sábado, 26 de junho de 2010

TEMOR A DEUS

               "Feliz o homem constante no temor de Deus; 
               mas o que endurece o coração cairá no mal". 
                                         Provérbios 28:14
Temente a Deus é aquele que tem a fé constante e definida e prioriza sempre dar ouvidos à voz de Deus. Mas aquele que O resiste e endurece o coração sofrerá os danos do mal, por causa de sua rebeldia. 

12 comentários:

  1. Bom dia dna Ester,quem teme a Deus,antes de qualquer coisa,qualquer atitude,ela pensa no Senhor Jesus,se aquilo vai agrada-lo ou não,e ela não faz nada sem não antes pedir a Deus uma direção,o temor é tudo,uma vez ela perdendo,ela perde a visão,ai ficar difícil,ela permanecer na presença do Senhor JesuS.beijos e um ótimo final de semana cheio de bençãos,Rose Amaro de Souza

    ResponderExcluir
  2. O temor a Deus,nos da seguranca,por obediência a um Deus que sabemos que e fiel.

    ResponderExcluir
  3. bom dia Dn.Ester ,e verdade porque todo aquele que planta colhe e inevitável.
    Ass.Priscila

    ResponderExcluir
  4. taligado, e o temor a Deus que nos sustenta a cada dia,e Fé faz nos torna maliavel para ouvir à voz de Deus,o obedecer sera sempre o melhor sacrificio! tudo que ser dever guarda ,gurada o seu coracao! agindo assim nao daremos luga a rebeldia(o nosso eu).
    muito obrigada
    D.Ester ,amooo este blog.
    beijinhos
    na Fe!

    ResponderExcluir
  5. Quando nossa fe esta definida, temos certeza, confiamos em Deus, ja quando o coracao se endurece e se conrrope, gera a duvida. O temor a Deus e colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas, sendo assim Ele toma o total controle sobre nossas vidas.

    Na Fe.

    Um Grande Beijo para a senhora, o blog da senhora tem edificado minha vida e a de muitas pessoas pelo mundo a fora.

    Bela Albuquerque

    ResponderExcluir
  6. Deus realmente é muito rico em misericordia; veja que Ele deixa claro em sua palavra a receita do bom viver. Ele não permite que aprendamos por nós mesmos, através de sua palavra está sempre nos mostrando os dois caminhos e o fim deles. Quanto a nós basta fazer a melhor escolha.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bonjour linda mulher quem tem ouvidos ouça o que o ESPIRITO DIZ A IGREJA muitos nao querem ouvir e somos até as vezes criticados mas nao importa ha aqueles que ouvem e eu sou uma delas sei que na dificuldade somos renovados e fortalecidas amo a senhora muito muito e muito linda marina martins da silva

    ResponderExcluir
  8. sim todos nós,temos que ter este temor ao nosso DEUS,pois quem não tem temor a DEUS,não tem temor e respeito por ninguém.Pois se para o próprio criador de nossas vidas,não temos temor,então nunca alcançaremos o ESPírito-SANTO,pois ele é o próprio temor que devemos ter,para sempre,enquanto vivermos.um abraço e DEUS abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  9. Dona Ester que Deus abençõe a senhora e toda sua familia.
    Um forte abraço Andrea Capão Redondo São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  10. bom dia Dna ester e´verdade o temor tem que fazer parte de nossas vidas,nosso ministerio com Deus apartir do momento que a pessoa nao tem mas temor a Deus ela nao esta bem com Deus e consigo mesma. que Deus abençoe a Sr um abraço e toda sua familia .Isabela souza (Itapevi)

    ResponderExcluir
  11. Olá Dona Ester, o temor a Deus é algo qu e o Seu servo sabe que é fundamental para sê-lo, se não houver o temor é totalmente impossível de um crente ou um servo entender que os preceitos de DEUS, são fundamentais e mais importantes que nada neste mundo, quem é temente a Deus sabe valorizar em primeiro lugar o Reino dos Céus.

    Franklina Celestial,
    Maputo-Moçambique.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.