nos faz entender melhor sua palavra. que DEUS continue lhe ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Dª Ester!

    Sempre que posso, eu leio suas postagens neste blog, e essa de hoje é significativa, pois uma figueira junto a vinha é uma figueira em meio a tantas outras na vinha. Assim somos nós como figueiras na presença de Deus, e quando Deus procura em nós frutos espirituais e encontra ele se alegra, mas quando isso não acontece ele se entristece conosco, porque ele nos dá o adubo que precisamos para que possamos dar frutos.

    Um abraço bem grande para a senhora!!

    ResponderExcluir
  7. bom dia dna Ester,e a todos,o Senhor Jesus está sempre procurando em nós desse fruto,que é a nossa fé inabalavel,a fé que move montanhas,quando temos essa fé,mostramos a ele a nossa total dependencia,nesse Deus todo poderoso---bjs Rose Amaro

    ResponderExcluir
  8. Muito bom dia amada,é verdade principalmente quando agente só depende dele,hoje e todos os dias quero sempre glorifica-lo,eu aprendi a ter muito temor a Deus respeito fidelidade e sinceridade,fika com ele sempre amiga querida um bjo.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA D.ESTER!
    QUERO Á CADA DIA,GLORIFICAR O NOME DE "JESUS"
    NA MINHA VIDA!COMO SERVA,ESPOSA,MÃE,AMIGA!!!
    UMA SEMANA CHEIA DE REALIZAÇÕES!PARA A Sra.E SUA FAMÍLIA!
    SEMPRE NA FÉ! MICHELINE

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,Dn Ester!
    Que possamos sempre ser a arvore que produza bons frutos.

    ResponderExcluir
  11. Deus nos limpou para sua própria glória e quando produzimos frutos estamos expressando nossa gratidão por tudo que tem feito em nossa vida,
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. La fe sin obras es muerta, atraves de nuestras actitudes es que colocamos a funcionar la fe y a su vez Dios es glorificado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.