quinta-feira, 10 de junho de 2010

VIVER

.


"Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se pelo Espírito mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis.
Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus".
              Romanos 8: 13-14
O ouvir a voz do Espírito Santo disciplina para uma vida correta. Por conta disso, sacrifica-se os desejos carnais e agrada a Deus. Assim sendo, cumpre-se a promessa: agrada-te do Senhor e Ele satisfará seus desejos. Ou seja, realizará os sonhos do coração.

22 comentários:

  1. È muito bom ouvir (ler) isto assim cedinho.Nos prepara não para o dia, mas para sempre.Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Creio que o Espirito Santo nesses últimos dias tem alertado os seu filhos para a prática da fé sacrificial; por essa razão áqueles que são guiados por esse Espirito aderiram ao sacrificio e estão subindo o Sinai, em contrapartida àqueles que dão ouvidos à carne consideram o sacrificio algo desnecessário.

    Na fé por um sonho: Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deus tem nos chamado para sacrificarmos,e quando ele nos chama,logo pensamos,o que vou fazer,o que vender,como vou gerar meu sacrifio,a pessoa pensa sempre no material,esquece de olhar pra dentro dela,porque la existe uma mágoa,uma ferida aberta que nao cicatrizou,e por isso que o Bispo macedo tem falado do sacrificio espiritual,pois as promessas de Deus não vão se cumprir na vida de uma pessoa que carrega uma mágoa,e com certeza o que ele mais quer é realizar nossos sonhos,beijos dna Ester Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dona Ester !!!
    Esse é o segredo agradar a Deus e renunciar as nossas vontades.
    Dona aproveitando quero dizer: que ontem antes da reunião do Bispo quando a Sra. abriu a porta da sala e me deu um sorriso , foi um gesto tão simples que Deus confirmou dentro de mim que a Sra., é sempre será exemplo de simplicidade Bela ao olhos de Deus .
    Um Grande Abraço.
    Fernanda *Rio Bonito –SP*
    HTTP://mulheresvdevirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. marina martins da silva10 de junho de 2010 às 09:14

    bonjour linda mulher o andar em sacrificio doi a carne o o espirito se alegra pois para mim hoje é que meu espirito se alegre e a minha carne sofra pois a alegria da alma é incoparavel com a alegria da carne pois é momentanea e da alma nao ela fica e ninguem tira obrigado bisou

    ResponderExcluir
  6. Bom dia D.Ester com certeza a dor de sacrificar nos tras a certeza de que estamos sacrificando verdadeiramente e que o nosso espirito esta sendo vivificado em cada passo rumo a entrega total do nosso sacrificio no Alta!Que Deus Abençoe cada um de nós!Amém

    ResponderExcluir
  7. O mais forte e que apartir do sacrificíl verdadeiro e a renuncia do nossoe de nossas vontades ,Deus certemante nós honrará .
    bjs .Ass Priscila

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, màe Ester, todos os dias eu faço essa oraçào: Meu Pai me guie, porque aqueles que sào guiados e dirigidos por Tí sào teus filhos.Ele me guia è muito bom.Nà fè por um sonho Smone.

    ResponderExcluir
  9. Olá amada boa tarde,com certeza temos que ouvir a voz do Espirito Santo e tudo anda certo,fika com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ser guiada por Deus, ser guiada pela carne é como dar ouvido a vós do coração é agir com os sentimentos, mais temos que aprender dar ouvido a vós do Espírito Santo,se ouvirmos a vós de Deus comeremos o melhor desta terra é uma promessa.

    ResponderExcluir
  11. Oi dona Ester,
    me sacrifico muito para poder fazer a vontade de Deus, a luta contra a carne é terrível!
    Mas persevero firme pois somente fazendo a vontade de Deus é poderemos ser felizes.
    UM beijão
    Andressa Hübner - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  12. sabe d.Ester nos dias de hoje é tão dificil encontrar uma pessoa que exale o perfume do Senhor Jesus... Sinceramente este seu blog tem sido pra mim uma maneira de rever meus valores..um grande abraço querida!

    ResponderExcluir
  13. Sabe D.Ester hoje em dia é tão dificil achar quem é nascido de Deus pois no nosso meio há muitos fingidos,Aqui em manaus o Bp.Carlos esta fazendo um otimo trabalho como numca foi feito,levando o povo a nascer de Deus.
    E isso deixa o diabo revoltado, por isso os nascidos da carne que ném libertos foram falam mal dele.
    O Bp.Carlos faz de tudo para agradar os pastores e esposas aqui mas ném Jesus agradou todo mundo o amazonas esta uma benção crescendo a cada dia.

    ResponderExcluir
  14. D.Ester só uma pessoa nascida da carne e endemoniada não se agrada do trabalho que o Bp.Carlos esta fazendo aqui em MANAUS.
    Toda Honra e Glória seja dada a JESUS CRISTO,mas a verdade tem que ser dita MANAUS esta uma BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  15. MANAUS É UMA BENÇÃO10 de junho de 2010 às 17:49

    D.ESTER QUEM ENTRA NA OBRA PRA SE APASCENTAR A SI MESMO SÃO OS NASCIDOS DA CARNE POR ISSO QUANDO PASSA POR ALGUM DESERTO COMEÇA A RECLAMAR,MAS QUEM ESTA NA OBRA PRA SALVAR AS PESSOAS AS PESSOAS É QUE SÃO OS NASCIDOS DE DEUS E POR ISSO NÃO SE EMPORTAM SE ESTA OU NÃO MORANDO JUNTO,SE ESTA EM UM LUGAR BOM OU DIFICIL,OS NASCIDOS DE DEUS QUEREM GANHAR ALMAS,ONDE ESTIVER ALMAS PRA SALVAR ESSE É O MELHOR LUGAR,É ASSIM QUE EU CREIO E VIVO NA OBRA,SE HOJE EU TENHO AMÉM SE AMANHA EU NÃO TIVER EU DIGO AMÉM TAMBÉM O QUE IMPORTA É QUE O POVO TENHA TUDO DE BOM E DE MELHOR.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite D.Ester!
    Andar no Espirito realmente requer sacrificio,e so os nascidos de Deus entendem e por andarem no Espirito vencem o mundo ,do mesmo jeito que Jesus venceu na cruz atraves do sacrificio.
    Forte abraco e ate amanha!!

    ResponderExcluir
  17. ola dn Ester , sou muito grata a sra por todas as mensagens , quando nao leio pela manha mas vejo a tarde e tem me edficado muito , que pena e que tem pessoas que tem banalizado esse espaco que foi preparado por DEUS para abencoar nossas vidas , dn Ester por favor fale pra essas pessoas do amazonas procurarem algo pra fazer por que esse blog e uma fonte de bencaos a jorrar , nao e lugar de contendas . desculpe qualquer coisa mas saiba que amo muito a sra , bjs .

    ResponderExcluir
  18. Rafaela Santucci David10 de junho de 2010 às 22:03

    Um Pastor da minha igreja, Universal de Águas de Lindóia- SP..

    Ele não respeita as pessoas, esta sempre estressado, pede para levar almas para a igreja, só que trata mal as pessoas ”pobres”, só da atenção se for Rico, ou jovem bonita, e muda totalmente o Humor quando chega perto de uma dessas pesoas..

    A igreja no culto de domingo esta sendo esvaziada cada dia mais, no maximo 15 pessoas por culto.

    Foram levantados 12 obreiros, mais 5 não são convertidos, e segunda feira será levantado mais 2 obreiras que ainda manifestam, isso pode acontecer ???

    Sei que a regional é em Bragança Paulista – SP, Mais ele fala para os obreiros que o pastor Alex é amigo dele, e nada será feito. por isso estou encaminhando para o senhor..
    morava em São Paulo, faço parte da igreja universal a 18 anos e nunca vi algo assim acontecer.

    Me responda o mais rapido possivel se puder, preciso de uma resposta .

    ResponderExcluir
  19. Olha Rafaela eu sei que deve ser muito dificil aceitar isso; mas quando confiamos que Deus esta no controle de tudo, então sabemos que não é necessario encaminhar e-mails,postagens ou algo do tipo para falar mau de um homem que até então esta no altar porque Deus permitiu.Devemos confiar na justiça de Deus, você tem orado para que essa situação mude?Ou por ele?Porque eu aprendi que em tudo devemos pedir a direção de Deus, claro não devemos cruzar os braços e esperar algo acontecer, mais se não guardar-mos nossos olhos somos igual ou tão pior a pessoa que tenta nos fazer mau.A oração de um Justo pode muito em seus efeitos(se você tem sido justa então deve orar).A biblia diz:"...Os escandalos são inevitaveis, mas ai do homem pelo qual vem o escandalo!"Mt 18:07(Se ele esta fazendo tudo isso que você falou esta errado claro, mas você publica essa história em um blog onde todos podem ver, quem esta causando mais escandalo?)

    Deus te abenções


    Jéssica Lopes

    ResponderExcluir
  20. Todos nós temos um talento, mas o dom quem da é o espirito santo de Deus. Portanto nada de orgulho.SE LIGA!.

    ResponderExcluir
  21. Todos nós temos um talento, mas o dom quem da é o espirito santo de Deus. Portanto nada de orgulho.SE LIGA!.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.