domingo, 11 de julho de 2010

RECONHECE

"Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?" Isaías 53.1.

Os que crêem na mensagem do evangelho são bem-aventurados. Apesar dos confrontos diários com as trevas, das lutas e perseguições por parte dos que não crêem, ainda assim, a situação dos que acreditam é infinitamente melhor. Isso porque lhes foi revelado o poder de Deus. Tal revelação não veio da carne, nem do sangue e muito menos de anjos, mas do Espírito do Altíssimo. Louvado seja o Nome do Senhor Jesus Cristo!

8 comentários:

  1. Bom dia,minha querida amiga!
    Hoje (domingo) é o dia que temos -de forma mais livre- p/ ouvirmos a palavra do nosso Deus e louvarmos e agradecermos à ELE, pelos grandiosos
    e poderosos feitos em nossas vidas.Tudo isso, é resultado de termos crido na pregação do evange-
    lho e estarmos apoiados "firmes" no braço forte
    do SENHOR. Isso é tudo de bom!!!
    Um ótimo dia p/ a sra., e p/ todos os seguidores
    do seu blog.
    Com carinho,
    Grace.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,a palavra de Deus,ela liberta,edifica,ela tem poder a partir do momento que a pessoa crê e a coloca em prática,por isso a passagem,a fé sem obra ela é morta,quem a pratica não duvida,crê somente,então realmente essa pessoa é uma bem-aventurada,pois ela com certeza colherá dos frutos,beijos Rose Amaro de Souza.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia,D.Ester
    Com certeza uma vez ouvindo a voz de Deus e praticando sua palavra diariamente em nossas vidas, pode vir lutas,provações que estaremos firmes e atentos a voz de Deus, eu agradeço e o louvo com a minha vida, pois tenho a certeza de que a mesma esta alicerçada nos braço de Dele.
    Agradeço e louvo ao Senhor por usar uma pessoa tão especial como a senhora para nos orientar, com sabias palavras que nos fortalece e nos faz crescer espiritualmente falando!
    Deus á Abençoe sempreeee!
    Manaus/Amazonas

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde D.Ester
    é um prazer ouvir a voz de Deus,maior quando praticando,porque quando a ouvimos e a colocamos em pratica estamos considerando a voz do nosso Senhor.
    Que Deus a abençõe a cada dia e de a direção!
    beijos!
    Nairyane/rj

    ResponderExcluir
  5. OLá dona Ester que a senhora é sua familia venha ter uma semana feliz e abençõada.Bela mensagem dona Ester todas que a senhora passa para nós são òtimas,brigada por isso,fika com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, d Ester, é uma realidade a partir do momento que cremos na Palavra de Deus e colocamos em Pratica, a nossa vida é transformada, sou prova viva disso!!!Que o Senhor Jesus bençõe cada dia mais, um grande beijo
    ****Katia Carazinho/rs

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite D'Ester.
    Realmente, aqueles que crêem na palavra de Deus e nasceram do seu Espírito são aqueles que não olham para as situações mais seguem firmes pois o alvo e a nossa salvação no senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Passei para deixar um beijinho carinhoso pra senhora. :)Sempre que leio cada versículo colocado aqui,me fortaleço muito. Agradeço a Deus pela vida da senhora. Beijinhosss...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.