"Melhor é morar debaixo de um viaduto do que junto com a mulher rixosa na mesma casa".
Provérbios 21: 9
A opção de morar longe só tem sido melhor, quando ter que dividir um palácio, com a mulher rabujenta e criadora de confusões. É impossível haver paz nessa casa.
Verdade D.Ester , é para nós mulheres reflectirmos bastante sobre este assunto , nenhum homem gosta de uma mulher assim.
ResponderExcluirDeus abençoe a Senhora.
Bom dia Dn Ester,
ResponderExcluirEstou super feliz acompanhando a sra falar sobre mulheres. Pensar antes de falar,evitar comentários e respostas ásperas e optar muita das vezes pelo silêncio, ajuda.
Obrigada pela direção. Só tenho aprendido aqui.
Bjinhus no seu coração!
A CONFUSÃO VEM DO MALIGUINO,E UMA VEZ LIBERTA E SENDO MORADA DO ESPIRITO DE DEUS E COM OS SEUS FRUTOS PASSAMOS A TER PAZ E TRANSMITIMOS A AQUELES QUE AMAMOS EM NOSSA CASA,UM HÓTIMO FERIADO JUNTO AOS SEUS,CARINHOSAMENTE UM ABRAÇO,CAMILA FAVARIN.
ResponderExcluirChega ser engraçado... Realmente conviver com confusão, brigas e mal humor é horrível. Eu já fui uma mulher rixosa e só continuei casada pq era da vontade de Deus. Meu marido sofreu bastante com meu péssimo humor, mas Jesus Cristo mudou meu viver, aleluia!!
ResponderExcluirOs posts da sra. tem me ajudado muito.
Que Deus abençoe a sra. e família... Sempre!
Na fé!
é dn ester,nós mulheres temos mas é que colocacar o nosso jeito de molho,si quizermos viver bem com os demais e pricipalmente ter um casamento abençodo,porque hoje tem tantos casamentos sendo destruidos por causa disto ,porque hoje tem tantos obreiros e pastores e menbros mal casados ,por causa de um casamento feito com a mulher encrenqueira..que DEUS abençõe.
ResponderExcluirÉ verdade! deve ser realmente triste viver diariamente com uma mulher reclamando o tempo todo. Por isso temos que ter a sensibilidade de ouvir a voz do Espirito Santo pra podermos ser mulheres equilibradas.
ResponderExcluirDona Ester o blog da senhora esta muito lindo, eu tenho acompanhado todos os dias um grande abraço
ResponderExcluirBom dia Dna Ester,
ResponderExcluirEste è para refletirmos mesmo, porque se um homem não suporta uma mulher rixosa ao seu lado imagine Deus.
God Bless!
Bom dia Dona Ester.
ResponderExcluirEstou aqui firme, na fé de me tornar um mulher virtuosa.
beijinhos
Janaina de Sousa
Cotia - SP
Bom dia Dona Ester.
ResponderExcluirRealmente a mulher rixosa, é uma mulher cheia de confusão. E precisa buscar muito a Deus, para se tornar em uma grande mulher de Deus.
beijos
Joana Darc
Cotia - SP
A mulher rixosa tem o poder de transtornar o lar.
ResponderExcluirEscrevi um artigo sobre este assunto há alguns dias em meu blog com o título- Mulher rixosa: um problema no lar .
Temos que conter nossas atitudes e emoções para não transtornarmos também nosso lar e torná-lo insuportável para todos que convivem conosco.
Dios nos ayude a ser mejores cada dia y a darnos cuenta de nuestros errores para asi poder cambiar agradar JESUS en todo
ResponderExcluirOi dona Ester,
ResponderExcluirobrigada pela palavra de hoje.
Um beijo
Andressa Hübner - PELOTAS/RS
realmente cada uma de nós temos esta falha e agradeçemos por mulheres de Deus que nos encina.
ResponderExcluiruma palavra muito forte.
bjinhos d, ester
é com grande satisfação que deixo meu comentário a respeito dos assuntos postados pela senhora. creio que com sua sabedoria tem ajudado muitas mulheres mundo a fora. Que Deus a abençoe abundantemente lhe dando sabedoria para nos orientar através ada palavra de Deus.
ResponderExcluirbjos D. Ester
dona ester eu sou obreira ,e eu estou querendo saber como se faz um livro pois deus tocou no meu coração para fazer um livro para todas as jovens ,porque eu estava pensando bem q eu gostaria de ir ate as jovens de todo o mundo mas não posso ,mas eu tenho certeza q com esse livro q vou faze todas poderam saber mias ,por isso q eu preciso de ajuda de uma grande mulher de deus bjos.
ResponderExcluirBoa Noite dona Ester!
ResponderExcluirFoooorte esse versículo, ensina muito como devemos nos portar e não ser essa mulher rixosa!
beijo,
com carinho
Luana
Olá dona Ester
ResponderExcluirSou da igreja,e minha esposa também, ajudamos da obra. Não estou mas aguentando ela, por que ela é uma mulher assim rixosa, criar confusões por qualquer coisa, no último domingo o pastor da nossa igreja até pregou a respeito disso, ele pregou que quando duas pessoas no caso de casados se amam ou gostem, que quando estão longe sentem saudades, e quando estão juntos é só briga, isso é um mal espiritual, e que pelo menos um tem que lutar para serem libertos.
Eu sempre oro a Deus para ela mudar. Na igreja ela é uma pessoa que aparenta ser muito espiritual, e que me respeita, na verdade é só na igreja que ela é assim, só respeita os pastores, quando um manda ela vai correndo p/ obedecer, mas quando sou eu que peço algo ela logo grita "vai você fazer".
tive conversanso com um obreiro, ele também me falou que a esposa dele estava no mesmo jeito, sempre batia de sempre com ele, e não a respeitava.
Por favor, peço ajuda espiritual, não consigo vencer só essa situação.
é bem isso ,a mulher que não é de jesus ,só por DEUS MESMO.....
ResponderExcluirOLA D.ESTER! E CERTO QUE MORAR COM A MULHER ASSIM E HORRIVEL, POR ISSO TEMOS QUE A CADA DIA SER UM EXEMPLO DE UMA MULHER SABIA E NAO ESTA METIDA EM CONFUSOES, E SER AGRADAVEL A TODOS!
ResponderExcluirBEIJOS... JANAINA
Dona Ester, um dia eu fui este tipo de mulher rixosa, mas graças à Deus, hoje sou uma nova mulher!!!
ResponderExcluirOla Dona Ester parabens pelo blog estou aprendendo bastante como ser uma mulher de Deus com suas palavras e ensinamentos Obrigada ABRAÇAO.
ResponderExcluire verdarde tem muitas mulheres q relmente sao sao rabujentas um grande abraco pra senhora
ResponderExcluirD.Ester,hoje foi o 1° dia que entrei em seu blog
ResponderExcluire estou maravilhada!!!!
MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO ESTE DOM MARAVILHOSO DA PALAVRA.
AMO C/ TODO O RESPEITO A SENHORA E O BISPO!
Eh verdade
ResponderExcluirOláD.Esterseu blog está cada vez mais lindooo..
ResponderExcluirnos mulheres devemos noS cuidar para que não nos tornemos essa mulher RIXOSA!
Devemoser sempre virtuosas! =)
Um abraço na fé!
Dayane leite....Macapá-AP
Obriada pelas sábias palavras que nos edificam como mulheres e esposas!
ResponderExcluirola dona ester espero que este saite me ajude muito a mudar com o meu marido e ser mas virtuosa pois suas palavras sao de muita sabedoria
ResponderExcluirOlá D. Ester, quero agradecer-lhe por dividir conosco as revelações que o Espirito Santo em lhe dado. È um prazer aprender com a senhora!!! Com esse jeitinho... Muito obrigada!
ResponderExcluirExcelente dona Esther, a senhora sempre edificando não somente a sua casa como tbm as nossas ..obrigada minha querida.
ResponderExcluiroi dona Esther , eu sou chata tenho me esforçado muito pra não detonar meu casamento mas eu admito e´realmente um mal espiritual msm minha mae sempre foi rixosa eo que deu separação eu naõ quero isto pra mim nem pra meus filhos nem peçoq ue ore por mim pq eu é que tenho que vencer isto eu tenho mais que agradecer a DEUS pelo marido que tenho muito obrigada daniela
ResponderExcluirAcredito que nos dias atuais o comportamento da mulher tem sido deveras confundido. Hoje a mulher ocupa outro espaço na sociedade, no trabalho e consegue expressar mais a sua opinião. Temos que ter cuidado para não confundir os perfis entre uma mulher rixosa e uma mulher de opiniões seguras e maduras (as quais, invariavelmente o mundo tem medo destas, por que elas pensam!). Mas muito interessante mesmo este provérbio.
ResponderExcluirOlá Dna. Esther,
ResponderExcluirEste texto pequeno provocou em mim muita reflexão e, tb resolvi ler a Bíblia diariamente. Parei de pertubar meu marido...ele já notou e comentou que eu parei de pertubá-lo. Estava num daqueles dias difíceis e precisava de uma palavra de fé específica para aquela dificuldade no meu relacionamento...aí resolvi entrar no seu Blog pela 1ª vez...aí..BOmmm!! Começei a olhar para o meu umbigo e, passo-a-passo tenho construído um casamento cada dia mais próximo ao modelo divino. Obrigada.
Não siga o caminho da mulher rixosa, pois ela se enquadra no papel da mulher tola, capaz de destruir o próprio lar.
ResponderExcluirSeja uma mulher preciosa para o seu lar, para o seu esposo e filhos, para todos que a rodeiam e Deus irá abençoar sua vida e a vida daqueles com quem você convive.