sexta-feira, 9 de julho de 2010

Regiões Celestiais

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo." Efésios 1.3
Sabemos que há dois reinos nesse mundo: o Reino de Deus e o reino do diabo.
O do diabo temos visto com os nossos olhos: dor, miséria, opressão, vícios, desarmonia e tristeza em todos os que o servem.
O Reino de Deus é um Reino invisível, só para os que vivem na fé no Senhor Jesus. E nesse lugar especial, eles estão em um nível elevado, chamado Região Celestial, sob o controle e proteção de Deus, que os abençoa a cada dia.

11 comentários:

  1. Bom dia dna Ester,é muito bom fazer parte do Reino do Senhor Jesus,pois estamos na palmas de suas mãos,ele nos guarda e nos protege,por isso estamos tranquilos e seguro,pois a nossa vida consiste em fazer a sua vontande,sentimos realmente uma criança na proteção do pai,beijos que Deus iumine mais e mais o caminho da senhora,que todos os sonhos e projetos da senhora venha se concretiza,pois a senhora merece pois é um exemplo de fé,discrição,para todas nós esposas,amo a senhora sem mesmo ter uma aproximação,admiro muito a sua fé,beijos fica com Deus,Rose Amaro de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia d.Ester. É bem verdade, os do mundo vêem pra depois crêem, nós cristaos cremos pra depois vermos. Agradeço à Deus cada dia por haver me convertido na IURD, parabéns pelos 33 anos de obra, para glória de Jesus.
    valéria, gravataí.rs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ dona Ester tenha um maravilhoso final de semana,é isso mesmo amada Região Celestial.

    ResponderExcluir
  4. É muito forte...só os que estão entregues de todo o seu espírito, corpo e alma, tem total noção de toda essa glória do Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Devemos agradecer a DEUS todos os dias por pertencer a esse reino tâo maravilhoso que è o reino de DEUS e por ser abençoado a cada dia nas REGIÔES CELESTIAIS.
    Obrigada pela mensagem que iluminou o meu dia,que DEUS continue te inspirando dona Ester mais e mais.
    bjss.josy!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, dona Ester, hoje é mais um dia de bençãos em nossas vidas, hoje, o Espirito Santo chama a nossa atenção com respeito o Reino Celestial, onde só quem pode estar são os espirituais,aqueles que não aceitam estar submetidos ás ordens e vontades do reino das trevas.Devemos nos policiar e realmente tomar uma decisão em sermos Mulheres Espirituais e assim poderemos colher frutos dignos de nossa escolha.Um grande beijo pra senhora, e que o Senhor conte cada dia mais com a senhora e sua familia!!!!
    ****Katia****Carazinho/RS

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Dn.Ester ,amém, que Deus nós abençõe
    bjs Priscila (Macapá)

    ResponderExcluir
  8. O reino de Deus é o caminho estreito, que tras felicidade em todos os sentidos. O reino do diabo é o caminho largo, são as ilusões e fantasias, que não levam a lugar algum só trazem tristezas e decepções.

    ResponderExcluir
  9. Mrs Ester,
    entro todos os dias para ler as mensagens de seu blog.
    E como a senhora escreveu, que a Regiao Celestial e para aqueles que estao na fe no Senhor Jesus, quando isso acontece Deus esta no controle das nossas vidas, porque nos estamos na fe em um Deus vivo.

    Beijinhos

    Deus abencoe a cada dia mais a senhora

    Bela Albuquerque

    ResponderExcluir
  10. D. Ester, obrigada por suas mensagens ela tem me ajudado muito em meu casamento, qu Deus a abençoe abundantemente.. Bom dia

    ResponderExcluir
  11. D.Ester fiquei muito feliz em encontra fonte a jorrar. e quero sim meditar com a senhora nesta fonte q nunca seca. leio e ouso as mensagem do seu Esposo mas nada como ter uma mulher p conversa e poder compartilhar com a Senhora coisas da minha vida. Que Deus a abençõe em o nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.