quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Subsistência Eterna

"Em Jesus, tudo subsiste." Colossenses 1.17
É doloroso tomar conhecimento de pessoas que, até pouco tempo atrás, estavam firmes na fé e hoje estão caídas. Fiquei me questionando... Por que, Senhor??? A resposta foi imediata: quem realmente está em Jesus não permanece por um tempo, mas por toda a eternidade. Quem esteve na fé e caiu é porque nunca esteve em Jesus. Porque nem a vida, nem a morte, nem o mundo, nem os problemas familiares, nem doenças, nem enfermidades, nem entes queridos, enfim, nada neste mundo tem poder de separar os que estão em Cristo Jesus, nosso Senhor.

157 comentários:

  1. Dona Ester é uma realidade triste, pois como não esperar e caminhar com Aquele que deu sua própria vida, como não obedecer ao Pai, que em tudo nos superabundou, é o final saber que há muitos que um dia esteve em sua presença, e o desprezou, é despreza seus mandamentos, só por um prato de lentilhas, como fez Esaú, esteve com a bênção, mas à rejeitou.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !
    É verdade nada é capaz de separar aquele que realmente é de Deus da sua presença.
    É como em uma mistura de vinho com água ,apos se juntarem é impossível a sua separação .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D.Ester!
    É muito forte essa palavra,esse é o esperíto,nada me separa desse amor em Cristo Jesus vem o que vier,passe o que passar mais quero servi-lo com toda a minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Edilaine Rodrigues Lima3 de janeiro de 2013 às 08:02

    Olá bom dia D. Ester.
    E para podermos esta no Senhor Jesus e essa palavra se cumprir na nossas vidas é necessário uma busca incessante
    Para que nada e nem ninguém nos tire da presença do Altíssimo.

    ResponderExcluir
  5. verdade D Ester,quem verdadeiramente é nascido de Deus, vai passar por lutas, injustiças, mais nunca abandonara o sei escudo da fé Bom dia...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia D.Ester!
    Temos observado e infelizmente isso é um fato,muitos hoje deixaram sua vida com Deus para satisfazerem suas vontades,e percebemos que na verdade,essa pessoa nunca esteve REALMENTE COM ELE,nunca O conheceu,pois é IMPOSSÍVEL uma vez tendo-O conhecido,querer deixá-LO,é como um relacionamento amoroso,quando a pessoa conhece sua outra metade,aquela que a completa que a faz feliz,então ela sacrifica toda a sua vida e vontade para viver o resto de sua vida com aquela pessoa,e vive em função de faze-la feliz,é exatamente assim com DEUS,quando temos um encontro com ELE,todo o resto deixa de ser significativo,e tudo em nossa vida passa a ser o desejo de agradá-LO,de servi-LO,e viver com ELE toda a eternidade,então entregamos nossa vida sem reserva e nos casamos com ELE,para todo o sempre...
    E não existe satisfação maior,do que saber que somos propriedade DELE.
    Os que O abandonaram infelizmente,nunca provaram desse gozo!

    Priscila Silva.

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula dos santos

    Bom dia Dona Ester,

    Todas as pessoas que tem o senhor Jesus tem força para passar por todos os problemas e situações que a vida nos coloca .Pois quem não tem, não consegue e acaba desistindo de tudo na sua vida e o mais doloroso que sabemos que está desistindo não só de uma vida abençoada aqui mais sim uma vida eterna para a nossa alma .

    ResponderExcluir
  8. Verdade dona Ester e muitas pessoas usa de desculpa esses problemas pra se afastar de Jesus mas a verdade e que nunca tiveram um verdadeiro encontro com Deus pois quem teve supera tudo mas tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia D.Ester!
    É muito forte essa palavra esse é o espiríto,nada me separa desse amor em Cristo Jesus vem o que vier,passe o que passar mais quero servi-lo com toda a minha vida.

    ResponderExcluir
  10. È bem isto mesmo dona quem esta em cristo jesus não pode ser abalado por nada, ainda que todo inferno venha contra,terá força para resistir.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,D.Ester! Sinceramente, sempre pensei sobre isso e considerava assim mesmo!Porque cair e se levantar, como Davi,por exemplo, é uma coisa, mas abandonar a fé, a Verdade e voltar a se deleitar nas imundices desse mundo, é como diz a Palavra: "O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama(2Pedro 2:22)". Creio que porque sempre foram como esses animais irracionais!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D. Ester! realmente é muito triste ver que muitos tem trocado a Maravilhosa Presença de Deus pelas ilusões deste mundo sujo. Que Deus tenha misecórdia destes e eles encontrem tempo para arrependimento, se é que já não tem cautelizada a própria consciência. Deus abençoe a sra. Mais e mais.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia dona Ester,é verdade quando estamos em comunhão com Deus, nada e ninguém nos separa Dele
    pois nossa salvação não depende de homem e sim de Deus

    ResponderExcluir
  14. Alessandra Pereira -MA
    Bom dia minha Querida D.Ester.
    Pensando aqui ao ler essas sabias Palavra do nosso Senhor, me veio uma resposta também. o único que nos separa também do nosso Senhor somo nós mesmos quando nos afastamos de sua Presença para agradarmos á nós mesmos, somos o nosso maior inimigo. Deus á abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Dna. Ester
    Infelizmente é a realidade, muitos que diziam de Jesus eu não largo, hoje estão na rua da amargura, se deixaram levar pela emoção, achavam que conheciam o Sr. Jesus, no momento da tribulação apostaram da fé. Como diz, o filho permanece na casa o escravo não.
    Deus abençoe, beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  16. É verdade qd temos um verdadeiro encontro com Deus, nada nos afasta do senhor Jesus,mas sim cada vez ficamos mais proximo dEle. E os olhos de Deus passa por toda a terra para mostrar se forte com aquele q o coração é totalmente dele, é essa força que nos faz permanecer em Deus.
    Tamires Rodrigues

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, é triste ver que aqueles que ouviram a verdade se deixaram levar pelos problemas e não se voltaram a conhecer a Deus, perderam a grande oportunidade que Deus dá a todos, e não se sabe se terão tempo e condições para voltar.
    Peço a Deus que eu nunca perca está oportunidade de o aceitar e me arrepender e mudar para obter a minha salvação sempre, pois conquistamos esse tesouro todos os dias, as dificuldades que surgem serve para estreitar o meu relacionamento com ele, porque tudo exatamente tudo coopera para o bem dos que amam a Deus, coopera para a nossa salvação, é a porta estreita.
    E nisso Deus é perfeito, não nos causará dano, ele quer sempre o melhor.

    ResponderExcluir
  18. Quando tem casamento com DEus nada pode separar.nem as lutas e nem mesmo o tempo. Nilza timoteo

    ResponderExcluir
  19. Muito forte.É verdade pois quando somos de Deus passamos por muitas lutas, dificuldades, perseguições mais temos a absoluta certeza de que não estamos sozinhas tem Alguém muito mais forte segurando a nossa mão para não cairmos.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Quem está em Cristo Jesus é nova criatura,aquele que é nascido de Deus não deixa nada e nem ninguém tirá-lo da presença de Deus, ainda que as lutas venham a pessoa se mantem firme.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia D. Ester!
    Só mesmo aqueles que estão em Jesus podem permanecer para sempre, somente a fé em Deus não consegue sustentar a pessoa o tempo todo. É preciso mais, é preciso nascer Dele, tÊ-lo de fato.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Dona Ester,

    O que acontece, também, é que quando a pessoa acha a Jesus, e sua vida comença a mudar;até mesmo por dentro dela,ela pensa que Jesus tem que dar tudo o que ela prescisa,sem que haja uma busca constante e insistência,da parte dela,

    ¨Não que já tenha alcançado,ou seja perfeito,mas vou prosseguindo,para ver se poderei alcançar aquilo para o que fui também alcançado por Cristo Jesus¨(filipenses 3-12)

    O segredo está em não se achar auto-suficiente,
    temos que depender de Deus, mas estando aos pés Dele sempre.Buscando essa subsistência eterna.

    Que Deus abençoe a Senhora Muito.

    Beijos

    Na fé.

    ResponderExcluir

  23. Esta mensagem me fez lembra aquela passagem na biblia quando Jesus caminhava pela cidade de cesareia de Felipe, perguntou a seus discipulos: Quem diz o povo ser o filho do homem?
    Eles responderam: uns dizem: João Batista; outros: Jeremias ou alguns dos profetas.
    Jesus continuou perguntando a eles, quem eu sou?
    Pedro disse: Tu es o Cristo, o Filho do Deus vivo.
    Jesus afirmou: Bem aventurado és por que não foi carne e sangue que to revelaram,mas meu pai que está nos céus.
    Quando o Espiríto Santo revela Jesus dentro de nós,não tem nada que possa nos parar... aí está a diferença dos nascido da carne e os nascido de Deus.

    ResponderExcluir
  24. Quando somos nascido de Deus, temos a natureza dEle, nada nos separa, pois o nosso coração esta sempre voltada a sua vontade e sempre buscando esta vontade, como nos separar de alguém que é nossa vida.
    Cassia - Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!Quem está em Cristo Jesus é nova criatura, aquele que é nascido de Deus não deixa nada e nem ninguém tirá-lo da presença de Deus, a pessoa se mantém firme.

    ResponderExcluir
  26. É verdade, muitas vezes vemos pessoas que se mostravam ser de Deus, eram dedicadas, corretas , de fé. E quando vemos caiu... é como o bp. sempre nos ensina é muito fazer o mais difícil é ser de Deus.Por isso temos que vigiar o que temos sido. Sempre que vejo alguém fraquejar na fé busco a misericórdia de Deus para não cair no mesmo engano. Não podemos deixar que nada nos separe do amor do nosso Deus.
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,dn Ester!

    Tenho essa mesma fé,afinal,quem poderá nos afastar do amor de Deus?
    Quando estamos na Videira Verdadeira,que é o Senhor Jesus,nada é capaz de nos derrubar.

    ResponderExcluir
  28. Essa é a nossa fé D.Ester! Nesse ano estou participando das 3 orações:
    1ºReconheço a Grandeza do Meu DEUS
    2ºPeço que a vontade Dele estava acima da minha
    3ºEu nunca vou Deixa-lo por nada neste mundo
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia querida DN Ester

    Podemos passar o que for nesse mundo, mais se temos um objetivo que é a nossa salvação eterna, devemos permaneçer firmes e perseverar até o fim, pois a recompensa será gloriosa e eterna.

    Deus abençoe
    beijinhos Cris

    ResponderExcluir
  30. Bom Dia Dona Ester
    É bem verdade que quando estamos em Jesus de fato e de verdade não apenas de aparência mais firmado sobre a sua palavra em Obediência,nada nós abala pois sabemos que Ele é fiel e justo,
    e até as dificuldade nós traz alegria,pois quando estamos em Jesus nunca estamos sozinhos,temos a consciência que tudo nesse mundo passa mais sua palavra jamais passara sem se cumprir.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia D. Ester
    è verdade na nossa caminhada da fé passamos muitas dificuldades, muitas barreiras, eu mesma já tive uma experiência muito forte, onde se não fosse realmente nascida de Deus não suportaria, posso dizer com propiedade nem a morte, nem o mundo nada pode me separar do Senhor Jesus.
    Muito forte!!!! Beijos D. Ester Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Rosa Maria Parca Bezerra3 de janeiro de 2013 às 10:39

    Bom dia
    É triste presenciar pessoas que começou junto com a gente,na fé,e hoje está procurando nesse mundo algo material para se preencher.

    ResponderExcluir
  33. Olá D. Ester realmente é doloroso vermos pessoas que um dia estiveram ao nosso lado e hoje se encontram perdidas, recententemente fiz um trabalho de resgate com mulheres afastadas, e infelizmente em nossa conversa notei que pelas palavras proferidas infelizmente não haviam nascido de Deus por isso não surportaram, no caso delas morte, a família,os problemas e naufragaram na fé.
    UM abraço D. Ester

    ResponderExcluir
  34. Sem duvidas que conhece ao senhor Jesus pode passar por tudo mas não o deixa .

    ResponderExcluir
  35. É verdade dona Ester, nada e nem ninguem podera nos separar do amor do nosso Senhor Jesus, em saber que muitas pessoas deixam esse amor por algo tao banal desse mundo é muito triste. Bruna schulze

    ResponderExcluir
  36. verdade Dona Ester quando estamos verdadeiramente em Jesus,podemos passar o que for,que nada nos tira-ra da presença Dele!Ele nos sustentae nos da forç ae paz só deixamos se quizermos.

    ResponderExcluir
  37. graziella-São josé dos Campos3 de janeiro de 2013 às 11:06

    E o que mais nos vemos nas igrejas é isso D.Ester pessoas desanimadas porque não conheceram a Deus! Quem esta em Jesus nunca vai olhar pra trás ,passe o que passar ,doa a quem doer ,ela sempre olhará para o Senhor Jesus .

    ResponderExcluir
  38. Bom dia, Dona Ester,

    É verdade as vezes ficamos nos questionando porque de tantas pessoas que se afasta da igreja e a maioria delas até alcançou uma cura, uma benção, um livramento, mas enfim quando vamos ver cade esta pessoa; ou seja a maior prova disso é que ela nunca esteve em Jesus;é muito forte isso pois como a Senhora mencionou nada afasta a pessoa quando ela é Dele.

    Um forte Abraço que Deus continue abençoando a Senhora e Toda Familia.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  39. maria edicleide herminio souza3 de janeiro de 2013 às 11:13

    Bom Dia,
    Dona Ester é verdade doi muito saber que muitos se afastam do Senhor Jesus por algum tipo de sentimento,é ai que temos que olhar só para Deus e ñ deixar nada nos afastar do bem mais precioso que é o nosso Senhor Jesus até o fim.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia D. Ester com certeza, ontem eu estava conversando com uma pessoa na igreja que havia se afastado e voltou na vigilia do dia 31 e ela propria reconheceu que estava na igreja mas não estava no Senhor Jesus tanto que os cuidados com o mundo e preocupações afastaram ela, mas graças a Deus ela acordou a tempo.

    ResponderExcluir
  41. DONA ESTER MUITO BOM DIA NOSSA FLORZINHA.
    A FRIEZA DA FÉ, OCORRE QUANDO DEIXAMOS DE EXERCITÁ-LA.
    É POR ISSO QUE DEVEMOS SEMPRE USAR A FÉ, COMO FERRAMENTA DIVINA, PORQUE UMA VEZ USADA NEUTRALIZARÁ TODO E QUALQUER DARDO INFLAMADO QUE NOS AFASTA DE DEUS.
    OBRIGADA, DONA ESTER.
    CRISTINA IURD PITANGUEIRAS.

    ResponderExcluir
  42. Dona Ester Bom Dia.
    Creio eu que para uma pessoa permanecer até o fim,é necessário que ela tenha nascido de Deus.Porque se isso não acontecer ela pode ficar por um tempo,mas não ficará até o fim.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia querida D. Ester
    Realmente sem o nosso Senhor Jesus nada somos, nada podemos... e aquele que se entrega de fato, nada nem ninguém pode separa-nos Dele!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  44. Bom dia D. Ester,

    Aquele que pensa que esta de pé, cuide-se para que não caia, essa é alerta é para os cristãos que se acham muito "confiantes". Que "pensam" ser fortes. Que "acham" que podem ficar dando uma "brechinha" para diabo e nada vai acontecer... E por fim, o diabo vence na vida daquele que não vigia. Por isso, temos que estar sempre vigilantes, e o que menos importa é a posição no trabalho da igreja e o que mais importa é a condição espiritual, pois o que vai no salvar não é o que fazemos e sim o que somos diante do Pai.

    ResponderExcluir
  45. Os que estão em Jesus permanecem para sempre porque nele tudo é eterno nada é passageiro.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia D. Ester. A senhora fez uma perfeita colocação sobre o assunto. Eu me converti bem nova, e todas as minhas lutas foram já convertida. Passei por muitas lutas que, na época, não entendia o porquê. Mas diante de tudo que eu ia passando, eu me aproximava mais de Deus. Nunca passou pela minha mente desistir, ou achar que não valia a pena ter entregue minha vida tão nova ao Senhor Jesus. Hoje sei que aquelas lutas era Deus me moldando para hoje eu poder ajudar as pessoas, pois posso falar que eu lutei, venci e permaneci. Quem é realmente nascido de Deus mantém sua salvação independente de qualquer situação.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  47. olá dn ESTER, é verdade quando á uma entrega total, em DEUS, nada nos abala porque aforça, acorajem ele nosda mas se EU não tenho um encontro com DEUS como vou vencer nunca. EU entre de cabeça ,alma,e espirito, para o MEU DEUS JESUS É TUDO PARA MIM. bs. E FELIZ VIDA NOVA . COM JESUS.

    ResponderExcluir
  48. Ontem eu estava me fazendo a mesma pergunta, e o Espirito Santo confirmou hoje, realmente não tem outra resposta senão essa, quem está em Jesus jamais o deixa.

    ResponderExcluir
  49. É muitos infelizmente estão só de aparência na fé e estes permanecem um tempo mais não conseguem permanecer até o fim se realmente não nascerem de Deus. Somente os nascidos de Deus permanecem firmes na fé até o fim.

    ResponderExcluir
  50. Cássia , Igaraçu do tietê SP3 de janeiro de 2013 às 11:53

    Bom dia D.Ester

    Muito forte está palavra
    Quando a pessoa conhece o Senhor Jesus de verdade não de informações, ele passa a ser o primeiro na vida da pessoa, mas importante que tudo, de forma que a pessoa não consegue ficar sem ele, então a pessoa que se afasta e porque nunca o conheceu.

    ResponderExcluir
  51. Muito forte ... É verdade D. Ester por isso temos que vigiar não olhar pra nada nem pra ninguém, que venha nos tirar de Jesus.
    Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  52. BOA TARDE
    MUITOS JA ESTIVERAM NA FIRMES NA IGREJA E SE ENGANARAM E ATE POR ALGUMAS CONQUISTAS E TEMPO DE IGREJA,MAS DIANTE DOS DESAFIOS SE ESMORECEM, MAS OS ESTAO NO SENHOR JESUS PERMANECEM.PORQUE ESSES TEM A FONTE DA VIDA.

    ResponderExcluir
  53. Boa Tarde Dona Ester,
    Realmente é muito triste ver pessoas que pareciam tão firmes, hoje caídas, mas como a senhora falou, eles nunca estiveram firmes na verdade, viviam de aparência e presos a uma religião,a um familiar, um amigo, ou a alguma coisa que só não era no Senhor Jesus. Quem está em Cristo Jesus não se ilude com o momento, mas defende a todo instante a sua meta o seu foco que é a eternidade.

    ResponderExcluir
  54. Lucynge Brufato- México3 de janeiro de 2013 às 13:03

    Buenos Dias!!! é bem verdade, se nós estamos em Cristo nada , absolutamente nada nos separará d'Ele. Agora, se existe algo que esta acima de Jesus, como foi citado alguns exemplos, então, será apenas por um breve tempo, mas não por toda a vida.

    ResponderExcluir
  55. Verdade Dona Ester,quem conhece o senhor jesus , não troca por nada ,nada se compara a estar na presença de Deus.
    É muito triste ver quantos vão ficando para trás,deixam de olhar pra Jesus, começam olhar para os problemas, para as pessoas, e vão perdendo a fé...Por isso em primeiro lugar vem nossa salvação,temos que fazer tudo para guarda-la,protege-la até o fim.

    ResponderExcluir
  56. É verdade Dna Ester, tudo suporta, tudo enfrenta e vence, quando encontramos a Deus ELE nos faz Permanecer! Deus abençoe a senhora mais e mais.

    ResponderExcluir
  57. OLÁ D. ESTÉR,
    UMA VEZ UM HOMEM DE DEUS ME DISSE:
    "É FÁCIL SABER QUEM É DE DEUS. DE DEUS É QUEM PERMANECE."
    UM ABRAÇO CARINHOSO...

    ResponderExcluir
  58. Devemos sempre analizar, o que temos sido diante de Deus.Não adianta ter a aparencia de que esta vivo e estar morto. Como o bp. sempre nos alerta é muito fácil fazer as coisas para Deus o difícil é ser de Deus.

    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde D.Ester,
    Aquele que esta em Cristo Jesus, é perseverante nas lutas e nada e ninguém pode afasta-la de sua comunhão com Ele.
    Por essa razão nos apeguemos com mais firmeza as verdades ouvidas.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde D. Ester
    Realmente aquele que conhece o Senhor Jesus jamais se afasta desse amor, não são as lutas, as dificuldade, na realidade o contrário quanto mais lutas queremos estar mais perto desse Deus

    ResponderExcluir
  61. Boa Tarde D.Ester!
    Quando a pessoa tem o verdadaeiro Encontro com Jesus, ela pode passar pelo vale da sombra da morte, mas, não olha para trás, e se isso acontecer é porque nunca encontrou Jesus!!!

    ResponderExcluir
  62. Olá D. Ester.
    Esta mensagem nos leva a meditar em como está a nossa vida diante de Deus. Me lembrei de um ensinamento do Bp. Macedo onde ele sempre frisa a importância de sermos de Deus e não só fazermos as coisas para Ele. Fazer é fácil o difícil é ser. Aqueles que caíram eles apenas faziam as coisas não eram de Deus. Sempre que vejo isso peço para que Deus tenha misericórdia de mim, para eu não cair no mesmo engano. Não podemos nos distrair, pois o diabo anda ao nosso derredor procurando alguém para devorar.
    Que Deus abençoe! Beijos

    ResponderExcluir
  63. Olá D. Ester

    E nós temos visto tantas pessoas nesta condição, de achar que estão firmes, mas não estão, e é muito triste isso.Por que quem está em Jesus mesmo, nada atrapalha sua fé , e vida com Deus.

    ResponderExcluir
  64. Ola D. Ester,
    Esta era minha situação antes de esta em cristo, eu sempre frequentei a igreja mas me afastava com muita facilidade ; as vezes se a membro não falava oi comigo na igreja era motivo, mas depois que tive um verdadeiro encontro com Jesus tudo mudou
    As pessoas, o mundo a minha família, ,amigos, mãe e pai nada podia me afastar do meu salvador! Era uma mudança tão grande que eu as vezes nem eu me reconhecia mais, eu me vejo como Pedro antes e depois de ter de fato um verdadeiro encontro com Jesus, aquela menina sensível e fraca passou a ser forte, forte o bastante para enfrentar tudo se preciso, para se manter firme com Jesus. Aos 16 anos minha mãe me pediu para escolher entre a igreja ou ela, não pensei duas vezes disse : " nem a senhora e nem a igreja escolho Jesus! E ela me pôs para fora de casa. Pois para me converter tive de abrir mão de um namorado que era muito mais velho que eu, ele tinha 45 anos e era muito rico e minha mãe queria que eu ficasse com ele, daí o motivo da revolta dela. Mas fui determinada! Não tinha para aonde ir,fui e aluguei uma garagem enfrente a um local de vendas de drogas em uma comunidade e tive que vender doces no sinal de trânsito para pagar o meu aluguel e me sustentar ; todos se afastaram de mim, mas eu sabia que não estava Sozinha, pois meu salvador estava comigo! Ele me sustentou e me fez ter mais conhecimento dele ainda, não foi fácil mais consegui,pouco depois ao 18anos consegui um emprego que ganhava quase mil reais por semana sem a formação necessária para o cargo, aluguei uma casa confortável para morar mobiliei como queria e passei a ajudar minha mãe com a criação dos meus irmãos pois meu pai havia falecido, hoje sou uma mulher completamente feliz! Minha mãe e familiares hoje estão na presença de Deus comigo, estou casada com um homem de Deus, servimos a Jesus no altar, tenho uma filha linda, hoje eu sou rica de felicidade! foram momentos muitos difíceis mas na minha mente nunca passou a possibilidade de viver sem o meu salvador, hoje sei o que é esta em cristo!

    Beijo, Dalila Silva

    ResponderExcluir
  65. BOA TARDE D.ESTER

    EU TAMBÉM VEJO DESSA FORMA,QUANDO A PESSOA REALMENTE TEVE UM ENCONTRO COM DEUS,ELA JAMAIS SE AFASTA DE DEUS POR MAIOR QUE SEJA A SITUAÇÃO,PORQUE ELE E O NOSSO GUIA,E ELE QUE VAI NÓS AJUDAR A SAIR DAQUELA SITUAÇÃO SÓ QUE MUITAS PESSOA HOJE DEIXA O SENHOR JESUS POR POUCA COISA,E ISSO E MUITO TRISTE PORQUE A PESSOA ESQUECE TA SALVAÇÃO DELA,E QUE EM DIA VAI PRESTA CONTA A ELE... GIOVANNA ARARAQUARA

    ResponderExcluir
  66. Boa Tarde D. Ester.
    É verdade quem esta em Jesus permanece por toda a eternidade.
    Nem a morte, nem o mundo, nada tem esse poder de separar.
    Os Nascidos de Deus Vence.

    ResponderExcluir
  67. Muito forte D. Ester... sem o nosso Senhor nada somos, nada podemos!!!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  68. É forte esta mensagem D.Ester, é só fazermos uma alta analise e saber se temos ou não um encontro com Deus, porque o nascido vence o mundo, e não retrocede.

    ResponderExcluir
  69. Olá D.Ester
    Aquele que é nascido de Deus não desanima não se deixa levar pelas circunstâncias,nada e nem ninguém consegue tirá-lo da presença de Deus.

    ResponderExcluir
  70. olá Dona Ester,
    Infelizmente não são poucos os que abandonam a fé, e também não são poucos os que vivem enganados e iludidos sem de fato ter conhecido o senhor Jesus, As tribulações e problemas vem sobre todos, mas aquele que está em Jesus permanece!
    beijos

    ResponderExcluir
  71. Eu concordo com a sra Dna Ester, é impossivel estar no Sr Jesus, provar da sua bondade, justiça e misericórdia e depois deixa-lo, quem faz isso é porque realmente nunca esteve Nele. Quem O conhece não quer deixa-lo, nenhum problema é capaz de nos separar do Dele! Deus abençoe a sra!

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde D. Ester querida.

    Muito forte mesmo, ate porque, a palavra de Deus também diz, que " O que é nascido de Deus vence o mundo".

    ResponderExcluir
  73. é verdade d. Ester, o permanecer em Jesus é muito, mais muito profundo mesmo. De todas as lutas que enfrentei e enfrento o permanecer é muito, mais muito glorioso. obrigada pela mensagem e é verdade nos sentimos tristes demais em saber que alguns largam o Criador e Redentor, o Senhor de nossas vidas e almas. na fé Luciene

    ResponderExcluir
  74. Nossa d. ester a sra respondeu muitas perguntas nessa mensagem...sempre fiz esse questionamento,é de fato não tem outra resposta:NUNCA ESTIVERAM COM JESUS...OBRIGADO SEMPRE POR SUAS MENSAGENS.

    ResponderExcluir
  75. Rosa Maria Parca Bezerra3 de janeiro de 2013 às 17:02

    Bom dia.
    É triste presenciar pessoas que começou junto com a gente na fé e hoje está procurando nesse mundo algo material para se preencher.Realmente só aqueles que nasceu de Deus subsiste pois conhece a Deus de verdade.

    ResponderExcluir
  76. É verdade,é impossível conhecer o Senhor Jesus,ter nascido de novo e olhar para trás,pois, aqueles que são verdadeiramente entregues à Deus, não perdem a sua força, pelo contrário,são renovadas por Deus dia-após-dia.

    ResponderExcluir
  77. Muito forte essa Palavra, pois já fiz esta mesma pergunta, e a resposta foi: É PORQUE NUNCA CONHECERAM JESUS, apenas obtiveram informações sobre Ele. E a conclusão está nesta palavra" EM JESUS,TUDO SUBSISTE".

    ResponderExcluir
  78. Oi dona Ester, é bem verdade, pois não me vejo sem o Senhor Jesus, em todo situação, quero estar perto dEle sempre!!!!

    Eliane Alves

    ResponderExcluir
  79. É muito forte quando nascemos de Deus de fato e verdade e nós entregamos totalmente, jamais retrocedemos, pode vir o que vier seguimos em frente olhando só pra Jesus e confiando nele, falo isso por experiência própria, fazem 16 anos que estou na presença de Deus e nunca me afastei, passei por lutas, passo até hoje mas jamais abandono o meu Jesus que deu sua vida por mim, pois jamais que volta pra vida de tritesas e sofrimentos, vamos seguir em frente, pois Deus é Fiel!!!!

    ResponderExcluir
  80. D.Ester Boa Noite
    É verdade ficamos triste,porque os que saem é porque não nascem de novo e não tem força para permanece firme em Jesus.
    Vera Simoncini Jarninópolis-SP.

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde D.Ester!
    É muito forte essa palavra nada me separa desse amor em Cristo
    Jesus vem o que vier,passe o que passar mais quero servi-lo com toda a minha vida.

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde!
    Uma coisa é certa; temos que andar todos os dias como se fosse o ultimo. Pois não sabemos nem o dia nem a hora que dará a Sua Vinda. ( vigiando sempre e sempre aos seus pés O buscando de todo coração e de toda alma.
    Rosangela - Jd Sto. Andre

    ResponderExcluir
  83. Boa noite
    Dn. Ester
    Realmente paramos muitos vezes e nos perguntamos isso.
    Só é possivel subsistir quem realmente de fato e verdade conhece esse Deus.

    ResponderExcluir
  84. ''boa noite dn,Ester!''estou na presença de Deus há mais de 26 anos buscando a cada dia a minha salvação.E realmente,ja vi muitos que estavam aparentemente buscando á Deus, sairem do nada;temos sim que busca-lo com intensidade,com temor,amor,respeito,alegria,enfim; boa noite.
    RAQUEL ENGRATULES.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite! O nascido de Deus vence venha o que vier nada o separa do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  86. Boa noite Dona ester isto que a senhora falou Deus também falou comigo ontem no momento da busca do Espirito Santo e tive uma experiência muito forte com Deus me renovei muito foi maravilhoso nada pode de maneira nenhuma separar do amor de Deus;

    Ana Mattos

    ResponderExcluir
  87. Boa noite! Nada me separa de Jesus venha o que vier estou firme.

    ResponderExcluir
  88. Boa noite! Nada me separa de Jesus venha o que vier estou firme.

    ResponderExcluir
  89. Dona Ester
    Boa Noite
    É muito forte essa palavra temos que vigiar,todos os dias,pois,para a pessoa cair basta ela esta de pé.
    Por isso é necessário que a pessoa tenha nascido de Deus para que ela possa permanecer até o fim.

    ResponderExcluir
  90. Boa Tarde,
    Dona Ester,

    É verdade quantas pessoas se afastam da igreja e a maioria delas são pessoas que já recebeu alguma benção na saude,familia, livramento e hoje não estão mas na igreja a verdade é que elas nunca nasceram de Deus pois uma vez Nele jamais ira afastar pode efrentar qualquer luta, problema mas permanecerá firme até o fim.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  91. Olá D. Ester.
    A fé é muito importante sim, porém é preciso mais que fé para permanecer até o fim e alcançar a salvação. É preciso nascer de Deus e permanecer em Jesus,só assim poderemos dizer que nada absolutamente irá nos separar do dEle.

    ResponderExcluir
  92. É verdade, aqueles que realmente conhecem a Deus e tiveram realmente uma experiencia com ele sabem que não existe outro caminho então nem a morte nem a vida pode nos separar do seu amor.Adriana Equey -Rochdale.

    ResponderExcluir
  93. Boa noite D.Ester
    Aqueles que estão com o Senhor jesus passam por lutas aflições,
    mas eles tem a certeza que breve estarão com Jesus na gloria. Essa é a certeza que nos faz permanecer até o fim.

    ResponderExcluir
  94. Boa noite D. Ester é a mais pura realidades é impossível a pessoa ter um verdadeiro encontro com Deus e deixa-lo, quero sempre servi ao meu salvador.

    ResponderExcluir
  95. Boa noite dona Ester,
    é muito verdadeiro isso, pois quem já tomou da Água da Fonte de Nosso Senhor não consegui viver sem,porém aqueles que nunca tomaram, pra eles ir a igreja é um ritual ou uma necessidade de milagres e não por amor ,pela dependência de Deus,pela necessidade de ouvir a vontade Dele.

    ResponderExcluir
  96. Regiane Ferreira

    ë pura verdade,os que tiveram um encontro real com o Senhor Jesus, não olha pra tráz.

    ResponderExcluir
  97. D. Ester, essa é uma realidade, infelizmente dia a dia podemos notar nas igrejas, pessoas que nunca imaginariamos estão largando tudo e voltando para onde Jesus a tirou, qdo nascemos de Deus e estamos com Ele, desertos, injusticas, tribulacao etc faz parte, e serve para nos manter mais firme com Deus e ainda produz frutos, com perseveranca, amadurecimento, confianca etc já para aqueles que são convencidos...serve somente para peneirar, infelizmente não sabem fazer do limão uma limonada por nao terem a visão espiritual e nao entender os planos de Deus.
    Deus abencoe!
    Mara Gomes

    ResponderExcluir
  98. Boa noite D. ESTER

    Muito forte, e a mais pura verdade quem conhece o Senhor JESUS não que perde-lo, passar por tudo, e sabe que tudo que passa ira passar por isso se mantem firme confiando NELE por que sabe em quem tem crido e que ELE e o nosso maior tesouro
    Deus Abençoe a Senhora
    neide lima

    ResponderExcluir
  99. Boa noite D Ester,essa palavra é a pura realidade,muito vivem pela emoção,pensando que esta firme na fé, mais é só acontecer algum problema que logo caem ,mais quem Verdadeiramente é nascido de Deus por mais que passe lutas ,injustiças nunca abandona a fé....

    ResponderExcluir
  100. Tatiana - Sede Arujá/SP3 de janeiro de 2013 às 22:02

    Boa noite Dna Ester, em poucas palavras a senhora resumiu o que é estar com Deus!!! arrebentou!!!

    ResponderExcluir
  101. Realmente D. Ester o que faz nos permanecermos em Pé, é a comunhão com Deus, e isso se trata de orar jejuar ler mais a biblía, verdadeiros alimentos espiritual, e poder vir a guerra que for mas se estivermos sempre ao lado de Deus venceremos todas.

    ResponderExcluir
  102. Boa noite Dona Ester! É verdade para mim passar por tantas lutas eu tenho que esta firme na rocha,que é o senhor Jesus e guardar a minha FÉ porque o SENHOR JESUS DIS sem min nada podes fase.Com carinho Cida de cravinhos

    ResponderExcluir
  103. Aline Pivari da Silva3 de janeiro de 2013 às 22:49

    Boa Noite

    Dª Ester realmente quando nascemos de Deus verdadeiramente ainda que tudo e todos se levanta contra agente nada abala a nossa vida com Deus.
    Não é fácil passar por dificuldade por deserto etc, nada disso tem o poder de separar agente da presença de Deus .

    Aline Pivari da Silva

    ResponderExcluir
  104. BOA NOITE Dona Ester!
    É muito forte...agora podemos entender porque muitas pessoa diante de uma situação contraria abandonam a fé e ate culpam a DEUS pelos seus problemas,o motivo é que estão atraz somente dos benefícios da fé mas nunca tiveram um encontro verdadeiro com DEUS,porque quem teve não pode nem pensar em se apartar de Jesus...ELE É O PRIMEIRO!

    ResponderExcluir
  105. Boa noite D. Ester!

    É Verdade só permanece aqueles que verdadeiramente conheceu o amor de Jesus ( "Como o pai me amou, assim eu os amei permaneçam no meu amor. Se voces obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço! ( João 15.9,10)não tem como conhecer o amor de Jesus sem obediência.

    Sandra da Silva - Sp

    ResponderExcluir
  106. Olá D.Ester, com certeza, porque que está em Jesus nova criatura é, entáo por mais que venham tempestades e guerras o Espírito que em nós habita nos dá serenidade para ter a certeza de que o "Nascido de Deus, vence o MUNDO".

    ResponderExcluir
  107. É verdade D. Ester aqueles que um dia conheceram a DEUS nada o derruba pois a pessoa sabe quem de fato é o SENHOR JESUS.As pessoas esquecem que nesse mundo tudo passa não são para sempre,esquecem da salvação da alma essa sim é eterna.

    ResponderExcluir
  108. Olá d.Ester
    Quando Jesus disse Tudo,ele não deixa nem uma alternativa,para que si possa justificar sua queda,a não ser o que a senhora disse ,a pessoa nunca esteve ligada a Jesus.

    ResponderExcluir
  109. Boa noite D.Ester.
    É muito forte tenho que estar pronta para a vinda do nosso Senhor Jesus,guardar o coração e ser perseverante até a vinda do nosso pai.

    Maria Edicleide Herminio Souza

    ResponderExcluir
  110. É verdade a senhora disse tudo, quem está em Cristo, quem o conhece de fato, não abandona o senhor Jesus, quem é filho sempre está perto do Pai.

    ResponderExcluir
  111. Boa noite... quando de fato conhecemos O Senhor Jesus, também conhecemos um alvo, a nossa Salvação. Por isso nos apegamos sempre no Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  112. É bem verdade que quando estamos em Jesus de fato e de verdade não apenas de aparência mais firmado sobre a sua palavra em Obediência, nada nós abala pois sabemos que Ele é fiel e justo, e até as dificuldade nós traz alegria, pois temos a consciência que tudo nesse mundo passa mais sua palavra jamais passara sem se cumprir.

    ResponderExcluir
  113. De fato é triste essa realidade, mas se estivermos em Cristo vamos permanecer para sempre.

    ResponderExcluir
  114. Bom dia D. Ester
    Os que olharam para trás sempre coloca a culpa nas lutas, perceguicao na família
    Mais sabemos que na verdade nunca nasceu de Deus
    Por que nada pode nos afastar do amor de Deus.

    Liliane Santana

    ResponderExcluir
  115. BÕA NOITE D. ESTER
    A VERDADE É, QUE AQUELES QUE NASCEM DE DEUS,NÃO ABANDONAM O SENHOR JESUS POR NADA , POIS O ESPIRITO DE DEUS O FORTALECE TODOS OS DIAS.
    MAS AQUELES QUE NÃO TIVERAM UM ENCONTRO VERDADEIRO COM O SENHOR JESUS, ABANDONAM A FÉ E FAZEM DOS PROBLEMAS UMA DESCULPA PARA SAIR DA IGREJA, PARA CAI, E VIVER FAZENDO SUAS PRÓPRIAS VONTADES E NÃO A DE DEUS.

    ResponderExcluir
  116. Quando nós somos nascidos de Deus não tem luta que nos desanime, porque o próprio Deus nos fortalece.
    Ele nunca disse que seria fácil, mas prometeu que estaria conosco todos os dias, por isso, temos que vigiar pra não cair, e ter comunhão com Deus todos os dias, porque quando chegar o dia de enfrentarmos os desertos da vida, podemos até semear com lágrimas, mas colheremos com júbilo.

    ResponderExcluir
  117. Muito Forte! é verdade só permanecem os que estão firme na rocha que é o Senhor Jesus, os nascidos de Deus!

    ResponderExcluir
  118. Boa noite Dn. Ester
    É de se questionar,quantas pessos um dia provaram da fé no Senhor Jesus e hoje vemos que olharam para trás.Isso mostra que não nasceram de Deus, pois aqueles que nasceram e tiveram um verdadeiro Encontro com Deus estes permanecem para sempre.

    ResponderExcluir
  119. É verdade dona Ester,somente quem realmente está firme com Jesus ,os nascidos de Deus,podem suportar tudo,até o fim.
    Deus abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  120. Boa noite Dona Ester, com certeza, temos que estar sempre
    firmes na Rocha que é o Nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  121. Muito forte esta palavra D.Ester.....muitos pensam que estar na fé é o suficiente......de nada adianta estar na fé e não em Jesus....a base do relacionamento com Deus é a nossa comunhão com ele sem isso não conseguimos passar pelas adversidades de vida e nos mantermos firmes......Só a vida com Deus nos faz fortes para enfrentar tudo......!

    ResponderExcluir
  122. Dona Ester, um dia fui obreira, e acreditando que tive sim o encontro com Deus. Mas infelismente me afastei, tudo comecou dar errado na minha vida, mas Deus me chamou de volta e como via que estava sem forca decidi ir para o TUDO OU NADA, me lancei na fogueira santa neste ano de 2012,nao só sacrifiquei financeiramente mas sacrifiquei o meu EU,desfiz de todas as minhas vontades até mesmo do meu namorado, joguei tudo e todos que me fazia afastar da presente de Deus,e como é minha maior vontade pedi há Deus que cuidasse da minha vida espiritual, pedi há Deus que me fizesse uma grande mulher de Deus,quero ser salva, entao decidi tomar o calice da salvacao. Pois bem, estou em paz, Deus está suprindo todas as minhas necessidades, e nem do meu ex namorado estou sentindo falta por que o meu maior amor eu já tenho "DEUS" e tenho certeza absoluta que desta fez nao me afastarei por nada deste mundo da presenca de Deus, e estou vigiando e cuidando muito para que isso nao aconteca.E só estou vendo em fevereiro eu largando a minha ultima voltade que é termina a minha faculdade para servi a Deus. kkkk estou muito feliz mesmo com as lutas estou em paz! Obrigada meu Deus!

    ResponderExcluir
  123. Bom dia D.Ester.

    só nascidos de Deus e que lutam , persevera é vencem é permanecem ate o fim com o Senhor jesus.

    ResponderExcluir
  124. Que forte,
    NADA, pode nos separar do Senhor Jesus.
    Portanto não há motivos para abandoná-Lo se sabemos que Ele é nosso sustento em todos os momentos, o que devemos fazer é olhar somente para Ele e mais ninguém.

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde d. Ester!!!
    Com certeza, a pessoa que está em Jesus, olhando para Deus, não tem tempo de olhar para os problemas ainda sabendo que eles estão ali.
    Porém ela confia no Deus que tem crido, e todo aquele problema significa nada diante do seu Deus. Então a pessoa encontra forças para lutar e vencer, e ela vence porque é nascida de Deus.
    Deus abençoe.
    Dayane Amaral.

    ResponderExcluir
  126. É de questionar como pode uma pessoa que um dia provou da fé , e hoje olhou para trás, na verdade está pessoa não nasceu de Deus precisa ter um verdadeiro Encontro com Deus, nada pode nos separar do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  127. DANIELA CARMO DOS SANTOS-GUARIBA SP Na verdade só os que permanecem são os nascidos de DEUS que guardam a sua fé e seu coração de toda corrupção mundana até o fim.

    ResponderExcluir
  128. Luciana Buratto Torres - Igarapava4 de janeiro de 2013 às 15:04

    Boa tarde, D. Ester

    É D. Ester este vers. nos faz refletir que de fato só subsiste, só permanece os que estão firmes na rocha, que mediante a lutas dificuldades, ela permanece firme ela não desiste do alvo do seu objetivo que é o Reino do Céus, a SALVAÇÃO ETERNA.

    ResponderExcluir
  129. Maura Poá SP
    Boa Tarde D.Ester
    Realmente é muito difícil,ver pessoa que antes pareciam tão firmes com Senhor Jesus,e caíram se deixaram levar pelas,lutas não olharam;Para Deus que tudo pode.temos que olha sempre para Senhor Jesus,cuida nossa salvação pois não ,nada mais importante.

    ResponderExcluir
  130. Concordo plenamente Dª Ester nada pode separar aqueles que foram gerados pelo próprio Deus, porque estes vencem tudo e permanecem até o fim...Não ha nada que poderiam faze-los retroceder...

    ResponderExcluir
  131. Olá D.Ester,
    É Doloroso ver pessoas que um dia estiveram ao nosso lado e hoje se encontram perdidas.Mas a verdade é que nunca os conheceu o SENHOR JESUS de fato e de verdade,porque quando estamos com JESUS passamos pelo que for ,mas ELE nos sustenta nos dando forças para prosseguir.Quando estamos com ELE,não nos desampara!!!

    ResponderExcluir
  132. Concerteza D. Ester quando estamos firmes na rocha que é o Sr. Jesus nada pode nos separar do Amor Dele, porque pode acontecer o que for estamos alicerçada confiamos em Deus e sabemos que tudo neste mundo passa menos a nossa Salvação que é Eterna

    ResponderExcluir
  133. Todos estamos sujeito as lutas, mais somente quem crê que vai obter resposta permanece.

    ResponderExcluir
  134. Boa Noite. D. Ester
    Somente os nascidos de Deus, permanece na fé mesmo passando por lutas, Por que quando temos esse encontro com Deus temos certeza que tudo passa, mas a nossa salvação é eterna.
    Fernanda Pontes da Silva.

    ResponderExcluir
  135. Boa noite D.Ester:realmente é triste.mas aquele que conhece o senhor Jesus de verdade,jamais sairá da sua presença,pode vir lutas,tribulações,Deus nos fortalece para irmos em frente!!!

    ResponderExcluir
  136. Vanessa Soares Califórnia-EUA4 de janeiro de 2013 às 20:42

    é verdade dn.Ester quando estamos com Jesus, podemos passar pelo o que for, pela água, pelo fogo, por tudo, mas quem é nascido de Deus vence tudo e permace para sempre.forte.

    ResponderExcluir
  137. Boa noite Dona Ester!
    É verdade, o tempo acaba nos mostrando quem realmente esta firme no Senhor Jesus.
    E aqueles que são realmente de Jesus, não ha nada que possa separar de Deus, nem lutas, e nem qualquer outra coisa pode faze-la separar de Deus.
    Atenciosamente, Renatha Yumi!

    ResponderExcluir
  138. Olá Dona Ester!
    Só os que estão em Jesus que pode passar o tempo que for, continuara seguindo a Jesus.
    Atenciosamente, Renatha Yumi!

    ResponderExcluir
  139. “Quando estamos em Jesus nada nos derruba ou nos desanima, muito pelo contrário, quando surgem as lutas ai que devemos confiar, pois Ele é e sempre será a nossa fortaleza para vencer o mundo. Se eu O deixar, quem vai nos livrar!!!!”

    ResponderExcluir
  140. Boa noite D.Ester, quando conhecemos o amor de Deus e estamos nEle nada pode nos separar dEle, as lutas vem mas, não nos abatemos, só nos fortalecemos e nunca nos distanciamos de Deus, porque conhecemos uma pessoa muito mais preciosa do que tudo e todos neste mundo, um tesouro.

    ResponderExcluir
  141. Compartilho do mesmo pensamento...aqueles que são nascidos, permanecem para sempre...já os que se voltam para trás, na verdade nunca conheceram à Deus...

    ResponderExcluir
  142. POR ISSO EU CREIO QUE HOJE ESTA MENSAGEM É PRA MIM,E PRA TODAS QUE O SERVEM...

    ResponderExcluir
  143. por isso eu creio que esta mensagem é pra mim e pra todos que serven esse Deus maravilhoso.

    ResponderExcluir
  144. Só permanece quem teve um encontro real e verdadeiro com Deus.Não basta conhece-lo,é necessário nascer Dele, para permanecer ate o fim.

    ResponderExcluir
  145. Só permanece quem teve um encontro real e verdadeiro com Deus.Não basta conhece-lo,é necessário nascer Dele, para permanecer ate o fim.

    ResponderExcluir
  146. É verdade, por isso temos que lutar todos os dias para permanecer firmes com Jesus, pois quando vier a dificuldades e o dia mal estaremos firmes.

    ResponderExcluir
  147. Por isso que temos que lutar para permanecer firme com o Senhor Jesus a cada dia.

    ResponderExcluir
  148. É lamentável que essas pessoas não deem valor a sua própria vida, porque quando elas desistem de Jesus, seja o motivo que for, não á justificativa, por isso o reino de Deus é só para aqueles que permanecem até o fim.

    ResponderExcluir
  149. Fernanda Santos Barcelos6 de janeiro de 2013 às 17:08

    Oi d.Ester é a mais pura verdade, absolutamente nada pode nos separar do senhor Jesus, mas só tem essa consciência quem nasceu denovo e sabe do valor da salvação

    ResponderExcluir
  150. Bom dia Dn Ester

    Quem o coração a vida esta em Cristo Jesus ,jamais ira cair na fé porque jamais passara fome e nem sede ,pq a fonte de água viva nunca acaba .
    andreza

    ResponderExcluir
  151. Olá D. Ester

    É a mais pura verdade, uma pessoa que abandona a presença de Deus, é por que na verdade nunca bebeu da fonte de Deus, pois quem O conhece e sabe o quanto é bom permanece com Ele.

    ResponderExcluir
  152. É verdade não tem como a pessoa que conheceu o senhor Jesus cai, pois ela teve uma experiencia com ele e jamais olhara para traz.

    ResponderExcluir
  153. Boa noite D.Ester
    Quem é verdadeiramente nascido de Deus jamais se afasta desse amor não são as lutas, dificuldades, injustiças, que farão enfraquecer na fé, pelo contrario, é nas lutas que queremos estar mais perto de Deus.

    ResponderExcluir
  154. O SEGREDO DE ESTAR SEMPRE FIRME EM JESUS, É SOMENTE OLHAR PARA JESUS E PARA MAIS NINGUÉM. POIS SE OLHAMOS PARA O QUE PASSAMOS OU PARA ALGUÉM. AI NAO PERMANECEMOS ATE O FIM... POIS SÓ SUBSISTE QUE ESTÁ "NELE".

    ResponderExcluir
  155. Ser longânimo, perseverante é fruto do Espírito Santo.
    Quem diz que teve uma experiencia com Deus e sai de Sua presença prova que nunca o conheceu.

    ResponderExcluir
  156. D. Ester
    Quando a pessoa é de Deus nada a separa DELE

    ResponderExcluir
  157. Aparecida Vieira S. Monteiro15 de janeiro de 2013 às 10:29

    Bom dia Dona Ester, e verdade
    Mesmo com todas dificuldades,desertos etc., quem está em Deus nunca abandona, porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.