quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DISCERNIMENTO

 "Os sábios entesouram o conhecimento, mas a boca do néscio é uma ruína iminente."
                        Salmos 10:14
Podemos ver na reta final da eleição os filhos da luz com o discernimento o que é melhor para a causa do nosso Senhor, enquanto os corruptos espalham a mentira e o engano.

8 comentários:

  1. Bom dia querida dona Ester

    Verdade dona Ester os sábios conseguem discernir perfeitamente e não se deixa enganar.
    Um beijinho grande,
    Deus abençoe a Sra. Senhora sempre.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia D. Ester e a todos os que se alimentam destas palavras todas as manhãs !!!

    Por isso que todos os dias temos que pedir ao SENHOR, sabedoria, entendimento, conhecimento, aliás estes são três dos Sete Espíritos do SENHOR (Isaías 11:2), também devemos pedir ao SENHOR discernimento agora mais do que nunca, pois o voto do dia 03/10 pode fazer com venha mais do que nunca desenvolver a construção do templo ou pode dar forças para o diabo amarrar.
    Pense nisso e faça a escolha que agrade a Deus !
    Um forte abraço a todos,

    Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que recebi D'Ele a direção para eleger aqueles que uma vez eleitos não prejudicarão a igreja do Senhor Jesus. Precisamos ser muito sensiveis a voz de Deus para não nos deixarmos levar pelos enganos que são espalhados pelos meios de comunicação.

    Abraços D.Ester

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia
    D.esther eu gostaria muito, que a SENHORA ME AJUDE COM ORAÇÃO, POIS EU PERDIR 2 FILHOS ASASSINADOS POIS UM MORREU NO MEU PORTÃO E EU NÃO CONSIGO TIRAR ISTO DA MINHA CABEÇA.
    AS VEZES EU SINTO UM VAZIO MUITO GRANDE PARECE QUE NEM TENHO CORAÇÃO SINTO VONTADE DE SUMIR ME AJUDE POR FAVOR EM ORAÇÃO.
    ATT:VERONICA NUNES
    DE CURITIBA

    ResponderExcluir
  5. Olá amada,sempre foi assim,oo usados pelo inimigo não quer ver o povo bem,então quando percebem que estão perdendo usa argumentos injustos e mentirosos,pois para eles não tem outra alternativa,só que Deus faz Justiça,e nesse meio quando a muitos anos eu era envolvida nisso já tive parentes que ganharam eleição,que perderam tambem,e eu sei como funciona,essas coisas que vem acontecendo prá mim não é novidade,é como as injustiças com a IURD,se fosse algo ruim ninguém fazia o que já fizeram,eleição é a mesma coisa eles só fazem isso por medo do que vai vir de bom,mais prá quem merece que somos nós,todo povo que luta nesse país e nada muda,se consertam de um lado estraga do outro,mais nós merecemos o melhor,pois somos filhos do dono desse mundo,Um beijo dona Ester,a vitória é nossaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. HOJE TIVE O PRIVILEGIO DE ENTRAR NESTA COMUNIDADE ESTAVA ORANDO E PEDINDO A DIREÇAO DE DEUS PARA AS ELEIÇOES DO DIA 3 ENTAO ABRI E CONHECI A VOTADE DO MEU DEUS ,QUERO LHE AGRADECER POR ESSA OPORTUNIDADE,E FICO FELIZ DESSA FONTE JORRAR TAMBEM EM MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  7. Valéria Coelho (Belém/Pa)30 de setembro de 2010 às 22:17

    O conhecimento de Deus é casa alicerçada na rocha.
    Nada pode atrapalhar o seu crescimento. Em vão lutam aqueles que tentam ser mais do que a vontade do SENHOR...fracasso é o fim deles.
    É nessa fé que a maioria do povo brasileiro está,D. Ester!
    Um grande bj!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.