domingo, 27 de junho de 2010

CONFESSA E DEIXA

"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia".
                                     Probérbios 28:13
Não havendo sinceridade nem disposição para abandonar o pecado, a pessoa fica com a vida amarrada pelo mau e ainda tem crédito com o diabo, mas o que reconhece o seu erro e abandona a vida desregrada, fica em condições do Espírito de Deus agir em seu favor e o abençoar.

22 comentários:

  1. Bom dia dna Ester,neste momento estou vivendo examente isso,não comigo,mais com uma pessoa bem proxima de mim.é a primeira vez que escrevo com lágrimas,mas com propriedade,estou sentindo um pouco do que o Senhor Jesus sentiu e senti,quando pensamos que erramos conciênte e ele não está vendo,é duro uma pessoa errar conciênte e não pensar nas almas,muito menos na sua propria salvação,pois o que adianta ganhar O mundo e perder a salvação,beijos Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  2. bonjour linda mulher isso eu creio pois é melhor uma pessoa cheia de pecado e reconhece que precisa de mudar do que aquela diz que esta bem entre "" mas peca diante de DEUS. Un bisou marina martins da silva

    ResponderExcluir
  3. Ola dona Esther,muito obrigada por compartilhar conosco essa palavra que e fortissima e falou ao meu coracao.
    Um grande beijo
    Michely

    ResponderExcluir
  4. oi D.Ester e com muito carinho
    que escrevo a senhora que DEUS abençoe
    sempre e que sempre a senhora compartilhe
    com nosco aquilo que DEUS tem li revelado
    bjs

    ResponderExcluir
  5. AMO OS TEUS CONSELHOS...

    PAULA - POMPANO BEACH/USA

    ResponderExcluir
  6. olá dona ester,q o meu bom e adoravel Senhor a abençoe abundantemente e a use mais e mais pra ganhar almas
    amém

    ResponderExcluir
  7. óla dona ester,e muito bom ler as suas mesang,mas mim fale porq tenho tanto tempo na obra e ate hoje não conseguir nem uma pessoal quer quera cansa com mingo sera quer vou ficar só pelo resto da minha vida

    ResponderExcluir
  8. Olá amada que a senhora e toda sua familia venha ter uma semana maravilhosa.Com certeza dona Ester |Deus perdoa nossos pecados passados pois ele sabe da sinceridade do coração de cada um e tb.sabe que jamais nos passa pela mente em voltar atráz e desagradar nosso Senhor amado ele nem merece isso pois é misericordioso querido amado aliás ele sim e tudo de bom,fika com ele dona Ester.

    ResponderExcluir
  9. Amém,esse é o espírito D.Ester querida!!!Deixar o pecado é a prova que nos entregamos ao Nosso Senhor,um grande beijo.As palavras tem sido objetivas e extremamente profundas,leio o blog da senhora diariamente e a cada dia o meu coração se regozija.Que Deus a proteja todos os dias,amo a senhora!!!

    ResponderExcluir
  10. O maior objetivo do diabo é que venhamos macular nossa consciência através do pecado encoberto, pois assim não conseguiremos ao menos pronunciar o nome do Senhor Jesus quanto mais entrar em Sua santa presença.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. D.Ester

    Fico muito feliz em estar aprendendo cada dia mais da palavra de Deus atravé de seu blog.
    Que Deus continue usando a Sra. e toda sua família para continuar ganhando muitas almas para o nosso Deus.

    Na Fé
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  12. OLÁ D.ESTER,AGRADEÇO A DEUS POR USA-LA A CADA DIA PARA ATRAVÉS DA SENHORA FALAR AO NOSSO CORAÇÃO,QUERO ABANDONAR AS MINHAS VONTADES(CARNAIS),E ESSA PALAVRA ME DEU FORÇA PARA TOMAR ATITUDE E COLOCAR EM PRÁTICA A VONTADE DE DEUS.HÁ BASTANTE TEMPO ATRÁSCOMETIA O MESMO ERRO E DEIXEI E PASSEI A AGRADAR Á DEUS,PORÉM AGORA ME ENCONTRAVA FRACA, ABATIDA E TENDO UMA NOVA RECAÍDA, PORÉM SEI QUE DEPENDE MAIS DE MIM DO QUE DE DEUS E VOU RENUNCIAR E AGRADAR Á DEUS.MUITO OBRIGADA POR TUDO. DEUS A ABENÇÕE E O BISPO E TODA A SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite D.Ester quando abri o seu blog e li a palavra foi Deus fando comigo,pois eu sentia no meu coraçao que estava me faltando sinceridade de admitir que eu estava vivendo de mentiras.Eu desejo muito que Deus me Batize com o Espirito Santo e apartir de hoje eu quero so fazer a vontade do Senhor Jesus que o Senhor me de a sua força. Ore por mim que Deus lhe abençoe CRISTINA

    ResponderExcluir
  14. Viver acusado pelo diabo não é realmente viver. Temos que ter coragem de abrir mão dos "pecados de estimação" para viver uma vida plena com o Senhor.

    ResponderExcluir
  15. Devemos ter sempre um coração sincero diante de Deus para que possamos alcançar a Sua misericordia, se não for assim a pessoa vive atormentada e sufocada com as acusações do diabo!

    ResponderExcluir
  16. que DEUS continue usando vcs

    ResponderExcluir
  17. ólá D.ESTER é que muitas das vezes as pessoas preferem primeiro julgar do que orar é isso mesmo que a senhora falou .que o espirito santo poça confirmar nos corações essa palavra assim como confirmou no meu...obrigada

    ResponderExcluir
  18. bom dia D.Ester a verdade é que servir a DEUS é muito sério. Quem entende isso,mesmo sendo com muito sacrificil consegue agrada-lo.

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho uma vida assim, amarrada, graças a igreja ainda tenho forças para lutar, mas as vezes penso que estou fazendo alguma coisa errada pois Deus me abençoa somente com lutas, e as vitorias são muito poucas, não quero desistir mas as vezes eu não aguento ver o dia nascer, pois me sinto protegida pela noite, enquanto as pessoas que tanto me cobram estão dormindo.

    ResponderExcluir
  20. olá, é verdade é muito serio servir a DEUS mas mesmo assim tenho forças para continuar, tenho lutado por meu marido, mais as vezes parece que é para dexixtir, mas parece que se eu dexistri, não tenho fé em DEUS, não sei o que fazer mas tenho certeza de uma coisa de DEUS eu não dexisto ok, fiquem com DEUS, sinta -se abençoada..

    ResponderExcluir
  21. D Ester adimiro muito a mulher de Deus que a senhora é .Ha se todas as mulheres se espelhasse na senhora.

    Frassinete

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.