quarta-feira, 19 de maio de 2010

QUEM ?

" Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?"
                  Romanos 8:35

Essas são as dificuldades enfrentadas pelos que são cristãos ou não. Elas vão definir se são ou não nascidos de Deus. Os que são, passarão pela prova e permanecerão. Os que não são, cairão fora. Para os de Deus, NADA E NINGUÉM PODERÁ SEPARÁ-LOS DO AMOR DO SENHOR JESUS.

33 comentários:

  1. é verdade. Para os nascidos essa lutas nos dao uma couraça, a gente ja nao se abate com nada. O spirito toma a frente da carne. A gente fica meio anestesiado, é fe pura. é assim que me sinto, mas levou anos para chegar nesse estagio. Muito obrigado, amo a senhora.

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Oi dona Ester,
    Realmente NADA nem NINGUÉM pode nos separar da verdade do amor de Cristo, basta permanecermos firmes na fé!!
    Bjão
    ANDRESSA HÜBNER - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  3. marina martins da silva19 de maio de 2010 às 08:56

    bom dia linda mulher essaS palavraS NADA E NINGUEM SAO MUITO FORTE, por isso nao ha desculpa para os nascidos de DEUS nada e niguem é igual nem diabo, familia, pessoas podem nos separar do amor DEUS somente uma coisa a pessoa que nao crer nessa palavra como a Dona Cristiane colocou no site hoje bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Dna Ester!
    Com certeza, os que são nascidos de Deus,nada,nada separa do amor de Deus.
    Nas tribulacoes, nas dificuldades,e nas perseguicões è que esse cristão,se agarrra mais ainda, nos bracos do Pai.Agora o que não teve encontro, ainda,ele desiste,das lutas, e acaba jogando a toalha,saindo fora.
    Dna Ester um grande abraco a todos da famìlia
    Deus abencõe!
    Fique com Jesus!
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, D.Ester, Com certeza nada pode nos separa do amor de Deus. Por mais luta que passamos nao e nada o que Deus tem preparado para nos, so mesmo os nascidos de Deus que consegue vence a cada dia o seu leao. Um abraco e bjs, Aqui em Pompano Beach o povo esta com saudades de vcs, vem pronto.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia dona Ester desde quando começou seu blog soube da noticia ai todos os dias q posso venho meditar!
    E hoje pela 1ª vez estou comentando para agradecr 1ª a DEUS por ter ungido a Srª para ser uma pessoa tremendamente usada por DEUS para nos ajudar, orientar e saber o verdadeiro significado de servir a DEUS...
    E é verdade quando somos nascidos de DEUS nada nem ninguém poderá nos separar do AMOR DELE! NADA MESMO.

    Andreia SÃO LUIS/MA!

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA DONA ESTER.
    REALMEMTE QUEM SEPARARÁ DO AMOR DE DEUS,? NINQUÉM PORQUE O AMOR DE DEUS É MAIOR DO QUE TUDO NESTE MUNDO. MESMO COM TODA TRIBULAÇAO, PERSEGUIÇÃO ISSO NÃO IMPORTA PARA OS NASCIDO DE DEUS, SOMOS MAIS QUE VECERDORES.

    BEIJOS

    JOANA DARC
    COTIA - SP

    ResponderExcluir
  8. Amém!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Linda Mulher De Deus.

    Como é bom ter as suas mensagens todos os dias de manhã, que vem do próprio Deus. Nada e ninguém poderá nos separar do amor de Deus. Permanecendo na fé.

    Beijinhos

    Janaina de Sousa
    Cotia - SP

    ResponderExcluir
  10. É verdade. para os nascido de Deus nada nem ninguem conseguem afastalo da sua presença.
    obrigada por esta mensagem mulher de Deus.



    amparo

    ResponderExcluir
  11. Bom dia dona Ester.
    Agradeço a DEUS por vocês existirem.
    Obrigada

    Amém!!!!!

    ResponderExcluir
  12. É verdade!!! Nada e nem ninguém pode nos separá do nosso Senhor Jesus, mas isso só vale para os nascidos dEle, pois assim Ele nos dar forças para permanecermos em meio as lutas!!!
    Deus abençoe a senhora!!!
    Rafaela Schneider
    São Mateus/ES

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha, hoje completo mais um ano de vida e posso afirmar que não teria vida se não fosse esse Deus maravilhoso e por ele faço tudo e jamais o deixarei, e nem por nada nem ninguém. Obrigada foi um presente de Deus ao entrar no blog. DEUS A ABENÇOE - LUCIENE SP

    ResponderExcluir
  14. Olá dona Ester,era justamente isso que estava precisando,as dificuldades,só vem para aumentar a nossa perseverança. beijos....Lucyanna

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA DONA ESTER REALMENTE NADA NOS SEPARA DO AMOR DO SENHOR JESUS APESAR DAS LUTAS DO NOSSO DIA DEVEMOS PERMANECE CADA VEZ MAIS FIRME NA PRESENÇA DO SENHOR POIS SÓ ELE PRA NOS DAR A FORÇAS QUE NECESSITAMOS PRA ENFRENTAR OS OBSTÁCULOS EM UM MUNDO TÃO CHEIO DE MALDADE E PERSEGUIÇÕES.

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda, todas as dificuldades acabam nos aproximando mais de Deus, porém , seja na alegria,abundancia ou amargura nada nos afastará do nosso Senhor Jesus!
    Beijinhos pra senhora
    Lucy Riccio

    ResponderExcluir
  17. OLÁ DONA ESTER BOA TARDE,COM CERTEZA COM PROVAS,LUTAS E ETC,COMO PODEMOS ABANDONAR A DEUS,SÉRIA BEM PIOR COM TODA CERTEZA,FIKA COM ELE AMADA,UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  18. Como pode alguém que conheceu a esse amor tão imenso,esse alguém que nos amou do jeito que somos,que nunca desistiu de nós,mas pelo contrario,quando todos desacriditavam Ele estava ali torcendo e intercedendo por nós,deixa-Lo?Isso não tem como,somente aqueles que foram "convencidos",que na realidade não haviam O conhecido fazem!

    ResponderExcluir
  19. Temos que estar sempre vigilantes, para que nas dificuldade da nossa vida não venhamos á cair,
    estarmos em comunhão com o nosso "DEUS" e diariamente forlecidos no espírito, para isso
    procurando obedecer á "ELE" praticar a sua palavra, não é difícil quando temos o "ESPIRITO SANTO" dentro da gente, quando somos nascidos de novo.

    ResponderExcluir
  20. Sou a Brenda-Sao Luis/Ma
    D. Ester percebo o quanto é triste a vida daquele que nunca teve um encontro com Deus e muita mais aqueles que nunca perceberam o erro ou buraco sem fundo q se metem quando abandonam ao Sr Jesus,peço sempre ao Sr forças para que eu sempre perceba que Ele sim é meu tudo,enfim TUDO q nunca o mundo poderá me oferecer, por isso agradeço pela vida,pela salvação,pois quão maravilhoso é não ter medo do amanhã. Que Deus lhe abençoe mais e mais a cada dia, estou sempre orando pela sua vida,D.Cristiane e toda sua família.

    ResponderExcluir
  21. Dona Ester Bezerra, me chamo Michele, sou da iurd de salvador bahiam do bairro de paripem e estou vencendo a cada dia mei eu.Poiis abandonei a velkha criatura, porem estou pagando um alçto preço.Mibha familia não ne conpreendem sabe? Estou vivendo num deserto dede do o]dia en que eu rasguei pagina por pagina do livro do bispo naxedo e ecangelizei dentro do onibus, pois a dor que o biuspo sebtiu ao ser nmaltradato dentro de uma selam sei que somente a sehora sabe.
    Peço encarecidamente que ore por mim. se podem e acreditar no que estou falando pode ligar para a igreja de paripe para falar com o pastor regional Davi.

    ResponderExcluir
  22. É verdade dona Ester, nada, absolutamente nada,
    nos separará do amor de Cristo. Isso não tem preço, definitivamente não tem preço.. Deus é maravilhoso.
    Também fiz um blog, me baseei na srª quero ajudar as pessoas, através do que aprenedi com meu Deus. Se puder.. dá lá uma olhadinha,e me segue.
    Na fé ..^^

    ResponderExcluir
  23. Olá, D. Ester.
    Concordo tbm. O que nos diferencia dos que não são é que olhamos para o Senhor Jesus e não para os problemas que porventura estejamos enfrentando.Esse é o segredo: a fé Naquele que pode tudo!!!!! Só assim nos manteremos firmes.

    Com carinho,
    Valéria Coelho (Belém do Pará)

    ResponderExcluir
  24. Oii dona Ester!
    Realmente nada, nada poderá nos separar do amor de Deus!
    Obrigada por nos abençoar todos os dias! :-)
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  25. essa palavra não só é muito verdadeira como renovadora.

    ResponderExcluir
  26. D. Ester,

    Os nascidos de Deus dão valor ao AMOR DE JESUS!

    ResponderExcluir
  27. Tá ligado Dona Ester.
    Eu tomo posse desta palavra.
    Beijos :*
    Kaellen Cirqueira Gomes
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  28. luzia dos anjos costa20 de maio de 2010 às 11:30

    D.ESTER BOM DIA DEUS ABENÇÕE SEU MINISTÉRIO.
    VEIO POR MEIO DESTA PARA PEDIR LHE AJUDA,POIS TOU COM UMA JOVEM DE 18 ANOS FOI PRA IGREJA AOS 3 ANOS DE IDADE E AGORA Ñ TEM VONTADE DE IR PRA IREJA E NAMORA MUNDANO,MOROU COMIGO DURANTE SETE ANOS . DEPOIS FOI PRA CIA DA MÃE QUE TBM É DA IURD MAS AMBAS AINDA Ñ SE CONVERTERAM. O QUE FAÇO CONTINUO SÓ ORANDO OU FALO ALGUMA COISA ,PRECISO URGENTEMENTE DA SUA AJUDA.AQUI FINALIZO NA ESPERANÇA DE UMA RESPOSTA.UM ABRAÇO LUZIA

    ResponderExcluir
  29. D. Ester, muito obrigado pelo cuidado conosco, pois cada palavra tem acrescentado muito na minha vida.
    Deus abençoe abundantemente.

    Simone

    ResponderExcluir
  30. É isto mesmo Dona Ester o nosso Deus tem sido fiel e nada nos separará DELE.Infelismente muitos cristãos pensam que depois que se converteram tudo será do jeito que eles imaginam, mas esquecem que lutas virão, mas o amor de Deus nos conforta, nos alimenta e nos faz viver como se nada estivesse ocorrido.Só quem vive uma fé sobrenetural sabe disto. Assim como os homens de DEUS viviam no passado, como Daniel e José que conheciam este amor, e tinham a certeza de que nada os separava de nosso DEUS!E permaneceram fiéis.Beijos a amo muito. Gleice

    ResponderExcluir
  31. Bp.oro todos os dias pelo senhor, obrigado por
    tudo e por fazer parte dos 5%,porque não é fácil
    nos momentos de lutas procuro olhar p/ o Senhor
    Jesus e p/ o seu exemplo e seu carater é que me
    faz permanecer servindo á Deus.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Dna. Ester; Obrigada pela mensagem,esta palavra é grandiosa e revela claramente o amor de JESUS por nós.Realmente nada e ninguém pode nos separar do FILHO DE DEUS............. muitos beijos mãe querida.

    ResponderExcluir
  33. É verdade d. Esther, muitos pensam só no futuro, eu não vou negar Jesus, mas quantoa não estão negando ele todos os dias, quando as dificuldades aumentam e a tribulação vem.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.