sábado, 10 de julho de 2010

HUMILDADE RECOMPENSADA

'Tens ouvido, Senhor, o desejo dos humildes; Tu lhes fortalecerás o coração, e lhes acudirás...'

A promessa já foi feita e escrita para ser desfrutada, Deus ouve, fortalece, e acode aos humildes de coração, pois são estes que se entregam de corpo, alma e espírito. O humilde não questiona, ele aceita, e por isso é de grande valor diante de Deus.

12 comentários:

  1. oi D.Ester ,taligado,muito obrigada,
    as mensagens muito tem me fortalecido!

    beijao

    na Fe!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dna Ester,amém,para que Deus possa ouvir nossas orações,temos que buscar essa humildade,esse reconhecimento,reconhecer que necessitamos dele,que sem ele nada somos,nos humilhar diante do Senhor,se despojar de tudo,para que também venhamos ter o encontro verdadeiro com ele.beijos Rose Amaro de Souza.

    ResponderExcluir
  3. Doña Esther
    Que Dios continùe llenandolos de Bendiciones , guardandolos y escuchando su oraciòn.
    Seria hermoso porder encontrar ese versìculo en la Biblia , pero lo mas hermoso y lo màs importante es aceptarlo dentro de nuestro corazón. Que esos 33 años de que Dios ha estado escuchando su oracíón , les de la fuerza , el amor y la sabidurìa para continuar por muchos años mas llevando el cayado para salvar muchisimas almas. y usar esa fe sobrenatural con inteligencia para resistir a las fuerzas del infierno , ahora que se estan presentando las señales del regreso de Nuestro Señor Jesus, para que sus escogidos no sean engañados.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dn.Ester ,eu creio nessa promessa na fé e na certeza que os humilhados serão exaltados .bjs Priscila (Macapá)

    ResponderExcluir
  5. Olá dona Ester que a senhora e toda sua familia venham ter um maravilhoso domingo.Com certeza dona Ester,e ser humilde de coração faz bem a nossa alma e como faz.fika com Deus amiga na fé.

    ResponderExcluir
  6. DONA ESTER adorei a mensagem de hoje que o senhor te abençoe!!

    ResponderExcluir
  7. Olá dn. Ester...
    Muito Forte a mensagens!!!
    Devemos ser humilde diante de Deus!!!
    Na Fé!
    Rafaela
    Águia Branca/ES

    ResponderExcluir
  8. Muito forte essa palavra Dona Ester,e a cada dia a sra tem sido como instrumento nas mãos de Deus, falando com certeza o que precisamos ouvir; Um abraço que Deus abençoe sempre a sra e o Bispo.
    Karen Martil RS

    ResponderExcluir
  9. Devemos seguir o maior exemplo de humildade de todos os tempos, o nosso Senhor Jesus. Deus abençoe a senhora cada dia mais.

    ResponderExcluir
  10. Devemos ser humildes e retos de coraçâo para que as nossas oraçôes possa se achegar a DEUS.Pois somente os humides herdarâo o reino dos cèus.Obrigada pela mensagem.
    bjss!!!josy

    ResponderExcluir
  11. muito forte D.Ester,em saber que Deus aprecia um coração humilde e submisso a Ele... que Deus abençõe a sra

    ResponderExcluir
  12. Sra Ester, gracias por sus mensajes. Cuando somos humildes Dios nos moldea de acuerdo a su voluntad pues no cuestionamos solo escuchamos y aceptamos lo que el quiere hacer de nosotras.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.