segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ricos de esperança

"E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo." Romanos 15.13
Nossa esperança é que um dia nossas lágrimas, angústias, tristezas, aborrecimentos e toda a sorte de tribulação que temos sofrido neste mundo transformar-se-ão em gozo, paz e alegria no Espírito Santo. Portanto, permaneçamos firmes nesta fé até o dia da nossa partida para junto de nosso Senhor Jesus Cristo.

141 comentários:

  1. Bom dia D' Ester,
    A esperança é tudo, poi é o mesmo que confiança, e Deus espera que confiemos nEle a cada dia, podemos passar muitas dores mas o gozo da vitória supera tudo. Quanto maior a luta muito maior será a vitória.
    Deus abençoe.
    Paula - São João da Boa Vista.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dn Ester !!!

    A maior riqueza que podemos ter e a salvação , de irmos um dia viver com Deus e antes disso viver aqui com a alegria e paz no meio de tantas tribulação .
    andreza

    ResponderExcluir
  3. EVA MARIA/ PINA-RECIFE-PE
    Bom dia D.Ester, é o que nos dar mais ainda forças e animo para lutarmos, por que toda tribulação,dores e decepções que vivemos aqui nesse mundo podre não pode ser comparado com á alegria a honra que vamos ter quando encontrarmos o nosso AMADO SENHOR JESUS,face a face e de viva voz vamos falar para Ele o quanto o amamos.

    ResponderExcluir
  4. Amém! É isso que me faz permanecer firme!Saber que um dia tudo isso acaba e eu estarei na Glória de Deus.
    Muitos estão preocupados em obter a glória desse mundo e se esquecem daquilo que é eterno.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!
    E é essa esperança que nos faz vencer todas as dificuldades porque sabemos que nada é em vão e que nossa recompensa é superior a tudo que passamos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida D. Ester
    Permanecemos firmes na fé... o dia de nossa alegria plena e completa breve chegará!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boa Dia, D. Ester
    É maravilhoso logo cedo preencher os meus pensamnetos com palavras que que testificam a minha fé.
    Permanecer, este é o segredo para estarmos juntos ao Senhor Jesus,em meio a lutas e tribulações há uma certeza, uma alegria,a esperança de que um dia tudo passará e que dia glorioso será este.

    ResponderExcluir
  8. Boa Dia, D. Ester
    É maravilhoso logo cedo preencher os meus pensamnetos com palavras que que testificam a minha fé.
    Permanecer, este é o segredo para estarmos juntos ao Senhor Jesus,em meio a lutas e tribulações há uma certeza, uma alegria,a esperança de que um dia tudo passará e que dia glorioso será este.

    ResponderExcluir
  9. Dona Ester, perfeita mensagem, nós nao podemos deixar essa essa esperança se apagar, com o tempo, ou pelas circunstâncias que a vida nos traz, pois o Senhor Jesus nos disse que teríamos aflições e venceu o mundo, só o Senhor Jesus poderia nos descrever sobre a terra e o céu, pois Ele viveu nos 2 lugares, e é a nossa esperança, pois Ele mesmo diz, que ninguém vai ao Pai se não for através Dele, então, vamos Amar a mensagem da cruz e se esperançar na sua volta até o fim...
    Um ótimo ccomeço de ano, com essa mensagem.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia d.Ester
    No mundo que vivemos,o que nos conforta,é que tudo passa,e se permanecermos fieis até o fim,a maior recompensa desta vida,sem dúvida é a nossa salvação!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Dn.Ester

    Tudo que passamos neste mundo terá um fim, e a riqueza maior será a alegria, a paz, o gozo eterno da nossa salvação. Então,vale a pena permanecer firme até o fim.

    Beijos *Cris*
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dona Ester, esse deve ser nosso alvo! Tudo neste mundo passa ,mais nossa alma vive eternamente,não podemos perder esta visão com coisas deste mundo.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,D.Ester!Essa é a verdadeira motivação para vivermos cada dia nessa terra: estarmos na Glória com o nosso Pai, onde Ele limpará de nossos olhos toda lágrima! (Apocalipse 21:4)

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Dona Ester

    É verdade, precisamos permanecer firmes nessa fé, pois quando estivermos como Nosso Senhor, não haverá tanta tribulação, injustiças, lagrimas, sofrimento, mas a paz, a alegria, isso é muito glorioso...

    ResponderExcluir
  15. Temos que nos apegar sempre com o nosso Deus para suportar esse mundo.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Essa é a nossa fé, permanecendo firme até sua vinda.

    ResponderExcluir
  17. Olá D. Ester Bom Dia!!

    É verdade nós temos que permanecer firmes e fortes na mesma fé até o dia da volta do nosso Senhor Jesus,porque assim Ele nos faz transbordar de alegria ,paz e felicidade.O segredo é Perseverar nessa Fé!

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia D.Ester
    ESSA MENSAGEM DE FÉ E QUE TENHO VIVIDO NO MEU DIA A DIA A CERTEZA QUE O ESPIRITO SANTO ENCHA O MEU SER DE RICA ESPERANÇA NO PODER DELE,E PERMANECER FIRME ATÉ O FIM ATÉ A MINHA PARTIDA,SEM OLHAR PARA NADA .
    GIOVANNA ARARAQUARA

    ResponderExcluir
  19. ''essa palavra é muito forte! realmente dn. Ester,é maravilhoso termos este gozo em nossa alma,capaz de enfrentarmos quaisquer tipo de tribulação!vamos sim até o fim nessa mesma fé e esperança!!!''
    RAQUEL ENGRATULES!

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia D.Ester

    Verdade;Olha só a importância de permanecermos na fé, pois só os fieis os perseverantes alcançaram o privilegio de esta junto ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia.D. Ester
    É por isso que temos, que combater o bom combate, completar a carreira, guardar a nossa fé,sabemos que neste mundo temos momentos felizes, mas o gozo, a paz e a verdadeira alegria só alcançarão aqueles que guardarem a fé e zelarem por sua salvação.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Essa é a força que nos move...A esperança de um dia vivermos neste tempo, onde não haverá mais a dor...

    ResponderExcluir
  23. Bom dia D.Ester!
    Por amor ao nosso Sr.Jesus sei que tudo vale a pena,as situações adversas,toda tribulação,as tristeza,permanecemos firmes nesta fé para se ter a vida eterna em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, D. Ester muito amada ...

    Realmente,esta esperança de sabermos que tudo que vivemos vai passar pulsa dentro do nosso ser, é muito prazeroso saber que temos um lugar reservado com tanto amor pelo nosso Senhor, lugar este onde teremos verdadeira paz, vale a pena estar passando por tudo isso, que Deus continue abençoando a sra com estas sábias palavras, um super bj

    ResponderExcluir
  25. Não terá dia mais glorioso que este querida D.Ester.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia !
    Essa é nossa maior alegria, a de um dia estarmos com o nosso Senhor,sem as tribulções deste mundo.
    E quando estamos passando por momentos de grande tribulação é nesta promessa que nos apegamos com muita força para suportamos e vencermos.
    Dani.

    ResponderExcluir
  27. olá dona Ester

    É por isso que enfrentamos todas as lutas diariamente, por saber que fazendo assim alcançaremos esta maior dádiva que é morar com o Deus altíssimo, e desfrutar deste gozo para sempre.
    boa é esta palavra, Deus abençoe.
    Graziella

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia Dª Ester!
    Concerteza vale a pena esperar por esse grande dia... o dia mais esperado da nossa vida e também o mais feliz,o dia que toda tristeza se transformará em Gozo. Que a cada dia essa esperança seja renovada dentro de cada um de nós e que possamos permanecer para provar da Alegria da Salvação...

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Dn.Ester

    Como Deus é maravilhoso, é isso que Ele espera de cada um que serve a Ele, que permanecemos firmes na fé até a sua volta, é glorioso o cuidado que Ele tem com os Seus.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia D. Ester
    Nossa esperança vem da comunhão com Deus, que nos enche de gozo e paz.
    E a certeza que todas as tribulações desse mundo são momentâneas, assim permanecendo firmes até a volta do Nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  31. Por isso que o próprio senhor fala que por mais que passamos por tribulação são leves e momentânea por que a recompensa do por vir e muito maior do que qual quer trbulaçao

    ResponderExcluir
  32. Bom dia D. Ester, é essa esperança e essa fé que nos fortalece para que possamos enfrentar todos os problemas e qualquer situação,sabendo que um dia estaremos juntinho do nosso amado Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  33. Deus tem o poder de transformar todas as tribulações que sofremos nesse mundo em alegria, através do Espirito Santo em quem devemos permanecer firme até a sua volta.
    Nada nesse mundo nos alegra, somente Deus pois Ele é a esperança que nos sustenta a cada dia,
    Somente os ricos de espirito conseguem permanecer firme na fé com Deus, pois estão certos do dia que morrerem ou Sr.Jesus voltar, vão subir para o Reino de Deus.
    Tenha um bom dia. Rosa de Araraquara

    ResponderExcluir
  34. Bom dia dna Ester.
    Hoje o Espírito Santo falou muito comigo com esse versículo, pois tenho passado um momento muito difícil na minha vida, e eu creio nessa promessa, porque toda luta tem sempre no final uma vitória, eu só preciso permanecer firme na fé até o fim!

    ResponderExcluir
  35. Como é maravilhoso ter o Espírito Santo, Ele nos traz esta paz e gozo mesmo em meio a tantas tribulações e angústias, tem nos dado força para suportar a tudo e para aguardar o tão glorioso dia em que verei face a face o meu Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  36. Essa esperança que nos mantém firme nos momentos das lutas, a certeza e a paz que o Espirito Santo derrama sobre os nossos corações de que nada se compara com a alegria e gozo do por vir.

    ResponderExcluir
  37. BOM DIA, DONA ESTER
    A MINHA ALEGRIA, É A CERTEZA DA MINHA SALVAÇÃO, PASSE O QUE PASSAR, VIVA O QUE VIVER, MAIS SÓ NÃO POSSO, DEIXAR O MEU PAI TRISTE, POR ISSO A CADA DIA, É O PRIMEIRO, EM MINHA VIDA, POIS A MINHA SALVAÇÃO, NÃO TEM PREÇO. FIKEMOS SEMPRE NA FÉ.

    ResponderExcluir
  38. Olá Dn. Ester ,agradeço por essas palavras no momento certo,uma palavra de esperança,sempre o que estou precisando.
    Claudia Cristina Barretos.

    ResponderExcluir
  39. Boa Tarde,

    Dona Ester,

    Muito forte temos que permanecer firme ate o fim mesmo com as lutas tribulações e cremos que uma dia tudo vai acabar vamos subir junto para gloria do Pai.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Essa é com certeza a esperança que nos fortalece diante das adversidades,saber que um dia quando partirmos para junto Dele,vai ter valido a pena,toda tribulação,perseguição,afrontas,injustiças,tudo o que vivemos aqui nesse nundo podre,esperando pelo grande momento de enfim,estar com Ele para a Eternidade.

    ResponderExcluir
  41. Boa Tarde
    Dona Ester é essa esperança,que faz nós perseverarmos,a vida eterna o fim de todos os nossos sofrimentos.

    ResponderExcluir
  42. É muito forte, são muitas lutas mesmo, mais sabemos que a nossa recompensa virá daquele que deu a vida por nós o Senhor Jesus Soberano e Tremendo!!!

    ResponderExcluir
  43. Quando este dia chegar será maravilhoso...sem dor e sem sofrimento,somente gozo,paz e alegria,por isso posso dizer que qualquer sacrificio é pequeno para conseguirmos suporta ate este dia chegar...que forte d. Ester.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde

    Dna Ester, é verdade precisamos ficar firmes na fé para que possamos desfrutar deste gozo que nos está sendo preparado.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde Dna Ester,mesmo,vivendo enfrentando tantas lutas neste mundo,qdo temos plena confiança em Deus,o gozo e paz nos enchem,e nos faz permanecer firmes na fé até o fim.

    ResponderExcluir
  46. olá dona Ester,

    Nossa maior alegria é pençar no dia em que estaremos com o nosso Senhor, permanecendo até o fim e suportando as aflições. Agurdando o tão esperao dia da recompença: a salvação.

    beijos

    ResponderExcluir
  47. Dna Ester,essa tem sido a minha fé,que valerá a pena,cada lagrima,cada injustiça,cada dor sofrida por causa da nossa fé,só para um dia estar diante do nosso Pai.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde D.Ester
    Que maravilha é saber que o nosso Deus é o Deus da Esperança , a esperança de um dia poder estar com Ele na Gloria , depois de vivermos todas as lutas e tribulações neste mundo e permanecer firme na fé até o fim, não existe recompensa maior que esta .

    Beijos , que Deus a abençoe mais e mais !

    ResponderExcluir
  49. iolanda vasconcelos leite7 de janeiro de 2013 às 14:14

    Boa Tarde dna ester
    Esta mensagem de hoje me fez enxergar coisas que as vezes a gente esquece,esquecemos que tudo passa,todos os problemas que enfrentamos,todas as perseguições,tudo passa.A unica coisa que nunca podemos deixar passar é o gozo da salvação.temos que nos manter firmes até o dia em que nosso senhor virá.Não ha nada mais importante em nossa vida do que a alegria da salvação então não podemos nos abater no dia mal e sim nos enchermos de força porque o que ha dentro da gente é muito maior e se nos mantermos firmes jamais nos abanconará.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  50. Letícia David de Souza7 de janeiro de 2013 às 14:22

    E para isso precisamos lutar a cada dia para estarmos no CENTRO DA VONTADE DE DEUS.

    ResponderExcluir
  51. Olá D.Ester boa tarde!
    E esse é o nosso alvo, por isso vale a pena continuarmos lutando e perseverando na fé sem desistir, porque teremos a recompensa que é estarmos com o Sr. Jesus por toda eternidade.
    Que maravilha será! Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  52. OLA D. Ester...
    É verdade quem tem o ESPIRITO SANTO pode passar por tribulações, perseguiçoes ...mas seu interior é cheio de paz e alegria porque tem certeza que DEUS está com ela e sabe que em Deus somos mais que vencedores!!!

    ResponderExcluir
  53. É verdade, e essa é a maior riqueza que temos em nossa vida, e a única que podemos levar conosco para sempre, a esperança, para aqueles que tem o Espírito Santo. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  54. Boa Tarde D.Ester
    Essa promessa que nos faz estarmos firmes com o Senhor Jesus,que um dia tudo passara e estaremos eternamente juntos em seu reino.
    Deus a abencoe.

    ResponderExcluir
  55. Amém,eu creio Senhor, e sei que isso vai acontecer para a sua gloria...que Deus continue usando a senhora sempre dna ester, para nos ajudar com tantas experiências maravilhosa e grandiosa,beijinhos......Rose Amaro.

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde Dn Ester
    O Espirito Santo é Maravilhoso por que ele nos dar esta paz este gozo na alma a certeza de que não estamos só,que todas nossas lagrimas se transforma em rizo de alegria.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde D. Ester.
    Amém. Que essa riqueza chamada esperança esteja conosco todos os dias, isto é, viver de fé em fé, aguardando o dia da nossa salvação.

    ResponderExcluir
  58. Nao há nada mais glorioso do que sabermos que um dia estaremos ao lado do nosso senhor Jesus,pensar nisso nos da mais forca para lutarmos,perseverar-mos até esse dia glorioso chegar pois nada desse mundo se compara ou pode ser trocado pela nossa salvação .
    Que Deus abencoe a senhora abundantemente .

    ResponderExcluir
  59. Boa Tarde D Ester, quando confiamos sabemos esperar, e só sabe esperar aquele que tem esperança, pois a esperança nos leva a confiar, então a confiança que tenho em Deus me faz esperar sua resposta que vira na hora certa.
    Cassia - Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  60. Boa Tarde D Ester,Esta promessa é a razão por eu esta sempre aos pés do meu Senhor,pois mesmo quando passamos por lutas ,tribulações,temos a alegria e o gozo e a certeza que o Senhor Jesus esta voltando e os que permanecer firme na fé ,com ele viveram eternamente...

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde dona Ester
    muito forte essa palavra nossa salvação a maior e melhor riqueza que podemos ter.

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde
    Dona Ester
    Realmente permanecer ate o fim, e o segredo da vitoria, mesmo em meio a tantas lutas e aflições, se permanecermos ate o fim receberemos a grande promessa O reino de Deus.

    ResponderExcluir
  63. Maura Ferreira Poá SP
    boa tarde D.Ester
    Muito,grandiosa esta palavra,temos que permanecer firmes,em meio a tanta,lutas que passamos,decepções;mais olhando sempre para o Senhor Jesus ,pois tudo um dia vai passa.iremos para junto do nosso Deus,mora a eternidade com ele.esse é a nossa maior esperança,não existe nada maior do que a eternidade com Cristo.eu tenho esperado por esse dia .

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde d.Este!
    É nessa fé que temos que estar,não abandonar jamais a o nossa confiança pois ela tem grande galadão no Reino dos céus, mesmo diante tantas adversidades, tribulações, dores , lágrimas,pois tudo isso passará, porque se permanecermos fiéis até a morte herdaremos a coroa da vida. encotraremos o gozo eterno e esse ningúem pode nos tirar.

    um abraço!
    Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  65. Ola dona Ester boa tarde, tenho buscado sempre no Meu Deus essa esperança e sempre pedido para q Ele segure sempre em minha maos para eu permanecer sempre em Sua Presença.

    ResponderExcluir
  66. Luciana Buratto Torres - Igarapava7 de janeiro de 2013 às 18:39

    Boa tarde,

    D. Ester, essa mensagem é muito forte, eu creio, de fato o que nós faz suportar as lutas as dificuldades, as lágrimas, as injustiças é a esperança que temos na volta do nosso Senhor, de tudo passa, e não sofreremos por toda a vida, temos o nosso Senhor que esta preparando um lugar privilegiado para cada uma de nós, onde não haverá dor, choro, injustiça, angustia. É isso que aguardamos a sua volta

    ResponderExcluir
  67. O QUE NOS FAZ PERMANECERMOS FIRMES NA FE ,DIANTE DAS ADVERSIDADES E GOZO DO ESPIRITO SANTO NA NOSSA ALMA ,E A CERTEZA DA SALVAÇAO .

    DN ESTER QUE O SENHOR JESUS LHE ABENÇOE MUITO.

    ResponderExcluir
  68. alexandra dos santos moura7 de janeiro de 2013 às 19:32

    Boa Tarde ! D.Ester
    È isso que nos conforta, em meio as lutas, é saber que um dia vamos estar com o nosso Deus.
    Por isso temos que estar a cada dia firmes e fiéis ao nosso Deus, para alcançarmos a salvação eterna.

    ResponderExcluir
  69. Muito forte D. Ester, é isso que nos leva a perseverar, a nao olhar pras lutas , pois temos essa esperaças de passar toda eternidade com o nosso Deus, vale apena lutar e esperar, um grande beijo D. Ester, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  70. Boa Noite, D. Ester, não há nada mais glorioso do que saber que tudo vai passar, por mais difíceis que sejam as situações nos dias de hoje, só temos que permancer firmes, pois, um dia reinaremos com nosso Senhor, e não haverá mais choro nem dor.

    ResponderExcluir
  71. Como abraão, que creu contra esperança, por isso não desanimamos pois no final a vitória supera tudo.


    Ana mattos.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde
    D.Ester.

    Realmente e essa esperança que nós da força
    para suporta as tribulações neste mundo
    e permanecer olhando somente para DEUS sem nunca
    esmorecer.

    ResponderExcluir
  73. Essa será a recompensa de todos que aqui permaneceram fiéis até o fim, muito obrigada dn. Ester por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite Dna Ester!
    É esta esperança, que nos mantém de pé diante das lutas e dificuldades que passamos aqui neste mundo.

    ResponderExcluir
  75. vania araujo
    isso é o que nós tem sustentado é a certeza que mesmo passando por lutas,dificuldades e tristezas;se permanecermos firmes,crendo tudo isso se transformara em gozo.

    ResponderExcluir
  76. BOA NOITE D.ESTER,
    É A NOSSA FÉ NO SR. JESUS QUE NOS DÁ ESSA ESPERANÇA, OU SEJA A CERTEZA, DE QUE TUDO NESSE MUNDO É PASSAGEIRO, POR ISSO TEMOS GUARDAR A NOSSA ALMA PARA O NOSSO SENHOR.

    ResponderExcluir
  77. bom dia d. Ester essa palavra é muito forte. para nos despertar e ficarmos firme na fé para alcançarmos,nossa salvaçao. Vera Jardinópolis-SP

    ResponderExcluir
  78. Boa noite dn. Ester,
    Somente através do nosso Sr. Jesus é que temos a Esperança, ou seja a garantia da nossa Salvação, pois é ele que nos dá essa certeza, de que tudo nesse mundo é passageiro. Vamos Firmes nessa Esperança.

    ResponderExcluir
  79. Muito forte pois mesmo diante de tantas lutas e dificuldades, cremos que um dia vamos ter a grande recompensa.

    ResponderExcluir
  80. Boa Noite, D.Ester
    Eu creio nessa promessa.
    A nossa esperança é um dia contemplarmos face a face o nosso Amado Senhor Jesus e com Ele vivermos eternamente dias gloriosos, por isso guardamos a nossa fé e perseveramos todos dia a dia.

    ResponderExcluir
  81. Boa Noite dna Ester, O que realmente importa é a eternidade, e o que for preciso enfrentar para sua garantia é totalmente válido.Temos que permanecer firmes na fé, porque receberemos a recompensa.

    ResponderExcluir
  82. A verdadeira alegria que temos nesse mundo tão mal é a certeza da salvação, a garantia de uma vida eterna com Deus. Por isso vale a pena passar por tudo que passamos pelo nome de Jesus, porque quando permanecemos firmes na presença de Deus, temos nossas forças renovadas para seguir até o fim, e quando o Senhor Jesus voltar, poder usufruir do gozo eterno.

    ResponderExcluir
  83. Muito forte!!! E eu desejo que através de mim muitas almas também tenham este privilégio, de receber esta alegria da salvação.

    ResponderExcluir
  84. boa noite Dna Ester é verdade,só mesmo na glória que jamais passaremos esses problemas,eo que nos dá alegria pra ir em frente é a certeza de que um dia estaremos com Jesus,tem vezes que queremos que isso venha acontecer logo!

    ResponderExcluir
  85. olá D.Ester muito forte essa palavra,temos que guardar a nossa fé ,cultivar a cada dia essa esperança, usando a nossa fé diariamente, orando,e lutando pelo que temos de mais precioso a conquistar a cada dia ,a nossa salvação.Sara Marioti.

    ResponderExcluir
  86. flavia boa esperança7 de janeiro de 2013 às 23:19

    É essa nossa esperança que nos faz olharmos firmemente para o nosso Senhor e Salvador Jesus.
    Deus abençoe mais e mais...

    ResponderExcluir
  87. olá D.Ester muito forte essa palavra temos que guardar a nossa fé,cultivar a cada dia essa esperança,usando a nossa fé diariamente,orando e lutando pelo que temos de mais precioso a conquistar a cada dia, a nossa salvação.Sara Marioti.

    ResponderExcluir
  88. boa noite Dona Ester,É verdade nossa esperança que faz nos cremos todos os dias, com DEUS tudo passa ,vamos firme até o grande dia......

    ResponderExcluir
  89. Boa noite,Dn Ester!
    Essa esperança que me motiva a suportar tudo o que tenho passado,por crer que vale a pena sofrer,chorar,gemer entre tantas outras coisas que o cristão tem que passar,pelo o meu maior sonho que é um dia olhar a face a face do meu Senhor Jesus na sua eternidade.
    Ainda hoje estive comentando isso para uma amiga,o que nos motiva a seguir com Jesus é saber que o choro de hoje será o grande regozijo de amanhã na sua Glória!
    Deus abençoe,peço oração por mim e minha mãe!

    ResponderExcluir
  90. Tá ligado, muito forte!!!
    Que o Deus da esperança seja conosco todos os dias e nos mantenha nesta fé.

    ResponderExcluir
  91. Boa Noite Dna Ester O que nos faz está firmes e sempre na fé é exatamente as lutas pois são elas que nos faz ser cada vez mais fortes e olhar somente para Deus nunca esquecendo que a recompensa e que estaremos um dia ao lado do PAI na Gloria

    ResponderExcluir
  92. Boa noite, Dn.Ester, ao ler este comentário me veio uma alegria imensa, por que ao pensar no dia glorioso que estarei com o meu senhor Jesus, eu penso que valeu apena passar por tudo, por cada lágrima derramada, por cada tribulação sofrida, por tudo, e enquanto este dia não chega a confiança nele me trás paz e alegria de viver mesmo em meio as lutas do dia á dia.
    Um beijo com Carinho - Cida Cravinhos-SP


    ResponderExcluir
  93. Boa noite, Dona Ester.

    Essa esperança é que nos dá condições de vencermos tudo, pois sabemos que a nossa recompensa é o verdadeiro tesouro.

    ResponderExcluir
  94. è verdade dona Ester, esta é a certeza que temos que ter a cada dia, pois vivendo neste mundo de horror, só podemos confiar e acreditar em nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  95. Verdade Dona Ester,
    Por isso a importância de permanecemos firmes na fé, sem desviar para direita ou esquerda, mas olhar somente para o SENHOR JESUS,porque se confiarmos e permanecemos com ele, toda as nossas dores se tornarão em alegria.

    ResponderExcluir
  96. Essa e a nossa alegria, sempre olhar para o Senhor Jesus sabendo que quando chegar o grande dia nada do que se passou aqui na terra lembraremos. Somente o contemplaremos que alegria. Rosangela

    ResponderExcluir
  97. Dona Ester,é por isso que temos que guardar nosso coração e olharmos só para Jesus,pois o diabo sabendo que se NÃO andarmos com fidelidade perante os mandamentos nosso Senhor,não contemplaremos do gozo de estar um dia junto do Pai celestial, então ele investe usando de todas as armas possíveis para que venhamos olhar para traz e para os lados e perdermos o foco de buscar a cada dia pela nossa salvação.

    ResponderExcluir
  98. Boa noite d.ester
    lendo esta palavra me veio a memoria aquele versiculo que diz: " que se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida,somos os mais infelizes de todos os homens"1Co15:19
    Esta é a nossa maior riqueza de esperança que o melhor ainda esta por vir....

    ResponderExcluir
  99. É essa esperança que nos faz viver em paz. Nos faz sermos felizes num mundo tenebroso como esse. Essa esperança que vem do alto que nos faz confiar e não nos deixa desesperar.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  100. Bom dia Dona Ester
    Sabemos que mesmo que a luta seja grande e as tribulações que passamos parece não ter fim,o que nos conforta é que Deus sempre cuida de cada um de nós,pois Jesus mesmo diz"no mundo tereis aflições mas tendes bom animo eu venci o mundo.

    ResponderExcluir
  101. muito forte para nos despertar e fica firmme na fé , para alcançarmos nossa salvação. Vera Jardinóplis-SP

    ResponderExcluir
  102. Bom Dia D Ester,

    Morrer é lucro e viver só com o Senhor Jesus, para os Salvos, a morte é algo Gloriosa pois sabemos que será a oportunidade de estarmos face a face com o nosso Pai.
    Enquanto estamos aqui nesse mundo, temos que permanecer combatendo o bom combate, completando carreira e guardando a fé.

    bjs
    Mara Gomes

    ResponderExcluir
  103. Bom dia Dona Ester,

    É o que mais necessito no momento, de alegria e paz de Espírito, Deus tem agido na minha vida e tem apascentado meu coração, mas sei que Ele tem mais para mim.
    O Batismo com o Espírito santo é a maior das conquistas, e eu tenho certeza que Deus sabe da minha sede de serví-lo e tÊ-lo em mim.
    Eu agradeço a Deus por colocar pessoas como a senhora e sua família que nos ajudam a cada dia com amor e carinho por nossas almas.
    Deus abençoe a senhora e a sua família abundantemente!

    ResponderExcluir
  104. maria lucia silva -jau
    Bom dia dna Ester
    e por meios de muitas lutas e tribulaçoes que não devemos perde a esperança em cristo Jesus pois e ele que nos dar força diariamente para suportar e vencer tOdas as lutas , dificuldades e tribulações essa e a maior riquesa de esperança ,saber que DEUS tem preparado um lugar especial para os vencedores.
    ''ao vencedor darlhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também venci e me sentei com o meu pai no seu trono" apocalipse 3.21

    ResponderExcluir
  105. Isso e que nos conforta, e que a nossa esperança esta em Cristo. e nada pode nos deter.

    ResponderExcluir
  106. Isso que nos conforta, e que a nossa esperança esta em Cristo.

    ResponderExcluir
  107. D.Ester que bom saber que um dia tudo isso vai acabar , todas nossas lutas por amor ao Senhor Jesus e crendo nessa esperança que é salvação , e que teremos o gozo eterno. Irei aguardar esse dia com toda alegria e fé. Amém

    ResponderExcluir
  108. Está palavra nos traz esperança e força para lutar,

    ResponderExcluir
  109. "Os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças". Deus te abençoe em todo tempo.

    ResponderExcluir
  110. É... enquanto estivermos por aqui sempre teremos guerras, lutas, perseguições, problemas, mais temos que permanecer firmes com Deus para termos a solução definitiva, a paz completa e eterna, sem problemas ou dificuldades que teremos somente na eternidade com Jesus, depois que morrermos em Cristo, ou que formos arrebatados com Ele para o céu.

    ResponderExcluir
  111. graziella-São josé dos Campos8 de janeiro de 2013 às 13:42

    É verdade D.Ester e vem na minha mente aquela palavra que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado p/ aqueles que o amam ,muito forte ,toda tribulação todas a s dificuldades que passamos agora terá uma recompensa no porvir ,bjus pra senhora !

    ResponderExcluir
  112. Bom Dia D. Ester. Ai de nós se não fosse nossa esperança no Espírito Santo, que em meio a tantas lutas e tribulações, nos enche de gozo e paz. Mas isso só acontece pelo nosso crer, pela certeza que há em nós do poder do nosso Deus. Bjs

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde, estou nessa fé e esse Espirito de permanecer na esperança da minha salvação e que vem me dando forças para sempre lutar!!!!

    ResponderExcluir
  114. Boa tarde D.Ester.
    Essa palavra me ajudou bastante ,seguir em frente sem olhar sequer para os lados ,olhando sempre para nosso Senhor Jesus ,que nossa recompensa vem do Senhor .
    Beijos pra senhora .
    Juliana Ersati Jaú -SP

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde Dn.Ester sao estas palavras que nos faz lutar pois enquanto estivermos aqui vai ter sempre lutas e querras e teremos que vencer e ser fortes para permanecer até o fim .

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde D. Ester.
    Eu creio nessa palavra para nossa salvação, por isso, que a cada dia tenho que me manter vigilante para que venhamos usufruir da mais perfeita esperança de Deus. E assim ver a glória de Deus sobra a nossa vida.

    ResponderExcluir
  117. Dona Ester ,essa tem que ser a nossa esperança vencer todas as tribulações, dificuldades, se manter firmes na fé e na palavra de Deus, e no fim de tudo teremos a recompensa maior de um dia ter a vida eterna ao lado do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  118. É isso que nos dá força para vencer as lutas e as tribulações, saber que um dia tudo vai passar e vamos desfrutar da alegria de estar com o nosso Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  119. Temos que ser ricos em esperança no poder do Espirito Santo sempre mesmo, porque só assim para suportar todas as lutas, afliçoes e provaçoes. E é uma alegria imensa saber que todas essas lutas se acabarão,só temos que ser fieis até o fim!

    ResponderExcluir
  120. Só mesmo o nosso Deus, na pessoa do Espírito Santo, para nos dar paz e alegria em meio a esse mundo tenebroso, com tantas destruições que ouvimos, mantemos firme a esperança da salvação.

    ResponderExcluir
  121. É muito forte, essa será a grande recompensa para
    aqueles que permanecerem nesta fé até o fim.....

    ResponderExcluir
  122. Essa é a recompensa para aqueles
    que mantem esta fé até o fim....

    ResponderExcluir
  123. Boa noite! D. Ester
    o maior prazer de um cristao e podemos termos a nossa salvacao, e irmos dia morar etermamente com o nosso SENHOR Jesus e permanecer. Este e o maior segredo para que as nossas lutas, tribulacoes possa nos dar a ce
    rteza da nossa da SALVACAO.

    ResponderExcluir
  124. DANIELA CARMO DOS SANTOS GUARIBA-SP O Senhor JESUS nos da a cada dia a esperança que toda tribulação que passamos é momentânea por que quando estivermos no seu reino seremos recompensados.

    ResponderExcluir
  125. DANIELA GONÇALVES ARRUDA COSTA

    Boa noite D. Ester, realmente esta esperança que Deus nos da o privilégio de ter é que nos faz ir adiante em qualquer situação, e a e a esperança maior é a da nossa savação, nosso maior tesouro, na fé.

    ResponderExcluir
  126. Boa Tarde Dona Ester,
    É isso que nos traz conforto e paz...de que um dia estaremos com o Nosso Senhor...Vamos permanecer firmes e fiéis...

    ResponderExcluir
  127. Maria Edicleide Herminio Souza10 de janeiro de 2013 às 19:15

    Boa Tarde,
    D.Ester é nessa esperança, e confiança que eu vou até o fim, sem olhar para nada, só pensando no dia qeu estarei junto do nosso Senhor Jesus Cristo perserverando até o fim sempre na fé.

    ResponderExcluir
  128. Boa noite D.Ester
    Isso que nos leva a perseverar, e não olhar para as lutas, pois temos essa Esperança de passar toda eternidade com o nosso Deus, o segredo da vitória é permanecer até o fim.

    ResponderExcluir
  129. é muito forte essa mensagem, por isso devemos olhar somente pra Deus, mesmo quando passamos por lutar, sempre devemos olhar pra frente por o grande dia chegará onde então viveremos na eternidade com o nosso Deus!!!

    ResponderExcluir
  130. BOA TARDE DONA ESTER! POR MAIS LUTAS, PERSEGUIÇOES E SOFRIMENTOS. TEMOS QUE PERMANCER FIRMES EM JESUS, E OLHAR SEMPRE PARA "ELE". ATÉ A VINDA DO NOSSO SENHOR JESUS!!! AI SIM TEREMOS GOZO, PAZ E VIDA ETERNA!!!!!

    ResponderExcluir
  131. Tá ligado dn. Ester eu tomo posse dessa promessa.

    ResponderExcluir
  132. Muito forte nossa esperança no nosso DEUS é que nos faz permanecer firmes olhando somente para o SENHOR JESUS e guardando a nossa fé e buscando a nossa salvaçao.
    Terça às 22:57 · Luciana Ferreira Matta Barretos

    ResponderExcluir
  133. Olá D,Ester,

    No decorrer dessa jornada que começamos com Cristo, Ele mesmo disse que nesse mundo Passaríamos por aflições mais era pra termos bom animo, que eu traduzo para mim como esperança a esperança de que não há mal que dure para sempre e graças a essa esperança nos renovamos de fé em fé,eu tomo posse dessa promessa.

    ResponderExcluir
  134. Graças a Deus por isso ........pela certeza da recompensa que vem de Deus nos alcançará... amém

    ResponderExcluir
  135. D. Ester
    Que alegria é saber em momentos de lutas e tribulações que tudo isso passará e viveremos em eterno gozo no Senhor

    ResponderExcluir
  136. boa noite só a palavra dEle,pode nos consolar nas lutas guerra e,batalhas.meu Deus tu es meu refugio e baluarte.

    ResponderExcluir
  137. Boa Tarde D. Ester,
    Realmente o que nos alegra e nos faz permanecer firme, é saber que iremos morar com o nosso Salvador o Senhor Jesus Cristo, somente com Ele temos essa força para permanecer!

    ResponderExcluir
  138. Aparecida Vieira S. Monteiro15 de janeiro de 2013 às 11:34

    A minha esperança é a minha salvação, que me da alegria e a certeza de que mediante a tantas dificuldades que iremos enfrentar vencerei e estarei junto ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  139. Boa tarde D.Ester.

    Só em Deus temos paz,alegria porque muitos se dizem ser ricos em bens mais a nossa riqueza é espiritual.

    Mércia (Pontal-Sertãozinho)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.