quarta-feira, 9 de junho de 2010

Receita da vitória

"Ah! Se o Meu povo Me escutasse, se Israel andasse nos Meus caminhos! Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários." Salmo 81.13,14
Eis aí a receita da vitória na vida. Não há como dar errado quando se ouve e pratica a voz de Deus. O difícil não é ouvir, mas praticar. Para se praticar é preciso coragem e determinação (sacrifício) de negar-se a si mesmo. 

34 comentários:

  1. Bom dia d.Ester!
    Forte essa palavra ,Deus nos da a direcao e so obdecer e tudo da certo .
    Forte abraco e ate amanha!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade,
    já passei por muitas situações difíceis que não eram pra mim ter passado, tudo por não ter tido coragem de ouvir a voz de Deus, e acabei fazendo a minha vontade e não a Dele. Assim perdi muito tempo, mas hoje aconselho as pessoas a ouvirem e atenderem a vontade e a VOZ Dele, porque o que nós perdemos parece muito, mas na verdade é quase nada comparado ao que Deus tem para nós, se formos corajosos e sacrificarmos perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dna Ester,essa palavra diz tudo,a bencao so depende de nos mesmo,quantas vezes nos decepcionamos,perdemos algo por falta de ouvir a voz de Deus,porque Deus ele fala a todo momento,basta sermos sensiveis a voz de Deus,como ele mesmo fala Ah!se o meu povo me escutasse,o que o Senhor Jesus quer e nos abencoar,mudar nossas vidas,e simples e so dar ouvidos a voz dele e andar nos seus caminhos. Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  4. bom dia d. ester e verdade so ganhamos quando damos ouvido a voz de deus.maria ur 5 pernambuco

    ResponderExcluir
  5. Com certeza,Dna ester!
    Deus abencoe pela mensagem de hoje!
    Muito forte!
    Um forte abraco

    Na fè hà caminho do Monte!
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Olá dona ESter bom dia,como seria bom se todos desse ouvidos as palavras de DEUS,fika com ele amiga da fá um abraço.

    ResponderExcluir
  7. tá ligado é muito forte!!!!

    andrea/RJ

    ResponderExcluir
  8. Oi dona Ester,
    Obrigada pela mensagem de hoje!!!
    Um beijão
    Andressa Hübner - Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  9. Olá D.Ester! O segredo é sempre o sacrifício mesmo...Arrebentou!
    Tatiane Pio - J Alvorada

    ResponderExcluir
  10. Deus lhe abençoe dona Ester, esse versiculo é MMMUUUUIIIITTO FORTE, tava mesmo a precisar.
    Obrigada pelo carinho.
    Manuela

    ResponderExcluir
  11. D.Ester eu tenho procurado a cada dia seguir a risca essa receita; sei que ela é infalível!

    Na fé por um sonho: Paully Santos

    ResponderExcluir
  12. Esposas do estado de Manaus9 de junho de 2010 às 12:55

    D. Ester, bom dia, realmente a nossa luta é muito grande, mas a vitória com certeza será ainda maior. Aproveitando a oportunidade queremos enfatizar que Manaus está na fé,apesar de Sambalá querer dizer o contrário.E como o nosso pai na fé diz: VAMOS ARREBENTAR.Os caídos não ouvem a voz da fé, Deus só fala com os que estão de pé.Bispo Carlos Alberto tem nos levado a permanecer firmes na Rocha.

    ResponderExcluir
  13. olá dona ester essa palavra veio dereto amim pós estou passando por uma situação dificil em minha vida mas me conforto ao vé essa palavra obrigado que o senhor Jesus continui te usando grandimentepara nossas vidas

    ResponderExcluir
  14. OI DONA ESTER E MUITO FORTE !! AQUELES QUE OUVEM A DEUS ELES SAO DE VERDADE FILHOS DELE ,BEIJOS QUE DEUS ABENCOE CADA DIA MAS A SRA ,PARA NOS DAR ESA PALAVRAS TAO EDIFICANTES ...

    ResponderExcluir
  15. Querida D. Ester, eu tenho procurado ouvir a Voz do meu Senhor todos os dias e tenho procurado praticar também. Passar por aqui é sempre uma benção. Suas experiências me edificam a vida. Que eu seja um exemplo para minha filha e filhos na fé como a senhora tem sido para mim. Quero aproveitar a oportunidade e dizer que já estou com saudades. Fiquei muito feliz em poder estar pertinho da senhora novamente. Ah! recebi seu recadinho e vou estar mais atenta. Obrigada pelo seu cuidado. Um beijo bem carinhoso. Love you. Edna.

    ResponderExcluir
  16. é verdade dona Ester!
    é a receita da Vitória!
    bjkas,
    com carinho
    Luana

    ResponderExcluir
  17. Muitos dos momentos de nossa vida tapamos os ouvidos a voz de Deus ,e é nesses momentos que ao invez de irmos para frente que recuamos ,mas e nesses desertos que aprendemos a estar a cada dia ouvindo atentamente a Deus e procurando obedecer,agir ,e colocar em pratica o que ouvimos. ass .Priscila

    ResponderExcluir
  18. Olá dona Ester! Louvado seja o nosso Deus por essas mensagens que tem nos alimentado todos os dias. É lamentável que pessoas sem temor querem usar esse espaço tão abençoado para denegrir com calúnias homens de Deus que estão dando a vida pelo povo. O estado do Amazonas está sim vivendo um grande avivamento onde pastores, obreiros e a grande multidão que comparece nas igrejas são prova dessa verdade. Prosseguimos na fé felizes e fortalecidos como nunca runo ao Sinai a vitória é nossa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Por favor Dna.Ester me fale o que é escutar e andar nos Caminhos do Deus de Israel.Para que Ele abata meu inimigo e deite mão contra o meu adversário??? Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  20. Dona Ester,
    Fico maravilhada com as suas palavras, bem como do Bispo Macedo, o que muito tem nos ajudado, mas infelizmente, o proceder na IURD (local) difere da pregação, isto nos frustra demais.

    ResponderExcluir
  21. O senhor jesus certa vez disse:que os farizeus falava de coisas que não sabia,assim são essas pessõas que fala mal de uma direção que Deus colacar em algum lugar,por isso e por muitas coisa é que Deus diz há se o meu povo mim escutasse...e se realmente esse povo andasse nos meu caminho...

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Dna. Ester!Que maravilha de receita. Esta mensagem me fez lembrar de certas coisas que Deus nos pede para fazermos, e que é verdadeiramente um sacrifício.Obrigado Jesus. Muitos beijos para a senhora mae querida.

    ResponderExcluir
  23. marina martins da silva11 de junho de 2010 às 09:12

    bonjour linda mulher a questao é essa é praticar essa palavra o que mais me entristesse é isso as pessoas escutam mas querem praticar, sempre dar o seu jeitinho a famosa palavra nao preciso sacrificar Deus escuta da mesma forma é a frase que o diabo fala sempre, mas vamos vencer no sacrificio a vitoria ja é nossa bisou

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, Dona Ester,o que a senhora falou sobre o ouvir voz de Deus é muito forte, porque renunciar a nossa própria vontade(que fala muito alto)para fazer a vontade de Deus, ouví-lo, requer um certo sacrifício, atitude que muitas pesoas não conseguem tomar

    ResponderExcluir
  25. Filhos(a) Tendi bom animo eu vencii.o mundo. significa dizer q nos podemos venceer também Deus abençoa a todas .

    ResponderExcluir
  26. e isso é o nos garante uma vida de vitórias

    ResponderExcluir
  27. SOMENTE ATRAVÈS DESSA ´´RECEITA DE FÈ´´ PODEMOS NOS ACHEGAR A DEUS.ESSE È O SEGREDO ´´RENÙNCIA´´...
    OBRIGADO DONA ESTER.
    BJS...

    ResponderExcluir
  28. Ditado popular: se arrependimento matasse eu ja estava morto. A verdade é que arrependimento não mata nunca matou e nunca vai matar,o que mata é justamente o contrario é o não arrependimento dos nossos erros, primeiro nos arrependemos dos pecados que temos, pra que depois vinha o perdão que nós não merecemos!.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!
    É verdade dona Ester,para vencer precisamos da ouvido a voz de DEUS e não só ouvir mais também praticar.E para praticar muitas das vezes precisamos renunciar a nossa própria vontade,ser forte e corajosa.

    ResponderExcluir
  30. é isso ai mesmo,pra ser vitorioso em tudo temos que nos sacrificar em tudo.

    ResponderExcluir
  31. QUEM É DE DEUS VENCE TUDO ,MAS A MAIOR VITORIA DO SER HUMANO, É QUANDO VENCE A SI MESMO, DEUS ABEÇOE A SRA (MARCILIO)

    ResponderExcluir
  32. Señora Ester, es verdad oír la palabra de Dios es fácil, pero practicarla es muy difícil, estoy de acuerdo con esto. Que se necesita valor y fuerza de voluntad para lograrlo….Es muy fuerte.

    ResponderExcluir
  33. É Verdade D. Ester , e o Segredo para que palavra de Deus venha causar efeito em nossas vidas é justamente a pratica da mesma, ouvir e acha bonito e forte é muito fácil , mais nada disto faz com que nós venhamos obter sucesso em nossa vida , o Sucesso só vem , quando ouvimos e praticamos a palavra de Deus e renunciamos, nossa própria vontade pela vontade de Deus.

    Cilene de Jesus
    Salvador /Ba

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.