sexta-feira, 30 de abril de 2010

VIRTUOSA

 "A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que procede vergonhosamente é como podridão nos seus ossos".
          Provérbios 12: 4                                             

A mulher virtuosa reúne, pelo menos, três qualidades: fé, esperança e amor. Isso faz seu marido sentir orgulho dela. É considerada por todos. Mas, a mulher insensata é como jóia em fucinho de porco. É a vergonha do seu marido. 


27 comentários:

  1. Bom dia D.Ester!

    Tamanha e' a nossa responsabilidade.
    Temos que buscar a cada dia em Deus uma direcao, sabedoria pra que possamos nos tornar dia apos dia essa mulher virtuosa, sem esquecer de vigiar-mos a todo tempo. Que Deus tenha misericordia de nos.

    Obrigada pela preocupacao em cada dia postar uma mensagem pra nos abencoar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dn Ester,
    meu Deus a sra nem imagina que dormi pensando nisso ontem, não sei se a sra já passou por uma situação de ir a um lugar onde há uma mulher tão indiscreta, que tamanha é a vergonha que você sente de suas atitudes que seu desejo é só sair de lá. Eu passei por isso ontem. Nossa é horrível.
    Temos que desejar sempre ser essa coroa, nossos maridos são reconhecidos também por nós.
    Gostaria até de indicar a todas os vídeos da dona cris " a mulher discreta" é só procurar no youtube, eles me ajudaram e muito!

    Mil bjinhus no seu coração, tenha um ótimo dia, cheio da presença do nosso Deus!

    ResponderExcluir
  3. Temos que estar sempre sendo e pedindo para Deus para ser cada vez mais virtuosas, revoltadas, nunca aceitar a situação que está vivendo!!!

    Deus abencoe muito a senhora que o Senhor Jesus sempre seja o brilho da senhora.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA DONA ESTER UMA VEZ NASCIDA DE DEUS, TEMOS O AMOR QUE VEM DE DELE AO PRÓXIMO, MAIS EM PRIMEIRO LUGAR PELO NOSSO ESPOSO ACIMA DE TUDO COM SEUS DEFEITOS, FALHAS,ETC... ASSIM COMO AMAMOS O NOSSO AUTOR E CONSUMADOR NA ESPERANÇA E NA FÉ DE SUA TRANFORMAÇÃO EM CRISTO É ESSA VIRTUDE QUE BUSCO DIA APOS DIA,CAMILA FAVARIN.

    ResponderExcluir
  5. Oi dona Ester,
    estou lutando cada dia mais para ser uma mulher virtuosa, ore por mim!!
    Beijos,
    Andressa Hübner - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA D.ESTER,QUANDO ENTRI NO BLOG DE SRa TENHO APRENDIDO MUITA COISA CADA PALAVRA É PARA NOS REFLETIRMOS EM NOSSA VIDA E VERMOS SE ESTAMOS SENDO MULHERES VIRTUOSAS E ORARMOS PARA DEUS NOS FORTALEZER E SERMOS O BOM PERFUME PARA NOSSOS ESPOSOS. DEUS LHE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
    ADRIANA- ARARAQUARA- S.PAULO

    ResponderExcluir
  7. MARIA EDITE FERREIRA DA SILVA30 de abril de 2010 às 11:03

    BOM DIA DONA ESTER!
    SER UMA MULHER VIRTUOSA REALMENTE É SER NASCIDA DE DEUS. ATUALMENTE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO TODOS OS DIAS TRAZEM VIOLAÇÕES A ESSE VIRTUDE, DEIXANDO-OS DE LADO OS PRINCIPAIS VALORES DA PALAVRA DE DEUS, PARA OUVIR O QUE A MÍDIA FALAR, PORTANTO NÃO PODEMOS DEIXAR DE PEDIR A DEUS DE MODO QUE POSSAMOS PASSAR AO NOSSO PRÓXIMO A VIRTUDE NA PRÁTICA, DEUS ABENÇOE A TODO.
    EDITE SILVA -MOEMA1 SÃO PAULO -SP

    ResponderExcluir
  8. Dєυѕ ℓнє αвєиcσє, ρσя ιѕѕσ qυє тєинσ ρяαzєя dє ƒαzєя ραятє dєѕѕα ƒαмίℓια υиινєяѕαℓ, ρσя νєя єѕтє cυιdαdσ єм иσѕ мαитєя, єм єиѕιиαя α νινєя dє υмα ƒσямα qυє αgяαdє α Dєυѕ, dєѕdє αℓgσ мαιѕ ѕιмρℓєѕ, cσмσ αℓgσ мαιѕ gяαиdισѕσ cσмσ σ cαѕαмєитσ, иσѕ єиѕιиαиdσ cσм αмσя α яєѕρєιтαя σ иσѕѕσ мαяιdσ є тєиdσ αмσя є тємσя єм тυdσ, мυιтσ σвяιgαdα qυє иσѕѕσ ѕєинσя נєѕυѕ cяιѕтσ, ℓнє αвєиςσє!
    "αρєиαѕ υмα ѕєяνα"

    ResponderExcluir
  9. Angélica Cezario da Silva30 de abril de 2010 às 13:54

    Olá, D. Ester estas mensagens de edificação são de bom aproveito para que quer conhecer a Deus; o é muito bacana e vai arrebentar. Beijos à srª e ao Bispo um grande abraço que Dues abeñçõe o Ministério dos senhores. Ass.: Obrª Angélica da IURD. de JD. Nova Cumbica - Guarulhos/ SP.

    ResponderExcluir
  10. Olá dona Ester bom final de semana,como é bom agente ser reconhecida querida e respeitada por todos eu adoro isso,deve ser muito ruim uma pessoa ser olhada como jóia em fucinho de porco,eu não conheço nimguém assim pelo menos em meu meio,fika com Jesus amada um abraço.

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE DONA ESTER QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DA SENHORA E TODA FAMILIA
    NOS MULHERES DE DEUS TEMOS REALMENTE QUE SER VIRTUOSAS E NAO UMA JOIA NO FUCINHO DE UM PORCO ,PORQUE O NAO PODEMOS ENVERGONHA OS NOSSOS MARIDOS PORQUE ELES REPRESENTAO O NOSSO SENHOR JESUS O TEMNOR DO SENHOR E O PRINCIPIO DA SABEDORIA SE TIVERMO O TEMOR DE DEUS TEMOS TB O SENHOR EM NOSAS VIDAS ASS JBC

    ResponderExcluir
  12. VALDENICE ASSUNÇÃO30 de abril de 2010 às 17:26

    essa palavra é muito forte D. ESTER A CADA DIA AGRADEÇO A DEUS POR TER COLOCADO A SENHORA EM NOSSOS CAMINHOS, MESMO NA DISTÂNCIA A SENHORA TEM ENSINADO A MUITOS CADA PALAVRA E PASSAGEM COLOCADA EM SEU BLOG TEM ME AJUDADO EU TENHO APREDIDO COISAS QUE ATE JA SABIA MAS NÃO AS COLOCAVA EM PRATICA ESSA É DIFERENÇA DE UMA PALAVRA BEM COLOCA NO MOMENTO CERTO. QUE DEUS CONTINUE A BENÇOAR A SENHORA E BISPO MACEDO.

    ResponderExcluir
  13. Tá ligado...
    na fé de me tornar um mulher virtuosa.

    beijinhos

    Janaina de Sousa
    Cotia - SP

    ResponderExcluir
  14. OLA D. ESTER.
    REALMEMTE A MULHER DE DEUS PRECISA DESTA TRÊS VIRTUDES, PARA SER UMA GRANDE MULHER DE DEUS.
    E EU PROCURO TODOS OS DIAS TER ESSAS TRÊS VIRTUDES, PARA SER ESSA GRANDE MULHER DE DEUS A CADA DIA MAIS.

    BEIJOS

    JOANA DARC
    COTIA - SP

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE D. ESTER. COM CERTEZA A MULHER QUE PROCEDE VERGONHOSAMENTE NÃO SÓ ENTRISTECE O SEU MARIDO COMO TAMBÉM SEUS FILHOS. POIS SOMOS EXEMPLOS E COMO EXEMPLOS SOMOS SEGUIDAS, IMITADAS. QUE DEUS NOS AJUDE A SER A CADA DIA MAIS SABIA E QUE POSSAMOS EDIFICAR NOSSO LAR SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS.D. ESTER OBRIGADA POR SUAS PALVRAS ACREIDITE ME AJUDA MUITO.
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde D.Ester estou gostando muito da suas mensagens,estou apredendo muito com elas,Deus abençoa a Senhora.
    Fique com Deus um abraço.

    ResponderExcluir
  17. solange b da silva6 de maio de 2010 às 07:44

    BOM,dia estou esperando o versiculo de hoje.seu cotato faz toda diferença no meu dia.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ola bom dia a todos eu gostei da sua postagem D.Ester muito legal mesmo eu sou obreira daqui de belém do pará e eu acho assim que tds as mulheres de DEUS tem que ser mulher virtuosa temos as
    *Caractéristicas:
    1º Ela teme ao Senhor
    2º Ela é sábia
    3º Ela é discreta
    4º Ela é virtuosa
    5º Ela é forte
    6º Ela é de fé
    7º Ela é trabalhadeira
    8º Ela é fiel
    9º Ela é sensata
    10º Ela tem bons olhos
    *Sua Familia> Dps da conversão a preocupação da mulher de Deus é sua família, porque ela é o alicerce da sua casa e também da obra, de maneira que a ordem de valores fica 1ºDeus 2ºFamilia 3ºIgreja, se essa ordem não for obedecida jamais a obreira será o instrumento que Deus gostaria que fosse.
    *A obra> Não mede esforços e dá a vida pelas ovelhas. Serve a Deus onde Deus quiser, seja no átrio seja no altar e glorifica a Deus com sua vida.
    então as pessoas conhecer como obreira virtuosa um forte abraço na fé pra todos do blog D.Ester !

    ResponderExcluir
  20. PRECISO SER É ESSA MULHER VIRTUOSA,MUITA DAS VEZES NÃO CONSIGO.ME AJUDE EM ORAÇÃO. OBREIRA D

    ResponderExcluir
  21. BOM,dia .D Ester, ja estou de saida .mas na vouta estarei agui aguardado :nosso momento de meditaçao. a senhora tem cido uma amiga.ta ligado nossa vitoria no dia de hoje .beijos solange b. da silva

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde Dn Ester, esse versiculo realmente é muito forte, o marido que encontra uma mulher virtuosa, achou um verdadeiro tesouro, tenho procurado ser essa mulher virtuosa para o meu amado marido.
    Obrigada por dividir esse maravilhoso versiculo conosco.

    Leidiane.
    Africa do Sul.

    ResponderExcluir
  23. A minha versao é outra mas.....

    Atraz de um Grande Homem esta uma Grande Mulher,

    mas nos dias de hoje, a nao ser na nossa Igreja,que pensamos assim,mas no mundo exterior em que vivemos,nem toda mulher pensa dessa forma,reage precisamente ao contrario,so quer saber de grandezas e perdesse por ai.
    Aqui é precisamente,ao contrario,pois a partir de inicio do namoro pedimos a DEUS para nos ajudar a escolher a nossa mulher/marido, para mim esses ensinamentos vem tarde,mas se ainda hoje tiver de recomecar,terei de ter essa hmildade e pedir ajuda a DEUS,bem haja pela vossa obra, faz-nos abrir os olhos para esta selva que vivemos.

    ResponderExcluir
  24. Heliana Miguel Souza1 de junho de 2010 às 10:20

    Querida D. Ester, não é um mar de rosas ser virtuosa, mais o ardor dos espinhos na longa caminhada de uma mulher que não se titula virtuosa mais que segue pra alcançar a virtude de Deus a faz brilhar como joia rara é ai que realmente vemos o quão é gratificante o sacrificio pra ser virtuosa, muitas mulheres acham que por terem se casado são virtuosas mais, mal sabem elas que o caminho apenas começou. Amo muito ler e descobrir coisas sobre mulheres virtuosas para aprnder e ter belos exemplos a seguir.
    Que o perfume do nosso Senhor Jesus esteja sempre e para sempre sobre a senhora.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  25. Amor, fé e esperança, nossa muito forte, essas são as qualidades de uma verdadeira mulher virtuosa.Temos que a cada dia pedir a Deus para nos dar essas qualidades, pois assim seremos usadas por Ele a cada dia, nos tornando um refencial do Senhor Jesus nessa terra, o glorificando em tudo, seja na casa, no trabalho, na família... Sempre fazendo a diferença!!!
    Juliana Linhares
    Brasília-DF

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.