quinta-feira, 20 de maio de 2010

POBREZA

 "porque, no meio de muita prova de tribulação, manifestaram abundância de alegria, e a profunda pobreza deles superabundou em grande riqueza da sua generosidade."
      2 Coríntios 8: 2

Ricos e pobres não escapam dos problemas cotidiano. Porém, os que por meio do sofrimento, chegam até à revelação do Evangelho, conhecem a verdadeira alegria. Isso os faz desejosos em ajudar os aflitos, tornando-os assim, ricos em bondade e generosidade.

22 comentários:

  1. marina martins da silva20 de maio de 2010 07:10

    bom dia linda mulher forte a sua visao so quem passa nao gosta de ver outro passar o mesmo sofrimento bjs tenha um lindo maravilhoso dia

    ResponderExcluir
  2. D.Ester, quero muito agradecer a senhora por dividir essas revelaçoes maravilhosas que o nosso Deus fala com a senhora.Muito obigada, que Deus te proteja ,te guarde,te ilumine, der sabedoria, te encha a cada dia de talentos.Deus abençoe abundantemente a senhora e o Bispo Macedo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dna Ester!
    Muito obrigada,pela palavra de hoje. Que Deus,venha te dar mais ainda dessa riqueza, em nome do Senhor Jesus.
    Deus abencõe a todos da famìlia.
    Um grande abraco e um belo dia,com Jesus!
    fique com Jesus!
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Bom dia D.Ester.Que DEUS ilumine mais e mais a Senhora a cada dia para nos passar palavras frutíferas,obrigado.DEUS abençõe a todos da família abundantemente.

    ResponderExcluir
  5. Olá dona Ester tenha um lindo dia,com certeza para passar por tribulações não tem classe social isso é para qualquer ser humano,fika com Jesus Cristo amada.

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE, ´NO MUNDO TAO EGOISTA QUE VIVEMOS E CRUEL, SOMENTE AQUELES QUE CONHECEM O SENHOR JESUS, TEM BONDADE E GENEROSIDADE NO CORACAO, E AINDA ASSIM, TEMOS QUE NOS VIGIAR PRA NAO TORNARMOS EGOISTA. SOMENTE PELO FATO DE NAO ORARMOS, PELOS OS QUE SOFREM, JÁ ´DEMONSTRA UMA FALTA DE GENEROSIDADE E BONDADE. OBRIGADA D. ESTER DEUS FALOU MUITO FORTE COMIGO HOJE, E COBROU DE MIM, MUITA COISA, BEIJINHOS...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sr. D. Ester, é com muito prazer que faço este comentário,pois ontem atendi uma pessoa que eatá passando por essa tribulação e por duas vezes ela já se afastou,este versciculo fala tudo que ela esta passando vou ajuda-la com esta palavra, me ajude em oração para que não se afaste mais.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Dona Eester,essa e a realidade todos nós passamos por problemas no nosso dia a dia não importa a nossa classe social, mais há uma diferença aqueles que permanece firme no SENHOR JESUS esse terá forças pra superá as lutas e as dificuldades, não importa o tamanho do nosso problema, e sim a grandeza do nosso glorioso DEUS!

    ResponderExcluir
  9. eh vdd, d. Ester...
    eu me sinto a pessoa mais rica desse mundo... tenho algo que o mundo nao tem e procura... tenho a PAZ e a ALEGRIA vinda direto do trono de Deus...
    bjinho...
    Deus abencoe a sra...

    ResponderExcluir
  10. ola dona ester!!!
    obrigada por dividir essas lindas mensangens!!
    que deus te abençoe cade vez mais!!

    ResponderExcluir
  11. quando cheguei na igreja, me sentia á pior
    das criaturas, hoje tenho uma alegria que
    jamais imaginei que existia, e o desejo
    que todos que estão sofrendo tenham a
    mesma esperiência que eu tive...
    O verdadeiro encontro com o SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  12. Janaina de Sousa20 de maio de 2010 16:50

    Boa tarde Dona Ester.
    Na fé em nome do Senhor Jesus..

    beijos

    Janaina de Sousa
    Cotia - SP

    ResponderExcluir
  13. Oi dona Ester,
    Tá ligado!!
    Um beijão
    ANDRESSA HÜBNER - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  14. Precisamos sim transbordar dessa riqueza imensuravel; que é a bondade e generosidade. Infelizmente muitas são as pessoas egoistas que existem nesse mundo, aquelas que só pensam em si e que quando fazem algo por alguém, com certeza está visando um fim proveitoso para si. Que venhamos passar de graça para as pessoas aquilo que de graça recebemos.

    Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia querida D. Ester ! E com muita alegria que estou seguindo o seu blog (Fonte a jorrar). Como sempre suas mensagens nos edificam fazendo a gente meditar na palavra e coisas de Deus.
    Um grande abraço com muito carinho. Rosa

    ResponderExcluir
  16. BOA TARDE D.ESTER! SOU GRATA AO SENHOR JESUS PELAS LUTAS QUE JA PASSEI E PELAS QUE VOU PASSAR, POIS AQUELE QUE NEGA A SUA PROPRIA VONTADE PARA SERVIR A DEUS, ENTRA NUM CAMPO DE BATALHA, ONDE O LEAO TEM QUE SER MORTO TODOS OS DIAS,E E COM PERSEVERANCA, QUE VAMOS VENCER E AS EXPERENCIAS NOS DAR FORCAS PARA AJUDAR AOS QUE NECESSITAM.
    BEIJOS...
    JANAINA-MIAMI

    ResponderExcluir
  17. Olà D. Ester, foi o que passou com todos nòs que fazemos parte dessa Obra.

    ResponderExcluir
  18. Ricos ou pobres, não levamos nada para o caixão
    quando chega a hora da morte... muito menos para o reino, para o qual formos (eu vou pro céu *0*)e vc?

    ResponderExcluir
  19. tudo que á senhora falou é a pura verdade, todos nois já passamos pórisso e não queremos que nossos filhos passem pela mesma difilcudade !!!!

    ResponderExcluir
  20. é nosso dever atender aos necessitados

    ResponderExcluir
  21. irma descobri seu blog poacaso as suas palavras tem me edificado muito Deus continue te abençoando meu blog mulherescartasvivas.blogspot.com ficarei feliz se passar por lá

    ResponderExcluir
  22. QUERIDA D. ESTER PROFUNDAS E EDIFICANTES SÃO ESSAS PALAVRAS E SEMPRE QUE AS LEMOS ALGO A MAIS EH ACRESCENTADO... E GOSTARIA DE AGRADECER PELA VISITA NO NOSSO ESTADO EM NOME DA EBI EU AGRADEÇO,E SAIBA QUE OS PEQUENINOS DAQUI AMAM MUITO A SRA. ELES A ESTIMAM MUITO E A RESPEITAM .. A SRA REALMENTE ESTA VIVENDO O MANDAMENTO DO NOSO SR. QUE DIZ; DEIXAI VIR AMIM OS PEQUNINOS POIS DELES EH O REINO DE DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.